Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
sem querer voltar qualquer discussão sobre o banner, mas pra quem não gosta, acho que é possivel fazer com que o navegador bloqueie aquela imagem.
quanto aos spoilers em geral: gosto quando é um spoiler do tipo 'alguém morre', me deixa ainda mais instigado quanto ao episódio. já quando é 'fulano morre', acho que estraga a surpresa.
pelo medo de ver o que eu não quero, prefiro não ver nada.
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Se votaram ou não eu também acho que estraga saber quem é o personagem central.
não leio nada de nada antes pois estraga mesmo.
O final da terceira temporada por exemplo, ainda bem que não li nada a respeito do flashfoward se não iria ficar invocado.
Especulações é muito bom mas revelar algo é ruim
igual a volta do Mickel, eu já sabia que era ele. não teve graça nenhuma.
Mas...................
Cada um com sua opiniao
PS. Sobre fazer um curso para aprender a não passar o mouse na foto
Primeiro que so pela sombra já sei quem é
Segundo que como navego muito pelo LB acaba passando
SUGESTAO: Quando passar o mouse na foto poderia fazer uma contagem regressiva de 5 segundos e não aparecer a foto da pessoa em PRETO.
.
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Mas até parece que Cuse e Lindelof não adoram ver o auê causado nas vésperas do seriado...
Aposto até que um dos "informantes" famosos que a gente vê no DarkUfo, HawaianBlog seja um deles soltando pequenos spoilers para atiçar os fans.
Como alguém entra no set de filmagem, fotografa atores trajados, cenários, e ninguém os impede de registrar... Muito estranho. Só pode haver certa condescendência dos produtores.
Mas como eu digo, spoilers nesses momentos de finalização da trama realmente estraga... Quem lê spoilers do "Jughead", não se impressiona com nada ao ver o seriado...
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Tão certos. Spoiler estraga tudo, já que o bom de Lost é ficar surpreso, em estado de choque mesmo. Eu gosto sim, de ler entrevistas com eles, e pensar nas dicas que eles dão, mas nada além disso. Os podcasts oficiais são bem legais, já fico contente com eles.
E viva Jughead, que episódio maravilhoso, quem leu spoiler não deve ter se surpreendido em praticamente nada, creio eu.
Mas cada um com suas manias, né?
|
|
|
|
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
Há 2 temporadas eu não leio spoilers. Foi a melhor coisa que consegui em relação à Lost.
|
|
Jack Daniels
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Depende do tipo do Spoiler. Spoiler agressivo que nem aqueles da Contigo, como disse um amigo em uma mensagem anterior, ninguém merece. Fica igual àquele otário que sai de uma sessão de cinema antes da sua contando que "o Coringa morreu no final". Hahahaha.
Abs
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
ronan1212 escreveu: |
Mas como eu digo, spoilers nesses momentos de finalização da trama realmente estraga... Quem lê spoilers do "Jughead", não se impressiona com nada ao ver o seriado... |
A cena de Richard com Locke e "a revelação", é IMPAGÁVEL.
Agradeço a Deus por não ter lido spoilers.
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Lekeeon escreveu: |
Mas como eu digo, spoilers nesses momentos de finalização da trama realmente estraga... Quem lê spoilers do "Jughead", não se impressiona com nada ao ver o seriado... |
Agradeço a Deus por não ter lido spoilers. |
Leokeeon você assiste as promos?
PS:Eu apenas assisto as promos,mais depois da promo do 5x07 eu to tentando evitar ate assistir as promos.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Matthew escreveu: |
PS:Eu apenas assisto as promos,mais depois da promo do 5x07 eu to tentando evitar ate assistir as promos. |
Dessa temporada, só assisti a de The Little Prince e The Life and Death of Jeremy Bentham.
Depois desta última, também me arrependi. É spoiler demais.
Também pretendo parar de ver até mesmo as promos.
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Pode parecer estranho, mas desde q comecei a assistir Lost nunca vi uma promo sequer. Nunca tive vontade de saber antes da hora oq ia acontecer, já imaginando q esses promos entregam as surpresas. Por isso sempre pulo os promos q o Dell e cia colocam dos episódios. Acho q quem assiste assim, se surpreende mais do q aqueles q estão sempre vendo os promos dos próximos episódios.
Mas cada um é cada um. Eu gosto de acompanhar desse jeito. Mas respeito quem gosta de ver as promos e ler spoilers.
Alem disso, tenho a mania de assistir só na tv pq meu monitor é um lixo. Resultado? Tenho q esperar sair 3 epis, sim 3 epis pq não vou converter 1 epi por dvd nen a pau. Agora com essa pausa de uma semana para o epi 9, vou ter q converter só 2 epis e depois continuar com a maratona.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Matthew escreveu: |
PS:Eu apenas assisto as promos,mais depois da promo do 5x07 eu to tentando evitar ate assistir as promos. |
Dessa temporada, só assisti a de The Little Prince e The Life and Death of Jeremy Bentham.
Depois desta última, também me arrependi. É spoiler demais.
Também pretendo parar de ver até mesmo as promos. |
Essa ultima de The Life and Death of Jeremy Bentham foi muito spoiler mesmo.
To aqui me segurando para não ver a promo de Lafleur
|
|
|
|
Fideo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 7 de Março de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
#####, obrigado por me contar sobre o final da 3ª temporada ¬¬
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
"the life and Death of Jeremy Benthan"
pra mim foi um péssimo nome de episódio, pois já considero essas informações como spoiler.
Tento me manter "puro" o máximo possível... Depois da fase spoiler, nunca mais!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar