Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Body of Lies
Sinopse: Um ex-jornalista se torna agente da CIA e é enviado ao Oriente Médio para investigar um perigoso líder da al-Qaeda. Para capturá-lo, ele conta com a ajuda de seu manipulador chefe na missão de espalhar um falso boato de que o terrorista está recebendo ajuda dos americanos.
Elenco: Leonardo DiCaprio, Russell Crowe, Carice van Houten.
mais
Direção: Ridley Scott
Roteiro: William Monahan (II)
Gênero: Drama | Policial
Estréia: 10/10/08 (EUA) | 17/10/08 (Brasil)
Trailer: escolha a definição:
Alta
Média
Baixa
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Novos pôsteres:
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Di Caprio tá bem acabadinho, cheio de rugas...
Até o Brad Pitt tá mais "inteiro" e tem 45 anos...rs
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Uma pinça faria bem ao DiCaprio, né?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
Mais dois pôsteres
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
Mais 4 fotos divulgadas
Clique para ampliar
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Olha, se em Traitor (não que seja da mesma exata temática de Body of Lies, mas tem alguns aspectos parecidos) eu escrevi que uma das coisas legais do filme foi a forma que eles mostravam os dois lados do conflito e que não foi algo tããão esteriotipado, em Body of Lies aconteceu exatamente o contrário.
Mas o filme teve boas cenas de ação e perseguição pelo menos. Todas as locações foram muito bem escolhidas, a edição foi legal, trilha sonora idem etc... mas o que eu citei acima me incomodou durante a sessão.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Body.Of.Lies.SCREENER.XViD-PUKKA
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Body.of.Lies.DVDRip.XviD-DiAMOND
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Body.of.Lies.720p.Bluray.x264-SEPTiC
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É um filme bacana, as conversas entre Leo e Crowe foram legais, e definitivamente Mark Strong é o cara mais elegante do cinema atualmente.
Mas não é um filme pra ficar gravado nem na memória, nem na HDTeca.
Outro filme de conspirações e intrigas que deixou a desejar.
Eu nem me animo mais quando sai esse tipo de filme.
Mas pelo esse foi melhor que a média, e ver DiCaprio apanhando pra ver se aprender a atuar sempre é algo relaxante.
7.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
ogro escreveu: |
É um filme bacana, as conversas entre Leo e Crowe foram legais, e definitivamente Mark Strong é o cara mais elegante do cinema atualmente.
Mas não é um filme pra ficar gravado nem na memória, nem na HDTeca.
Outro filme de conspirações e intrigas que deixou a desejar.
Eu nem me animo mais quando sai esse tipo de filme.
Mas pelo esse foi melhor que a média, e ver DiCaprio apanhando pra ver se aprender a atuar sempre é algo relaxante.
7. |
Eu vi domingo (versão ESiR, bem melhor que essas scenes drogadas) e também me decepcionei...
Pensei que o filme teria mais ação, só teve uma cena de ação digna, o resto foi só de relance...é meio parado, só começa a ficar bom lá pelas partes finais
Também tem o Russel Crowe que achei o papel inútil demais, não acrescentou nada ao filme.
7,7/10
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: