Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
No episódio 5x03, vemos que aparece uma certa Ellie, que na verdade pode ser Eloise Hawking, ou mais conhecida como Mrs. Hawking.
Seria na verdade Ellie a Mrs. Hawking, a simpática velhinha que aparece para Desmond em Flashes Before Your Eyes, e MÃE de Daniel Faraday?
Se for, por que trabalha agora para Ben quando vemos que no passado ela era uma das Outras, amiga de Widmore? E o pior, no futuro Widmore sabe aonde ela está, e mesmo assim ela trabalha para Ben? Será que isso quer dizer que a mãe de Faraday não é Mrs. Hawking?
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Eu não ficaria espantado em saber que Widmore é o pai de Faraday.
Sabendo que os dois se conviveram na Ilha e que Widmore teve um passado glorioso por lá, não é surpreendente pensar que ele tivesse oportunidade de beliscar a Ellie, que por sinal era uma baixinha bem apetitosa.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Eu não ficaria espantado em saber que Widmore é o pai de Faraday.
Sabendo que os dois se conviveram na Ilha e que Widmore teve um passado glorioso por lá, não é surpreendente pensar que ele tivesse oportunidade de beliscar a Ellie, que por sinal era uma baixinha bem apetitosa. |
Também pensei nisso, em partes explicaria o porque do Faraday estar na ilha na época da construção da orquidea, seria como se o Widmore tivesse pego a Ellie e daí nasceu o Faraday na ilha :O
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim Faraday está na ilha pois ela já tinha sido movida, e de alguma forma, enquanto esses saltos no tempo da ilha ocorrem, ele acabou se infiltrando entre os outros.
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
Eu não ficaria espantado em saber que Widmore é o pai de Faraday. |
imaginei isso tambem.
vou alem, faraday pai de faraday haha.
enfim, o que me impressiona é esse manto que ela usa. que coisa cabreira.
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
também acho que a ellie é a mãe do desmond
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Com certeza ela é mãe dele.
Ela pode trabalhar para o Ben, simplesmente porque não gosta do Widmore.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
risebtk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Birigui
é , acho q agora ficou bastante claro q ela é mesmo a mae do faraday.
|
|
|
|
Arni
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
é capaz, ellie = Eloise Hawking, e vale a pena lembrar tmb q o nome do ratinho do faraday no laboratorio se não me engano era Eloise
|
|
|
|
horomus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: SM
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
horomus escreveu:
Citação: |
a Ellie é a mae do locke, a verdadera, aquela que aparece quando ele é pequeno é adotiva. será o richard o pai?
Seriam John e Daniel irmãos?
|
AHUahuAHUahuAH, tu só pode tá loco, tu não olho a 1 temporada?, a mãe do Locke é Emilly e o pai é o Anthony Cooper o verdadeiro Sawyer !
|
|
|
|
horomus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: SM
Verdade.. e então pq a emilly mae do locke e a emmily other não são a mesma pessoa? pra mim são iguais.. é so comparar os videos
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
Faraday e Hawking são o sobrenome de dois grandes físicos
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Mais eu acho que o nome dessa Ellie não é Emilly e sim eloise, o mesmo nome que Faraday deu para o seu rato de testes, e pra mim essa Ellie é sim a Mrs. Hawking e tmb é sim a mãe do Faraday.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Ellie, que por sinal era uma baixinha bem apetitosa. |
fala sério Gourmet, a maior cara de rato a muié tem!
Citação: |
Com certeza ela é mãe dele.
Ela pode trabalhar para o Ben, simplesmente porque não gosta do Widmore. |
pelo tom do Ben, acho mais é que ele trabalha pra ela!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar