Autor |
Mensagem |
paulo182
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: Cabo Frio
Grupos: Nenhum |
Será que o Miles seria filho do China que faz os videos de instrução das estações?
O bebe que aparece no inicio da quinta temporada; Isso explicaria o fato do nariz dele sangrar, pois teria passado parte da infancia na ilha.
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Mandou bem, não tinha pensado nisso.
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Pqp, não tinha pensando nisso também! Concordo, acho bem provável que ele seja filho do Peter Chang.
Única coisa é que ele teria que ter saído da ilha bem cedo pra não se lembrar que já esteve lá um dia, pra não ter nenhuma memória do lugar.
Editado pela última vez por jujuh em Quinta Fevereiro 05, 2009 23:09, num total de 1 vez |
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Sei lá, eu sempre tive uma certa intuição sobre isso.
E quando passou o Pierre Chang com um nenê na premiere, eu fiquei 90% segura sobre isso.
Só não falo q é óbvio pq é Lost, né...
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Miles mente demais, sobre muita coisa!
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
! |
Aviso - fferraz: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
|
|