Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Heroes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 49, 50, 51  Próximo printer-friendly view
 Heroes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
thc816
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Janeiro 13, 2009 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 146
Tópicos: 9
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
naio21 escreveu:
Victor Cheliga escreveu:
Arrow Quando o Nathan estava conversando com o Obama


Excrusive quem é trekker deve ter reconhecido o "Obama". Trata-se de Michael Dorn, o Worf d'A Nova Geração de Jornada nas Estrelas.

É por estas e outras (George Takei, Nichelle Nichols, a limousine com placa NCC-1701) que eu vou assistir Heroes até cancelarem ou acabar...

(não sei se termino o post com Wink ou Rolling Eyes).


Bem que eu achei ele meio familiar....

Naiooooo você é "Trekker Também"?

Eu tenho e assisti todos os 10 filmes e episódios das séries de StarTrek TNG, VOYAGER,DS9, ENTERPRISE, Startrek Next Generation (no Brasil conhecida como Jornada nas Estrelas A Nova Geração), Startrek Voyager (Jornada nas Estrelas Voyager , viagem pra casa), Startrek Deep Space 9 - DS9 (Jornada nas estrelas Espaço Profundo) e StarTrek Enterprise... ótimas séries a original da década de 60, com Spoock, Capitão Kirk eu assiti alguns episódios quando passava no canal 21 ... Vai estrear um filme neste ano de Startrek contando a historia (antes da Cronologia de Startrek Enterprise ) onde mostra o vulcano Spock ainda jovem, sendo que o personager de Spock será de ZACHARY QUINTO, isso mesmo, do nosso querido Sylar.. Very Happy
Heroes tem mts personagens que fizeram ST, inclusive Lost, Terrence O' Quin Fez vários episódios, akela reprter da 4 temporada era uma bajoriana da frota que virou uma rebelde maqui nas ultimas temp. de ST TNG dezenas de atores, de Lost, Heroes, eram personagens do universo de ST, porém muito gente (adultos hoje em dia) não lembram deles pois eles eram muito jovens, assim como os atores na época, lembro que a bajoriana de que falei era muito HOT, hoje em dia ela tá caidona cheia de rua e a pele oleosa, e a Kyra de DS9 apareceu em BSG velha pá caraca quase num reconheci...
Kinglon Worf foi um dos personagens mais marcantes de todas as franquias.., juntamente com o eterno Capitão Picard e seu imediato "Number One" e o poderoso Q, Capitã Janeway de voyager, junto com o Doutor (que atualmente interpretou o Wolsey de Stargate Atlantis), Capitão Benjamin Siskoda estação DS9, a gostosa vulcana T'pol da última franquia St Enterprise e todos os alienígenas de todas as frankias, como Klingons, Cardassianos, Bajorianos, Borgs, Q,...

É uma pena aqui no www.lostbrasil.com não ter um tópico sobre StarTrek , pois sem sombra de Dúvida é uma das maiores séries FEITA DESDE A INVENÇÃO DA TV DE TODOS OS TEMPOS, (junto com LOST,24, X-FILES, BSG, STARGATE SG1, STARGATE ATLANTIS...)
pois foi o apice de criação de outras séries como Battlestar Galactica 1978 - 1981, Starwars, Flashgordon, Babylon 5, Earth Final Conflict, Stargate SG1, Stargate Atlantis... todas as séries scifi foram e SÃO
copiadas de StarTrek


Voltar ao Topo
thc816 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Heroes pode ter grandes desfalques para a próxima temporada

Os problemas de audiência que Heroes vem enfrentando já começaram a afetar o time de autores e agora, chegou ao seu grande elenco.

Segundo o site especializado em séries americanas E! Online, um dos atores que desempenha um papel de grande destaque na ficção teria pedido para sair ao final desta temporada.

O veículo também acrescentou dizendo que um dos motivos para que tal ator pedisse afastamento seria o pouco tempo de exibição em cena. Acredita-se que existam outras causas, afinal com o afastamento dos telespectadores, Heroes deixou de ser a grande vitrine que prometia ser para o elenco norte-americano.

Outra hipótese a ser levantada está nos defeitos na história, reconhecidos até mesmo pelo criador Tim Kring, que podem ter chateado alguns componentes do elenco.

A colunista Kristin dos Santos optou por não revelar o nome do ator - ou atriz - por questões éticas, mas adianta que ele faz parte da história desde a primeira temporada, que é um nome que se destaca no elenco por sua fama e que sua saída deixaria muitos fãs decepcionados.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
naio21
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
thc816 escreveu:
É uma pena aqui no www.lostbrasil.com não ter um tópico sobre StarTrek


Ter até tem:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=6139

O problema é que tááááááááá na última página do subfórum "Outras Séries" porque ninguém comenta... Rolling Eyes


_________________
[ ]'s

Ivan

Voltar ao Topo
naio21 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 21, 2009 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
OS 4 ultimos episodios tem mais furo q queijo suisso, Deus me livre.

Tem coisa que não me entra na cabeca
-Papa Petrelli so baguncou a mente de Hiro mas não pegou seu poder
-Como papa Petrelli sabia onde estariam o Hiro e a Claire ha 16 anos atras.
-Q historia é essa dq sylar não é mais um petrelli ?

ah e tem mais outros erros q não lembro mas são gritantes...


Mad


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 21, 2009 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
thc816 escreveu:
É uma pena aqui no www.lostbrasil.com não ter um tópico sobre StarTrek , pois sem sombra de Dúvida é uma das maiores séries FEITA DESDE A INVENÇÃO DA TV DE TODOS OS TEMPOS, (junto com LOST,24, X-FILES, BSG, STARGATE SG1, STARGATE ATLANTIS...)
pois foi o apice de criação de outras séries como Battlestar Galactica 1978 - 1981, Starwars, Flashgordon, Babylon 5, Earth Final Conflict, Stargate SG1, Stargate Atlantis... todas as séries scifi foram e SÃO
copiadas de StarTrek


A séria Flash Gordon original é anterior a Star Trek...


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.reef
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 16 de Novembro de 2008
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba



Grupos: Nenhum
rodrigo1603 escreveu:
OS 4 ultimos episodios tem mais furo q queijo suisso, Deus me livre.

Tem coisa que não me entra na cabeca
-Papa Petrelli so baguncou a mente de Hiro mas não pegou seu poder
-Como papa Petrelli sabia onde estariam o Hiro e a Claire ha 16 anos atras.
-Q historia é essa dq sylar não é mais um petrelli ?

ah e tem mais outros erros q não lembro mas são gritantes...


Mad


Muito confuso, também não entendi quase nada :S
Mas o Petrelli pai deve ter pego o poder do Hiro sim, ele só não deve ter tirado ele.


Voltar ao Topo
.reef está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mstrey
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 23, 2009 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
.reef escreveu:
rodrigo1603 escreveu:
OS 4 ultimos episodios tem mais furo q queijo suisso, Deus me livre.

Tem coisa que não me entra na cabeca
-Papa Petrelli so baguncou a mente de Hiro mas não pegou seu poder
-Como papa Petrelli sabia onde estariam o Hiro e a Claire ha 16 anos atras.
-Q historia é essa dq sylar não é mais um petrelli ?

ah e tem mais outros erros q não lembro mas são gritantes...


Mad


Muito confuso, também não entendi quase nada :S
Mas o Petrelli pai deve ter pego o poder do Hiro sim, ele só não deve ter tirado ele.


Ninguem explicou exatamente como o poder dele funciona.
Ele voltou no tempo sozinho e portante ele já tinha esse poder. Creio que ele não possa "pegar" um poder que ele já possui. então ele apenas criou um bloqueio para o hiro não atrapalhar em curto ou medio prazo.

Sobre como ele sabia onde eles estariam, ora bolas, não viram que ele tem o poder de fazer as pinturas? ele pintou o hiro voltando no tempo ou ainda pintou a mesma cena que o Hiro viu na revistinha e então sabia onde encontra-lo.


Voltar ao Topo
mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 00:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Heroes S03E14 HDTV XviD-LOL

Heroes S03E14 720p HDTV X264-DIMENSION


Olha o Heroes aí hahaahhah Laughing


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Jug
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 03:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
não espero muito de Heroes... mas. esperava muito mais para uma premiere....
Episodio parado....
Arrow Mohinder sempre quis superheroi... e agora que tem poderes...vira..Taxista de novo ?
Arrow Peter agora tem que encostar no povo pra roubar o poder ? Ate quando vao mudar os poderes das pessoas na serie ? Peter, Nikki, Matt,,,
Arrow Finalzinho mais Lost... heheheh Tomara que morra metade do elenco


18:41 de terça..... Quase 24hrs depois q a serie foi ao ar.. e ninguem comentou.... A maior prova de que essa joça foi pro buraco... e não tem poder que salve


Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matrixkid
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: SAO PAULO



Grupos: Nenhum
eu já achei o episodio muito bom, de preparacao.

foi avisado pelo novo produtor que irão mudar tudo a partir de agora. vão eliminar muita gente, vai ficar só os principais, e tenho certeza que a intenção deles é fazre a série a melhor possivel.

eles não são bestas. sabem q tem um p*** série na mão, muitos fãs, e sabem q a série foi estragada com o tempo.

podem apostar q o proximo episodio vai dar um novo rumo. Confused


Voltar ao Topo
matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 19:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Não sei se a série é pior com o Sylar ou sem ele.

Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 09:53  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Muita gente já me disse pra largar a série (e não tiro a razão de nenhuma delas), mas ainda vou dar a esse Volume IV a última chance.

Esse primeiro episódio não foi lá esas coisas, mas pelo menos parece que eles tentarão ser mais objetivos e claros nesse volume.

Nathan e Noah querendo isolar as pessoas com poderes. Ponto final.
Chega de viagens no tempo e todas aquelas complicações.

Citação:
foi avisado pelo novo produtor que irão mudar tudo a partir de agora. vão eliminar muita gente, vai ficar só os principais


Citação:
A colunista Kristin dos Santos optou por não revelar o nome do ator - ou atriz - por questões éticas, mas adianta que ele faz parte da história desde a primeira temporada, que é um nome que se destaca no elenco por sua fama e que sua saída deixaria muitos fãs decepcionados.


Bom, provavelmente se tiver que morrer alguém, vai ser nesse acidente de avião.
Pessoa que está desde a primeira temporada e se destaca por sua fama... claro que não é faaaaaama, mas a Kristin dos Santos deve ter tido que ser política nessa nota.

Eu acho que é a Ali Larter, que é a que mais fez filmes por aí tipo Premonição e Resident Evil, que lhe renderam certa fama.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 09:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Desisti da série.

Vou ver pra ver mesmo. Mas não espero nada. Tinham uma excelente possibilidade de fazer uma grande série, uma verdadeira HQ em forma de série de TV, e fizeram tudo errado. Motivo: viagens no tempo, personagens demais, histórias sem noção, enredo fraco.

Peçam pra eles verem Lost, e descobrirem como se faz um enredo com viagens no tempo... Olhem o promo do próximo episódio:



_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 09:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Eu já acho que eles realmente conseguiram fazer uma HQ em forma de série de TV, por isso está tão ruim.

_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matrixkid
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: SAO PAULO



Grupos: Nenhum
pela promo já deu pra ver q os principais ficam ... no 22o segundo, pausei o frame e dá pra ver: peter, mohinder, hiro, matt e ando; e no final aparece a ali carter, presa.

bom, to com o victorcheliga. pra mim é a ultima chance deles, senao a serie vai pro saco. Doubt


Voltar ao Topo
matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 49, 50, 51  Próximo Página 27 de 51

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Heroes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida