Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] The Twilight Saga: New Moon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [Info] The Twilight Saga: New Moon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
50%
 50%  [ 4 ]
Otimo
12%
 12%  [ 1 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
37%
 37%  [ 3 ]
Total de Votos : 8
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 21:32  |  Assunto: [Info] The Twilight Saga: New Moon Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
The Twilight Saga: New Moon




Adaptação do segundo dos 4 livros da série, mostra Bella, recuperada dos ferimentos obtidos no final de Crepúsculo, lidando com Edward e sya família, além de se aproximar de Jacob Black e o povo de La Push.

Gênero: Romance/Ficção
Duração: ?
Ano de Produção: 2009
Estúdio: Summit Entertainment
Direção: Chris Weitz
Roteiro: Melissa Rosenberg
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Billy Burke


_________________



Editado pela última vez por ogro em Domingo Novembro 22, 2009 19:56, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 21:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bom, vamos lá:

Estréia dia 20/11, mundialmente.
Filmagens começam em março em Vancouver e em Volterra em maio.
Kristen e Robert vão ganhar, cada um 12 milhões de cache.
Dakota Fanning está quase fechando pra fazer Jane.

PS: Eu quero Gary Oldman como Aro.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Eu tenho 'medo' desse filme por três motivos:

A maioria das pessoas, assim como eu, acharam New Moon o livro mais chato de todos os quatro, provavelmente por causa da ausência do Edward e pela constante presença do Jacob. E como o livro é longo fica bem casantivo, então vão ter que saber escolher as cenas certas pra não ficar um filme chato pra quem não é da série.

Segundo porque quero MUITO ver se a Kristen Stewart vai conseguir interpretar certo a Bella naquele estado catotônico, mostrar a sensação de vazio e representar as vezes em que ela entra em pânico ao lembrar dos Cullens, tendo que recuperar folêgo e todas aquelas besteirinhas.

Por último, quero ver como vão se virar com os efeitos especiais pra mostrar tudo que acontece com Jacob e a tribo dele. E como todo mundo sabe que, por mais que Twilight tenha dado mais de 300 milhões de lucro, a Summit não tem muita verba pra liberar e corre o risco de ficar tosco.

Sobre o filme: Ashley Greene (Alice) confirmou que teremos o Porsche Amarelo e todo o elenco do primeiro filme tá confirmado pra NM.


ps: Foi nesse livro que me dei conta de tanto que a história é rídicula mesmo, mas de alguma forma ela consegue te prender de um jeito estranho (como o Edi Gathegi (Laurent) falou em uma entrevista: 'você não quer ser mais um daqueles que se viciam pelos livros, mas quando você percebe está e... uau, você é um idiota').


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jujuh escreveu:
E como todo mundo sabe que, por mais que Twilight tenha dado mais de 300 milhões de lucro, a Summit não tem muita verba pra liberar e corre o risco de ficar tosco.


Se a Lionsgate realmente conseguir comprar a Summit a situação já muda. Um dos grandes motivos da aquisição do estúdio seria justamente por causa do sucesso que Twilight vem tendo e que provavelmente vai ter com novos filmes.

Claro, mesmo com as negociações se alongando cada vez mais e correndo o risco em não dar em nada, fica aí uma alternativa.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
Se a Lionsgate realmente conseguir comprar a Summit a situação já muda. Um dos grandes motivos da aquisição do estúdio seria justamente por causa do sucesso que Twilight vem tendo e que provavelmente vai ter com novos filmes.

Claro, mesmo com as negociações se alongando cada vez mais e correndo o risco em não dar em nada, fica aí uma alternativa.



É, seria uma boa alternativa em relação ao dinheiro disponível, pode acontecer da Lionsgate levar um pouco do jeito dos filmes de terror que ela geralmente faz pra franquia... Maas parece que as negociações começaram antes do hype de Twilight, então também parece improvável acontecer a fusão. Confused


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Começaram bem antes, na verdade. Chegaram a um ponto de realmente não entrarem em nenhum acordo, e esquecerem a história. Mas recentemente voltaram a conversar justamente por causa de alguns direitos de certos filmes, incluindo Twilight.

Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
phoenix
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 23:11  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora


proud patriot

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 183
Tópicos: 6
Localização: Foxborough



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bom, eu estou com medo de como vai ficar o Lua Nova por toda a pressão que veio com o sucesso do primeiro, que na verdade pros atores e staff achavam que seria um filme mais Indie com um publico cult, não imaginaram o quanto era grande a coisa toda.

Eu acredito muito na Kristen pra segurar o filme, eu acabei conhecendo Twilight por causa dela como o ogro sabe, assisti com uma amiga minha que curte os Indies o Speak dela e fiquei boba de como ela era boa tão nova, indo atrás de mais filmes dela descobri que ela estava no elenco, como já tinha ganhado o livro de presente resolvi ler, pessoal tinha até que se desligar do preconceito (que eu mesma tinha), é uma leitura viciante, apesar de piegas e cliché, não sei o que diabos ela tem que prende demais.

Tenho certeza que vão dar muito destaque às poucas cenas do Edward, afinal o Rob virou heartthrob agora lá e acaba sendo essencial. O que me deixa curiosa pra ver como vão fazer a Bella+Jacob funcionar...

O New Moon vai ser muito mais complicado de ser feito, principalmente em questão de efeitos, acho que foi até bom colocarem o Chris Weitz no lugar da Catherine já que ele tem mais experiência na área (vide Golden Compass).

Enfim, o primeiro filme não foi perfeito, mas gostei da maior parte do cast e foi bom colocar um rosto aos personagens, e estou ansiosa pra ver mais Alice no segundo :P

Seja como for, eu vou assistir.


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina.

I want to believe

Voltar ao Topo
phoenix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 23:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu não sou como a maioria e até gosto de New Moon.

Dividindo em 3 arcos de 150 paginas, o 1o é sequencia obvia de Twilight; 2o ato Jacob se mostra o mais suportável que vai ser durante o resto da estória e é movimentado; e 3o ato um desespero e correria q só.

Se bem editado, será um bom filme, até melhor que o primeiro.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Continuação de Crepúsculo já tem data de estreia no Brasil

Lua Nova, continuação de Crepúsculo (Twilight), tem data de estreia no Brasil. O filme sai pela Paris Filmes simultaneamente ao lançamento nos EUA, em 20 de novembro.

O diretor Chris Weitz (Um Grande Garoto, A Bússola de Ouro) começa a rodar nas próximas semanas.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Tenho certeza que vão dar muito destaque às poucas cenas do Edward, afinal o Rob virou heartthrob agora lá e acaba sendo essencial. O que me deixa curiosa pra ver como vão fazer a Bella+Jacob funcionar...


Parece que aumentaram o papel do Rob Pattinson por isso. Ele tava contando com uma pequena participação em NM e já tinha outro filme pra fazer, mas acabou tendo que cancelar quando viu que ia ter que atuar mais do que o previsto. E depois de toda essa 'idolatria' pelo Rob eu duvido muito que alguém que não leia os livros consiga ver algo entre Bella e Jacob.

Citação:
Enfim, o primeiro filme não foi perfeito, mas gostei da maior parte do cast e foi bom colocar um rosto aos personagens, e estou ansiosa pra ver mais Alice no segundo :P


Alice é a melhor personagem feminina do livro de longe. Nesse ela TEM que ter uma participação maior! No primeiro filme ela quase não apareceu, ficou parecendo que Rosalie era até mais importante que ela...

phoenix escreveu:
(...) como já tinha ganhado o livro de presente resolvi ler, pessoal tinha até que se desligar do preconceito (que eu mesma tinha), é uma leitura viciante, apesar de piegas e cliché, não sei o que diabos ela tem que prende demais.


Exatamente isso que quis dizer quando citei a frase do Edi Gathegi.
E em relação ao preconceito, eu também tinha. Fiquei ouvindo falarem de Twilight por um seis meses antes de ler os livros e sempre pensei 'nossa, isso dever ser podre!'.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 00:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Madonna pode participar da continuação de Crepúsculo

Lua Nova, continuação de Crepúsculo (Twilight), pode ter a participação de Madonna na trilha sonora.

Primeiro, a Entertainment Weekly noticiou que a cantora poderia aparecer no filme. A produtora Summit Entertainment rapidamente negou a informação - e disse que, na verdade, Madonna talvez contribua com uma canção. O filme é produzido pelo mesmo agente dela, Guy Oseary.

O filme sai no Brasil pela Paris Filmes simultaneamente ao lançamento nos EUA, em 20 de novembro. O diretor Chris Weitz (Um Grande Garoto, A Bússola de Ouro) começa a rodar nas próximas semanas.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cavr
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 19, 2009 02:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Far, Far Away...



Grupos: Nenhum
Madonna ainda vai... rezo pra que não coloquem aqueles Jonas Brothers também, depois que eles deram a entender um tempo atrás que gostariam de participar de algum modo do filme... seria esculhambação demais... Confused

Voltar ao Topo
cavr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 21, 2009 03:05  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Veja a primeira arte de Lua Nova

Lua Nova, continuação de Crepúsculo (Twilight), ganhou a sua primeira arte de divulgação. Por enquanto é apenas o título. Veja abaixo.



O longa sai no Brasil pela Paris Filmes simultaneamente ao lançamento nos EUA, em 20 de novembro. O diretor Chris Weitz (Um Grande Garoto, A Bússola de Ouro) começa a rodar nas próximas semanas.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cavr
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 26, 2009 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Far, Far Away...



Grupos: Nenhum
Novidades no elenco...

Citação:
Continuação de Crepúsculo tem mais um novato no elenco
Ator pouco conhecido de seriado canadense é a novidade
25/02/2009 Marcelo Hessel


Lua Nova, continuação de Crepúsculo (Twilight), ganhou mais um nome no elenco. Bronson Pelletier, ator conhecido da série canadense Renegadepress, foi contratado, mas ainda não se sabe se ele viverá vampiro, lobisomem ou humano.

A notícia saiu no site da agência de talentos da qual Pelletier faz parte, a Carrier Talent Management.

O longa sai no Brasil pela Paris Filmes simultaneamente ao lançamento nos EUA, em 20 de novembro. O diretor Chris Weitz (Um Grande Garoto, A Bússola de Ouro) começa a rodar nas próximas semanas.


Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
cavr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 26, 2009 12:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Meet Seth.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] The Twilight Saga: New Moon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida