Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Desmond - Falha ou perdi algo?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Desmond - Falha ou perdi algo? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Psy_
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 13:15  |  Assunto: Desmond - Falha ou perdi algo? Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Pessoal quem viu os 2 primeiros episódios da quinta temporada, viu que o desmond estava no passado na escotilha trancado e ainda com medo da contaminação, pq ele estava com a roupa.

Nisso o faraday bateu em sua porta SEM A ROUPA e deu o recado para ele procurar a mãe dele, e no futuro o desmond descobriu quando os passageiros do avião chegou na escotilha que não tinha contaminacao alguma...

Pq o desmond não desconfiou naquele momento do faraday ? pq ele continuou com a roupa ?


eu não entendi essa sequencia.... e pelo que eu entendi algumas pessoas conseguem lembrar e outras não.. por exemplo o ethan não lembra, o richard, locke e desmond lembram.. correto ?


Voltar ao Topo
_Psy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 13:29  |  Assunto: Re: Desmond - Falha ou perdi algo? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Com certeza o Des pensou que Faraday era um louco (e não é?).
E todos lembram, so não sabemos que o que tinhamos visto ate agora era ou não a linha de tempo certa ou a linha de tempo que havia sido alterada, então por isso eles não se lembravam, entendeu?


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
_Psy_
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 13:38  |  Assunto: Re: Desmond - Falha ou perdi algo? Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
lred escreveu:
Com certeza o Des pensou que Faraday era um louco (e não é?).
E todos lembram, so não sabemos que o que tinhamos visto ate agora era ou não a linha de tempo certa ou a linha de tempo que havia sido alterada, então por isso eles não se lembravam, entendeu?



Ahhh mano, não me convenceu essa ai de ele achar que o faraday era louco na boa!

ou tem algo que eu não entendi ou ficou tosco!


Voltar ao Topo
_Psy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
_Psy_, fico com a primeira opção.

_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
não tem linha do tempo pra ser alterada....aquilo aconteceu...e quem disse que o Ethan não lembrou?

acho que o Desmond simplesmente não levou a sério o cara ou achou que ele já estava doente


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Thiago_Lost escreveu:
não tem linha do tempo pra ser alterada....aquilo aconteceu


eu acredito na teoria em que existe a linha principal, a que estavamos vendo ate o episódio 3x07, e que com os flashes do Desmond em 3x08, na que ele da uma pequena alterada no passado, uma linha diferente foi criada, mas bem pequena. Mas como as regras em Lost são de o universo corrigir o que foi alterado, então o universo fez um caminho para que essa nova linha entrasse na principal. So que a gente tava vendo os acontecimentos sem sair da linha principal.
E então entramos numa nova outra linha quando Daniel Faraday conversou com o Desmond, quando esse ainda acreditava na roupa na linha principal, e viu que Daniel estava sem a roupa. Logo, Desmond contou pro Kelvin e, ou Kelvin convenceu ele que aquele cara era louco e já devia estar morto, ou os eventos que fazem Desmond seguir Kelvin e mata-lo foram mudados, ou uma outra coisa o universo fez pra que tudo voltasse pra linha principal, na qual Kelvin morre.

Thiago_Lost escreveu:
...e quem disse que o Ethan não lembrou?

_Psy_ escreveu:
por exemplo o ethan lembra


Rolling Eyes


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
limav
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Movi o tópico pra Teorias e Especulações, se encaixa melhor no assunto do tópico.

Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 19:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Pq o desmond não desconfiou naquele momento do faraday ? pq ele continuou com a roupa ?


Quando Kelvin contou a história pra Desmond, ele disse que apenas eles seriam contaminados, e que havia hostis. Logo, FAraday pode ser entendido como um hostil, e como tal, não precisa da roupa.

Como a sequência é rápida, não dá pra julgar a atitude do Desmond.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Sei não aco que a relação de alteração do passado deve limitar-se-a a algum ponto que ainda não foi explicado!

Arrow Desmond entra em contato com o Charlie quando ele retorna ao passado em "The Constant", porém, Charlie não se lembra de Desmond hora nenhuma.

Arrow Desmond e Faraday já se encontraram antes da ilha, logo, quando Desmond ve Faraday na ilha as portas da escotilha, era para ter algum vinculo!!!

Acredito que sendo assim e partindo do principio que o Faraday falou: "existe apenas uma rua e não há como mudar", então comeram bola!!!

Agora se for possível alterar o passado, de forma que torne-se realidade para o futuro, então que venha o 3 episódio, pois, com toda certeza isso vai ter que ser explicado e muito bem explicado!!!


Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
De qualquer maneira, isso poderia ter sido melhor feito. Faraday poderia ter dado um recado para o Desmond.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 03:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Desculpem... mas não e o caso de algumas pessoas lembrarem ou não... ethan não reconheceu Locke pq Locke so vai chegar na ilha alguns anos depois da cena do bimotor. Richard não lembrou de Locke... ele já conhecia Locke, pois ele encontrou Locke no futuro.
Isso ficou bem explicado no episodio 3 quando Richard não reconheceu Locke.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 04:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Acho que a história da memória foi copiada do filme efeito borboleta.... o cara não se lembra até que chegue o momento do futuro em que ele volta ao passado. Tipo, as coisas aconteceram, mas só lembra que tá no futuro e não no passado. Por isso o Richard não lembra de ter falado com o Locke, porque naquele momento em que ele está isso ainda não aconteceu.

Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 06:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Abigail, essa sua explicação faz sentido, porém, gostaria que os produtores explicassem em que se baseia. A ideia é por aí mesmo e acho que todos temos noção disto, porém quando vimos efeito borboleta, é apenas um filme que nos surpreende e que acabamos gostando no final.

Agora lost nos surpreende desde o inicio e saber que não podemos contar com nenhuma coisa palpável para explicar o fato é meio "no sense"!!!

Abraços!!!



EDIT: Caraca esse negocio de tempo ta me deixando meio de cabelo em pé!!!

a pergunta do rapaz cada hora ta se tornando mais pertinente e eu estou começando achar que é mais fácil assumirmos que foi um erro de produção.

Bem na 1º temp, quando o Locke e o Bonnie chegam perto do Bimotor o Locke sente as dores na perna e não consegue andar...ao ver a season premiere a primeira coisa que fiz foi soltar um PQP e dizer:

Eles realmente sabiam o que estavam fazendo desde o ínicio!!!

Mas vem ca se o Locke ainda não tinha tomado o tiro por que ele sentiu dores...então o mesmo principio deveria ser aplicado a Desmond, pois no passado se ele encontrou com Faraday, ele não precisaria voltar no futuro para saber que isso é verdade afinal já aconteceu em alguma forma de loop......

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!

Sei lá gente não sei se vocês tão me entendendo, mas volto a dizer é melhor largar mão compreender a mensagem e deixar de lado a discussão porque senão o que vai fundir é a mente!!!

Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
enzo.mariano
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: 3
Localização: Sâo Carlos SP



Grupos: Nenhum
Citação:

Sei não aco que a relação de alteração do passado deve limitar-se-a a algum ponto que ainda não foi explicado!

Desmond entra em contato com o Charlie quando ele retorna ao passado em "The Constant", porém, Charlie não se lembra de Desmond hora nenhuma.

Desmond e Faraday já se encontraram antes da ilha, logo, quando Desmond ve Faraday na ilha as portas da escotilha, era para ter algum vinculo!!!

Acredito que sendo assim e partindo do principio que o Faraday falou: "existe apenas uma rua e não há como mudar", então comeram bola!!!

Agora se for possível alterar o passado, de forma que torne-se realidade para o futuro, então que venha o 3 episódio, pois, com toda certeza isso vai ter que ser explicado e muito bem explicado!!!


Sobre esse lance dos esquecimentos vou postar minha teoria. Eu já tinha escrito ela no tópico "o Desmond pode quebrar as regras", mas acho que ela cabe aqui também:

Citação:
"Para mim essa coisa dos esquecimentos é somente uma forma que a natureza encontrou de evitar os paradoxos. A pessoa que viajou no tempo esquece momentaneamente os acontecimentos, mas eles continuam armazenados no subconsciente só não podendo ser acessados. Quando a consciência do Desmond do passado foi para futuro ele viu o barco e o helicóptero e no presente encontrou o Faradey em Oxford. Isso obviamente já havia ocorrido para ele, mas ele não podia lembrar, pois essas memórias foram suprimidas e por isso ele não reconheceu o Faradey quando esse chegou na ilha.

O mais legal é que o Faradey também não reconheceu o Desmond quando o viu pela primeira vez na ilha. Nessa ocasião, é possivel perceber que o Faradey não se lembrava do encontro com o Desmond ocorrido anos antes na Inglaterra. Masmo assim a prova de que o encontro ocorreu é que ele o registoru em seu diário e escreveu que o Desmond seria a sua constante.

Assim, não é o viajante do tempo que esquece os encontros, mas todas as pessoas que estiveram com ela também. Por isso, provavelmente o Ethan também não se lembrou do Locke quando o viu pela primeira vez. Eu devo admitir que isso foi uma sacada genial do roteiristas para evitar paradoxos.

Quando finalmente ocorreu o que já estava previsto que ocorreria, ou seja, o encontro entre Faradey e Desmond na porta da escotilha Cisne, a memória que já estava armazenada subconscientemente pôde finalmente vir a tona. Talvez ela não venha imediatamente e por isso a demora de três anos e talvez nem venha para todo mundo. Mas acho que o fato dessas memórias terem vindo para o Desmond não são o que fazem dele alguém especial, para mim isso poderia ocorrer com qualquer um.

Analisando “Flash Before Your Eyes” a coisa fica mais intrigante pois o foi o Desmond do futuro que viveu todos aqueles acontecimentos, mas o Desmond do passado ficou com algumas memórias que eram resquícios da visita de sua contraparte futura ao seu corpo. Ele suprimiu a participação da Mrs. Hawking e do Charlie, mas ficou com as lembranças do término com a Penny, do jogo de futebol, da musica que tocava no bar e etc. Para ele, restou a impressão falsa que ele havia vivido todos aqueles acontecimentos, que na verdade foram vividos pela sua contraparte futura. Eu não acho que ele tenha vivido o mesmo acontecimento duas vezes, para mim foi uma vez só."


Não sei por que o Richard não se esqueceu da visita do Locke. Mas talvez ele tenha esquecido, mas antes tenha anotado que ele deveria procurar o Jovem Locke dali a 2 anos. Talvez isso explique o porquê dele ter feito aquele teste com o jovem Locke , para ver se ele reconhecia a bússola. É possível que a memória do encontro só tenha vindo a tona depois que a ilha se móvel. Se não fosse assim, qual seria a razão do Richard nunca ter mencionado esse encontro antes.


Voltar ao Topo
enzo.mariano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MiguelSB
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 30, 2009 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não dá pra ler tudo, mas vou deixar registrado duas coisas que me vieram a cabeça.

1- Os outros falam latim, pq esse grupo se originou do black rock e os tripulantes, por causa da época, utilizavam esse idioma.

2- Sobre desmond e faraday conversando. Me parece que deixaram explicitamente claro que Desmond é o único que não está participando dos saltos de tempo na ilha, mas que ouviu e viu o clarão junto com o faraday.
Nenhum outro personagem, que não está pulando no tempo, parece ter reparado... muito estranho...


Voltar ao Topo
MiguelSB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Desmond - Falha ou perdi algo?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida