Autor |
Mensagem |
jaka-rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Números 4 8 15 16 23 42 = 108 = 108 dias que ficaram na ilha
alguém já tinha notado isso???
Tipo assim, se a estação cisne foi criada pra dar um loop nesse intervalo de 108 dias ou algo assim.
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Nem tinha notado... Não fico reparando nesses números coincidentes entre os fatos... Acho que na trama é só uma simbologia, um contraponto relacionado entre destino traçado e o livre arbítrio.
|
|
|
|
jaka-rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
ronan1212 escreveu: |
Nem tinha notado... Não fico reparando nesses números coincidentes entre os fatos... Acho que na trama é só uma simbologia, um contraponto relacionado entre destino traçado e o livre arbítrio. |
Mas LOST é LOST pelo detalhes!!!
falou!!!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
É claro que os números significam muita coisa.
Mas acho que as coicidências, como horários em relógios (8:15, no 5.03) são só brincadeiras dos produtores pra nos deixar embasbacados.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Isto não é novidade, já foi discutido aqui milhões de vezes... não entendi a sua teoria.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
! |
Aviso - fferraz: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
|
|