Autor |
Mensagem |
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
outra coisa, Mrs. Hawking Também entende d fisica!!! q nem o daniel
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Hugo Gunner, achei a Ellie jeitosinha sim ein.
Agora, acredito que o melhor seria dizer que eles trabalham juntos.
Mas pode ser que ela seja tão líder como Widmore...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
LipeVital
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
Eu sei q minha pergunta pode parecer idiota.. Mas como q tudo mundo sabe q o nome da Mrs. Hawkings é Elloise?? Falou em algum episodio ou leram em algum lugar ou algo assim?
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
LipeVital, não cara. São só teorias.
Mas faz sentido. Porque todos estavam pensando que a Mrs. era mãe do Faraday. Aí ele vê a Eloise no passado e diz que tem a sensação de que a conhece de algum lugar. Seu ratinho se chamava Eloise.
Então possívelmente Mrs. Hawkings é a sua mãe, e também possívelmente ela é a Eloise que vimos no passado.
|
|
|
|
Away Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
No Lostpedia tem Elloise Hawking.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Hugo Gunner escreveu: |
Gourmet Erótico escreveu:
Ellie, que por sinal era uma baixinha bem apetitosa.
fala sério Gourmet, a maior cara de rato a muié tem!
|
Interessante você falar isso Hugo... pois o proprio Faraday chamava o seu ratinho de laboratorio Eloise... (mais uma evidencia que Faraday e Mrs Hawkings tem no minimo uma ligacao, provavelmente mae e filho)
Antes que os puristas de plantao gritem "spoiler" "de onde você tirou essa informacao" ou me chame de "engracadinho"... que conste que como esse e um forum pra quem assite LOST pela ABC... na ABC os episodios agora mostram uma legenda... e essa informacao saiu dessa legenda.. portanto foi mostrado no show.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Pra mim a Ellie é a mais gata que apareceu em Lost até agora, logo a frente da Kate, mas ainda assim prefiro a Ellie.
Ô LÁ EM CASA!!!
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
tatict
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Com toda certeza. Estranhei de cara a escolha da atriz, sem expressão nenhuma, e imaginei que fosse por ser parecida com alguma personagem no passado. E não é que são iguaizinhas. Quando Faraday disse que Ellie lembrava alguém a ficha caiu. É até meio óbvio demais. Ellie é Mrs. Hawking e é mãe do Faraday. Quero só ver a cara do Desmond quando encontrá-la.
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Sabe o curioso numa cena com Ellie?
Quando Faraday diz "não haverá explosão e essa ilha continuará normal em 50 anos" ela reage de um jeito "choroso" como que se indignasse com tal declaração...
Captaram a "deixa"
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Esta história de viagem no tempo geram situações no mínimo inusitadas.
Será que em 1954, a Ellie entendia alguma coisa de física? Pelo o que foi mostrado no capítulo, eu acredito que não. E ela com certeza também não acreditava em viagens no tempo. Mas nos capítulos anteriores deu a entender que Ms. Hawkings era uma expert em física e inclusive parece que trabalhava na Universidade de Oxford e também deu a entender que ela sabe muito sobre viagens no tempo, pois o Faraday mandou o Desmond procurá-la.
Então se for confirmado que Ellie = Ms. Hawkings = mãe de Faraday, essa viagem no tempo de Faraday para 1954 influenciou toda a sua vida até aquele ponto, pois quando sua mãe conheceu um cara que dizia ter vindo de 50 anos no futuro e esse cara simplesmente sumiu de sua frente como se fosse mágica, ela deve ter ficado tão impressionada com aquilo, que a partir daí, ela começou a ter um grande interesse sobre o assunto de viagens no tempo e acabou se tornando uma física.
Como os filhos, muitas vezes são influenciados pelos interesses dos pais, pode-se dizer que Faraday apenas se tornou um físico que estuda viagens no tempo pelo fato dele próprio no futuro ter visitado sua mãe no passado.
E como o fato dele ser um físico que estuda viagens no tempo foi o motivo para ele ter sido enviado para a ilha, então a vida dele é uma espécie de ciclo bizarro. Pensem bem, se ele fosse morto em 1954, ia gerar um paradoxo dos brabos.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Elas se parecem mesmo:
Obs: essa atriz que faz a Ellie no 5x03 é fraca demais, em todos os sentidos!
Citação: |
Pra mim a Ellie é a mais gata que apareceu em Lost até agora, logo a frente da Kate, mas ainda assim prefiro a Ellie. |
Só da maluco nesse forum!
A Kate, Claire, Charlotte Ellie. A mulé fala sem abrir a boca, parece que tá passando mal, me irritou muito, tomara que apareça pouco na série.
Editado pela última vez por Earendil em Sábado Janeiro 31, 2009 19:08, num total de 1 vez |
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
a cor dos olhos não são diferentes?
talvez Ellie seja a mae de Charlotte
|
|
|
|
giuliatucci
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Realmente se parecem.
Concordo, Ired. Mrs. Hawking tem olhos azuis. Os da Ellie são castanhos.
Mas elas realmente são parecidas, têm a mesma cara amarrada. Malandragem dos produtores .
Acho que Mrs Hawkings é a mãe do Faraday, mas que ela não é a Ellie.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Se ela for a Mrs. Hawkings, vai ter um monte de nego metendo a boca nos produtores porque o olho da mulher é azul, e da garota é castanho.
EU acho que cor de olho é realmente irrelevante pra trama. Mas sempre tem os neuróticos.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Foto da atriz:
parece que é azul, mas não é tao claro quanto da Hawking. seria a cor dos olhos mudarem uma propriedade unica da ilha?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar