Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
O site “Legendas.tv”, para quem não conhece, é o maior repositório de legendas de filmes, séries e documentários em língua portuguesa.
Aparentemente, segundo informações postadas pelo administrador do site há cerca de algumas horas atrás, intitulada “Ameaça contra datacenter do LTV“, houve alguma ação que teria, ainda segundo a notícia, sido impulsionada pela APCM (Associação Antipirataria de Cinema e Música), solicitando a remoção do site do servidor em que está hospedado o “Legendas.tv”.
Como, logo após, o site saiu efetivamente do ar, apareceu uma nota do Administrador do site dizendo:
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Quando souberem o novo endereço deles me avisem... pode ser por MP mesmo...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
De boa, demorou pros legenders começarem a usar só o Orkut + rapidshare/mediafire/totalshare etc...
Quero ver essas organizaçõezinhas irem atrás do Google.
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
De boa, demorou pros legenders começarem a usar só o Orkut + rapidshare/mediafire/totalshare etc...
Quero ver essas organizaçõezinhas irem atrás do Google. |
Pior que
foi e não tem nem 5 dias...
E se conseguirem deletar tudo que tem na comunidade 'Discografias', aí vai ser f***!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Mensagem da senhorita TATA, uma das responsaveis pelo site.
"Como todos já devem ter percebido, o site Legendas.tv estava com problemas. Motivos destes problemas eram basicamente: sobrecarregamento e ataques.
Com a volta de Lost e o fim das férias, a visitação, em relação ao mesmo período do ano passado, praticamente triplicou. Fora isto o site estava sendo seguidamente atacado, o que dificultava ainda mais a resolução do problema.
Quanto a ACPM (Associação Anti Pirataria de Cinema e Música): ela entrou em contato com o datacenter no qual o Legendas.tv estava hospedado, criando assim um problema ainda maior.
O datacenter deu nullroute no IP do site. Ou seja: eles forçaram o site a sair do ar, cancelando o serviço oferecido ao Legendas.tv
Todas as medidas para normalização dos serviços estão sendo tomadas e maiores informações sobre o que está acontecendo com o site e sobre a questão da APCM serão divulgadas em breve.
O site irá voltar mas isso não acontecerá hoje.
Tenham paciência."
--------------------------------------------------------------------------------------
O que acho engraçado é como esse mundo dá voltas e rápido, ontem eles viviam atacando o site subxtreme até conseguirem tira-lo do ar, hoje eles estão sofrendo do mal que fizeram aos outros.
Fferraz você tem razão, um orkut não seria má idéia.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
go .nl
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
ainda tem o orkut ne.... menos mal.
mas mesmo assim era mais pratico o legendas,tv.
as legendas de series os proprios grupos vao postar nas respectivas comunidades.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
esses caras , a cada 2 anos, querem mostrar q "trabalham" em prol da "antipirataria" e pela honra da populacao... sendo q todos eles baixam séries e filmes e tenho certeza utilizam as legendas q nossos amigos suam todos os dias para disponibilizar pra gente.
se eu fosse filho de um desses caras que não tem o que fazer, eu mesmo daria uma bronca enorme e falaria assim: "pai, voce é burro? como vamos assistir aquels filmes agora no fim de semana?!"; "como vamos ver o novo episodio de lost quinta feira?"
agora é acompanhar esse forum para obter informacoes a respeito das legendas.
po, de novo tudo isso? enche o saco!
|
|
|
|
Renan_FB
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/PA
Grupos:
|
Nessas horas que dá vontade de me tornar legender.
EDIT: Em breve o Legendas.tv irá se associar ao The Pirate Bay. E aí sim, ninguém poderá com eles.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Uma dúvida: SE eu pedir nos respectivos tópicos dos seriados que acompanho, seria contra as regras me indicarem as comunidades do Orkut dos grupos de legenders que atendem a determinadas séries? Isso é permitido aqui no LB?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Aloprado, preferimos ficar longes disso então melhor não começarmos a liberar isso não (MINHA opinião, pode ser que o dell libere)... mas é muito baba cara é só digitar o nome do seriado no orkut e ver a comuna com mais membros que é lá.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Achei que ate demorou para tirarem o Site do ar... quando tinha aqui fizeram de tudo ate retirarem por completo...
No Orkut so vai ter os links para rapidshare e afins e é menos pratico pq vai ter que procurar um pouquinho mais e acho dificil voltar da mesma forma o legendas.tv.
Essa coisa de picuinha é chata (so era desleal esse papipnho de atacar outros sites pra ser o unico a ter legendas) e mesmo que demorassem pra fazer, faziam de graça e ninguem tem que reclamar de legenda gratuita.
Por isso mesmo que eu to aprendendo a ver sem legenda mesmo que não consiga ainda entender algumas falas mas já consigo entender com mais clareza.. É so acostumar e correr atras.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Uma vergonha! Uma vergonha ...
Olha depois dessa fiquei com tanto nojo que da vontade de cancelar tv por assinatura e afins!
Se a APCM fosse no mínimo um pouco sensata utilizaria o maravilhoso trabalho que a comunidade de legenders para corrigir as péssimas traduções que acontecem na tv.
E não venham me dizer que baixar filmes, séries da internet é crime, pirataria! Eu sou um que vou regularmente no cinema, alugo filmes que já baxei apenas para curtir a versão "completa", compro Box de séries, tenho tv por assinatura e assim vai indo! Imagino que não seja apenas eu que faça issso .... será que com isso não basta para a APCM ver que a comunidade de legendas são um público muito importante para o consumo de produtos ?
Após o desabafo ... fica meu apoio aos admins do Legendas!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
go .nl |
Dell, se não me engano o servidor do legendas.tv fica na Holanda...
matrixkid escreveu: |
esses caras , a cada 2 anos, querem mostrar q "trabalham" em prol da "antipirataria" e pela honra da populacao... sendo q todos eles baixam séries e filmes e tenho certeza utilizam as legendas q nossos amigos suam todos os dias para disponibilizar pra gente. |
Com certeza. Você andou vendo os escândalos de que empresas de legendagem estão pegando legendas no Legendas.tv e usando na televisão, mas mudando o crédito para o deles?
Renan_FB escreveu: |
Nessas horas que dá vontade de me tornar legender.
EDIT: Em breve o Legendas.tv irá se associar ao The Pirate Bay. E aí sim, ninguém poderá com eles. |
Pois é... Mas muitos legenders se ferram por causa disso que citei acima. Perdem tempo para terem suas legendas usadas na TV. Isso até seria um reconhecimento, desde que tivessem seus apelidos nos créditos, e não nome de empresas de legendagem.
Legendas.tv podia conseguir ter a database em Sealand, aí quero ver quem ia pegar
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: