Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Essa teoria não e minha... mas e tao absurda que pode ser verdade... e como eu sou fa das teorias de conspiracao... la vai....
A estatua de 4 dedos e na verdade o pe de Sawyer....
O pe de Saywer já foi mostrado algumas vezes na seria e todas as vezes machucado... portanto o autor da teoria sugere que de alguma maneira Sawyer vai ter um dedo do pe amputado e como como eles agora estao saltando no tempo... alguma hora alguém vai erguer uma estatua em homanagem a Sawyer.
Fatos:
- Sawyer pisou em algo na volta de "alcatraz" (a ilha menor).
- Sawyer saiu descalco para ajudar Locke a matar Cooper (o pai).
- O pe machucado no epi 5.03 e o pe esquerdo como o pe da estatua.
Louco.... muito louco.... mas
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
cara na boa, faz sentido mas dai eles teriam de voltar em 1900 e guaraná de rolha, até encontrarem um povo que cultuam Deuses e afins para quererem fazer a estatua dele!
Sei lá, acho meio furada, mais não é impossível!
Agora dica....tira o Revelado do titulo do tópico, pois, ta parecendo aqueles chamadas de revista sensacionalista anunciando o fim da novela.
Abraços
|
|
|
|
Jons
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 71 Tópicos: 2 Localização: Hydra Station
Grupos:
|
ehahah é realmente, apesar de "plausivel" sua teoria parece q soltaram um spoiler gigantesco haha
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Espero que você não seja engraçadinho o suficiente para postar aqui um spoiler colhido em outro lugar.
De onde, de quem é essa "teoria"?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
E por que fazer uma estatua em homenagem ao Sawyer?
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Essa teoria foi no mínimo engraçada. Acho mais fácil terem feito pro Lula
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Grupos:
|
luisfeliperasmuss,
É ISSO AÍ COMPANHEIRO!!! [mode presidente do brazilililil : off]
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
É, Sawyer nessa viagem no tempo ficou preso bem no passado, e o povo que morava lá viu nele um deus por tem vindo do futuro, e fez uma estátua dele.
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
cara entrei aqui nesse tópico pensando que era alguma coisa decente, mais não, isso ai que você falo amigo, foi a coisa mais toska que eu já li aqui no LostBrasil, sinceramete, manda isso pra fuselagem, AHUahaUHAuhaUAhA
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Essa teoria não e minha... mas e tao absurda que pode ser verdade... e como eu sou fa das teorias de conspiracao... la vai....
A estatua de 4 dedos e na verdade o pe de Sawyer....
O pe de Saywer já foi mostrado algumas vezes na seria e todas as vezes machucado... portanto o autor da teoria sugere que de alguma maneira Sawyer vai ter um dedo do pe amputado e como como eles agora estao saltando no tempo... alguma hora alguém vai erguer uma estatua em homanagem a Sawyer.
Fatos:
- Sawyer pisou em algo na volta de "alcatraz" (a ilha menor).
- Sawyer saiu descalco para ajudar Locke a matar Cooper (o pai).
- O pe machucado no epi 5.03 e o pe esquerdo como o pe da estatua.
Louco.... muito louco.... mas
|
Muito bom o seu Nickname, perfeito. Hehehehe!!!
Desculpe cara, mas não resisti, não leva a mal não!!!
Valow, Falew.
|
|
|
|
aronms
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
se for isso, eu juro que queimo meus dvds do lost! hahaha
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
O pe de Saywer já foi mostrado algumas vezes na seria e todas as vezes machucado... portanto o autor da teoria sugere que de alguma maneira Sawyer vai ter um dedo do pe amputado e como como eles agora estao saltando no tempo... alguma hora alguém vai erguer uma estatua em homanagem a Sawyer. |
Mas não parecia que um dedo da estatua havia sido amputado, e sim que tinha um dedo a menos.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Editei o título pois tava parecendo que você revelava o segredo no tópico mesmo... eu fiquei uns dias sem ler este tópico de medo de ser spoiler do 5x03!
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A estatua de 4 dedos e na verdade o pe de Sawyer.... |
É verdade. E a uns metros dela, tem uma estátua do rim do Locke.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
A estatua de 4 dedos e na verdade o pe de Sawyer.... |
É verdade. E a uns metros dela, tem uma estátua do rim do Locke. |
Como ninguém ainda tinha pensado nisso!!!
Muita boa RVangelis
Abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |