|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
BrT Turbo Ultra Banda Larga: fibra óptica de até 100Mbps |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
BrT Turbo Ultra Banda Larga: fibra óptica de até 100Mbps
A Brasil Telecom está oferecendo acesso à grande rede de computadores por meio da Fibra Óptica, em planos que vão desde 14Mbps a até incríveis 100Mbps, com preços iniciais que variam entre R$199,90 a R$999,90. Porém, assim como a Telefónica com o seu serviço Speedy de 30Mbps, a cobertura é limitada para algumas regiões do Brasil, a saber:
Brasília: Sudoeste
Porto Alegre: Bela Vista
Florianópolis: Beira-mar Norte
Curitiba: Vista Alegre
Goiânia: Setor Bueno
Fonte: Forumpcs
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
dependendo do link que esse 199,90 tem, não é ruim
999 não rola.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ok, eu não tenho todas as informações, porém tem gente na minha família que trabalha na BrT e tava acompanhando o processo BEM no início e vou colocar aqui o que sei, só de curiosidade mesmo:
No começo a gerência tava selecionando só algumas ruas do Setor Bueno aqui em Goiânia, não o setor inteiro. Por exemplo a avenida principal (no caso a T-63) teria uma conexão superior (seria a de 100 Mbps, não lembro direito) e depois teriam algumas ruas secundárias com uma conexão inferior a da principal, mas superior ao que geralmente é oferecida no mercado. Até onde eu sei é só isso, mas acho que decidiram estender por todo setor já que é um dos que tem maior concentração de pessoas (tem MUITO prédio) e, geralmente, com um padrão de vida mais alto então conseguem pagar os R$199-999 sem muito problema.
Só sei que se eu ainda morasse por lá já estaria pedindo por uma dessas agora! =p
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |