Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Sétimo episódio da 5ª temporada será estendido!
O Blog DarkUFO divulgou informação de que o o sétimo episódio da quinta temporada de Lost, que será exibido em 25 de fevereiro terá 4 minutos a mais do que o tempo habitual.
E adianta: "Este será um grande episódio na trama". Em todos os sentidos!
Fonte:
Blog Lost in Lost
Noticia adaptada por conter spoilers.
Editado pela última vez por Cika em Segunda Fevereiro 02, 2009 20:01, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
4 min a mais....
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Mas quem já sabe mais ou menos sobre o que o episódio vai se tratar, tá gostando bastante dessa notícia, 4 minutinhos com a história que vai ser a desse episódio, pode fazer uma boa diferença.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Li o título do tópico e achei que o episódio seria duplo e putz... 4 minutos? OK, pelo menos assim dá tempo de alguém morrer.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
ah esse episodio promente muito.
em 1 segundo lost consegue mostrar algo bombastico, algo WTF.
imagina em 4 minutos!!!???
que venha o episodio!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
46 minutos então
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
E eu achando que seria uma hora, e talz.
Mas cá entre nós, se juntarmos uns 20 episódios, e os 20seg finais de cada um, já dá pra ficar memorável!
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Concordo com a Jacke, cada segundo em lost é apresentado coisas novas e bombasticas. Ainda mais nessa 5 temporada. Então 4 minutos são muito bem vindos.
Por min cada episódio poderia ter 60 minutos. Mas como não sou um dos donos da ABC, tão pouco produtor da série. Me contento com os 42 minutos.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Em 4 minutos eles conseguiriam nos deixar alucinados, e conseguiriam nos deixar p*tos.
4 minutos em Lost pode ser MUITA coisa.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
tudo bem que pode ter coisa muito importante... mas se ninguém me fala eu nem reparava !
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Ótimo!!
Ainda mais se esse episódio for sobre o Locke (não leio spoilers, apenas acho que será do Locke).
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Você é sagaz, hein, só achou?
E 4 min faz muito a diferença, gosto muito do tamanho de Fringe por exemplo, eles resolvem algo e ainda mandam alguma coisa bem legal para completar.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Certamente estender um episódio de LOST por mais quatro minutos é algo significativo.
Isso significa que não foi possível espremer dentro do tempo normal esses quatro minutos a mais, e que nem foi possível cortar outros quatro minutos do episódio pra fazer caber esses 4.
Significa também que o episódio foi compactado ao máximo e deve estar sobrando alguma coisa para os episódios seguintes. Jogar no lixo material extra é desperdício de dinheiro. Isso não quer dizer que esse material seja utilizado no episódio seguinte, pode ficar guardado para o próximo episódio conexo.
De qualquer forma, isso rompe com a arquitetura da programação habitual e implica decisões administrativas dentro da emissora, como o corte de comerciais ou invasão do tempo de outro programa. Só pode significar que realmente o tema é de grande importância para a série.
Lembro vagamente que houve outro episódio de LOST que teve uns 2 minutos a mais que o habitual e isso já causou uma certa apreensão...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
André Locke
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Janeiro de 2009 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Que Bom!!!.Quanto mais minutos lost tem melhor
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |