Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x01 e 1x02 - Pilot

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [comentarios] 1x01 e 1x02 - Pilot « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
80%
 80%  [ 58 ]
Ótimo
12%
 12%  [ 9 ]
Bom
4%
 4%  [ 3 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 72
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 01:12  |  Assunto: [comentarios] 1x01 e 1x02 - Pilot Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
### 1x01 | 1x02 - Pilot
Dia: 07/03/2005
Sinopse: Quando desperta, a primeira coisa que que Jack (Matthew Fox) sente é dor. E então o sol quente. Uma floresta de bambu. Fumaça. Gritos. Seguindo nesta direção, volta a mente a horrível lembrança de que o avião onde estava partiu-se ainda no ar e caiu numa ilha no Pacífico. E então o instinto de médico o desperta: as pessoas precisam de ajuda.

Os 48 sobreviventes só possuem o que conseguem recuperam dos destroços. Alguns entram em pânico. Alguns ficam esperando pelo resgate. E alguns poucos encontram uma força interior que não sabiam que tinham - como Kate (Evangeline Lilly) que, sem treinamento médico, precisa suturar os ferimentos do doutor.

Mas o mais difícil será que estes amigos, família, inimigos e estranhos deverão trabalhar juntos contra um clima cruel e um terreno hostil. E os intensos urros de misteriosas criaturas caminhando pela floresta irão amedrontar a todos os sobreviventes. Por sorte, graças a liderança segura Jack e da racional Kate, eles têm alguma esperança. Mas mesmo os heróis têm segredos, como os outros sobreviventes vão descobrir...

------------------------------

O que vocês acharam da estréia de Lost? E ainda com dobradinha? Comentem aqui!!


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Poxa só pq eu criei um tópico ? AHH!!! hehehehe

O que foi essa legenda ? Boom pra Bonne ? Checkers traduzido pra xadrez ?? allow ?

Tirando isso, como é bom rever! Revendo as cenas a teoria de experimento cientifico vem mais a tona.

E od dois especiais são diferentes... CRAP.

Eu só P pq os dois especiais são diferentes. Eu tô vendo o do AXN e fiquei sabendo de uma coisa que eu não sabia! O Jack ia morrer no primeiro cap. Será que isso influencia nos outros spoilers ?




Editado pela última vez por LucyK em Segunda Março 07, 2005 21:57, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Wow,

Muito, muito animado com o seriado.
Estes dois primeiros episódios realmente animam qualquer iniciante na série e só aumenta a expectativa em relação ao que está por vir.
As tais teorias bizarras sobre o que realmente aconteceu com eles são inevitáveis. Aquel urso polar contribui e muito para a imaginação ir loooonge na conspiração universal para os sobreviventes estarem em um mundo muito, muito incomum.

Deu até vontade de baixar os outros episodios, mas fica o gostinho da espera para ver um a um, como calma, no AXN. Smile

Espero dividir boas teorias e opiniões por aqui.

Abraços,


Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
foi muito legal rever os 2 primeiros episodios..
e pra quem esta se perguntando se o seriado continua tao bom, FICA AINDA MELHOR!


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Luciana Rocha
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 22:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 1
Localização: Vila Velha - ES



Grupos: Nenhum
... eu achei que não fosse ficar tão animada assistindo o piloto pela zilhonésima vez, mas ver na tv grande é beeeeem melhor do que pc!! Very Happy

O "Boom" também me matou! Quase tive um troço...

Fora que [agora mais do que nunca] que DEFINITIVAMENTE odeio a apresentadora do estilo sony!! Me dá agonia ouvir ela falando!!!

Muito vacilo a axn ter passado um especial diferente do da sony... eu queria gravar os dois... tomara que reprise...


Voltar ao Topo
Luciana Rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Raybon
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 194
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O pessoal que assistiu agora na Sony e AXN, comentem o que se passou nos especiais!

to curioso e morrendo de inveja de vocês Evil or Very Mad

Laughing


Voltar ao Topo
Raybon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Quando eu li Boom na legenda eu ri cara, podia rir!


Eu vi na tv da sala, MUITO melhor ver em 33' do que aquela coisinha infima que é meu monitor!


ACHO *acho, leia bem* que reprisa o Esilo Sony de madrugada. *goes check... é, no guia da Directv* Eu assisti o do AXN e vou gravar o da Sony. Ao menos no guia da Directv fala que reprisa!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
LucyK
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Raybon escreveu:
O pessoal que assistiu agora na Sony e AXN, comentem o que se passou nos especiais!

to curioso e morrendo de inveja de vocês Evil or Very Mad

Laughing

NO AXN passou um carinha legal falando de como a série foi criada, entrvistas com os 14 principais, com o JJ. Eu gostei de saber algumas coisas sobre os personagens (não sei se posso postar aqui pq pode ser spoiler). falou de como alguns personagens foram criados com o ator já em mente, tipo a Sun e que o Jin foi criado depois da Sun.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
LucyK
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Pelo guia da Directv: no AX não tem nada, na Sony reprisa o Estilo Sony 1:30AM.

I'll love you forever se você colcoar na net!!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Dark-princess
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
No 33 AXN começou primeiro. Espertinhos eles hein!xD
Bom não tenho muito oke falar, Wink estou curiosa para os proximos episodeos.. Se alguém tiver o Link do 2 episodeo aí me manda okay!xD please! Madd: curiosidade vai me matar aff!

uma curiosidade.
eu espero que o papel dos asiáticos cresça pois eles nesse episodeo tá meio morto!
eu perdi essa coisa de entrevistas, ás oito hra em ponto eu liguei a Tv.


Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
pra avisar hoje passou DOIS episódios, o primeiro E o segundo. Então o próximo é o terceiro, que vai passar dia 14.

Vai ser meio dificil você achar o 3º epi pra fazer o donwload, o pessoal deixa no máximo 5 no ar pra fazer dl e nos US já está no 18º.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Dark-princess escreveu:
No 33 AXN começou primeiro. Espertinhos eles hein!xD
Bom não tenho muito oke falar, Wink estou curiosa para os proximos episodeos.. Se alguém tiver o Link do 2 episodeo aí me manda okay!xD please! Madd: curiosidade vai me matar aff!

uma curiosidade.
eu espero que o papel dos asiáticos cresça pois eles nesse episodeo tá meio morto!
eu perdi essa coisa de entrevistas, ás oito hra em ponto eu liguei a Tv.


Sorry, não podemos trocar links para downloads de episodios.
Sad
Mas nada impede de usar Mensagens Privadas.
Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Excelente estréia! Realmente de arrepiar essa série... Agora foi impressão minha ou as legendas da AXN e da Sony eram diferentes? Digo, não teve nada de 'Boom' na Sony.

Outra coisa estranha foi o Flix e o Estilo Sony serem totalmente diferentes, com inclusive entrevistas diferentes. Durante uma das vezes que aquela pata do Estilo Sony falava eu mudei pra AXN e vi o cone (Sawyer... é uma longa historia Laughing Laughing ) dando entrevista, o q não apareceu em nenhum momento na Sony.

Bom, queria ver mais a opinião sobre os pilotos da galera nova!


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ldaugusto escreveu:
Excelente estréia! Realmente de arrepiar essa série... Agora foi impressão minha ou as legendas da AXN e da Sony eram diferentes? Digo, não teve nada de 'Boom' na Sony.

Outra coisa estranha foi o Flix e o Estilo Sony serem totalmente diferentes, com inclusive entrevistas diferentes. Durante uma das vezes que aquela pata do Estilo Sony falava eu mudei pra AXN e vi o cone (Sawyer... é uma longa historia Laughing Laughing ) dando entrevista, o q não apareceu em nenhum momento na Sony.

Bom, queria ver mais a opinião sobre os pilotos da galera nova!


poxa, eu não sabia que o Estilo SOny era diferente do FLix da AXN.
Sad

tambem quero saber a 1ª impressao da galera


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
LucyK
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Excelente estréia! Realmente de arrepiar essa série... Agora foi impressão minha ou as legendas da AXN e da Sony eram diferentes? Digo, não teve nada de 'Boom' na Sony.

Outra coisa estranha foi o Flix e o Estilo Sony serem totalmente diferentes, com inclusive entrevistas diferentes. Durante uma das vezes que aquela pata do Estilo Sony falava eu mudei pra AXN e vi o cone (Sawyer... é uma longa historia Laughing Laughing ) dando entrevista, o q não apareceu em nenhum momento na Sony.

Bom, queria ver mais a opinião sobre os pilotos da galera nova!

Legendas diferentes, sério ? que estranho!
Eu pensei que estivesse só atrasado (no AXN começou primeiro) mas aí eu coloquei no na Sony pra ver e o fim foi diferente.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x01 e 1x02 - Pilot
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida