|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Sussurros! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Beloskoso Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 3 Localização: Santos - SP
Grupos: Nenhum |
À seguir, as mensagens transmitidas pelos sussurros, retiradas e traduzidas da LostPedia... =O
Observem e tirem suas próprias conclusões... (Em breve posto sobre o assunto)
Tenho quase certeza de que os sussurros são realizados por pessoas que já morreram, espíritos, que na ilha atormentam os personagens que estejam envolvidos.
Alguém ouviu e traduziu o que a maioria dos sussurros diziam:
Sayid
De 1x09 - Solitary
Voz masculina- "Apenas deixe-o sair daqui"
Voz masculina- "Ele já viu demais"
Voz masculina- "E se ele contar?"
Voz feminina- "Você poderia falar com ele"
Voz masculina- "Não"
Sawyer
De 1x16 - Outlaws
Note: Cada seção é ao mesmo tempo na esquerda, direita ou centro do áudio. Os sussurros são falados simultaneamente.
"Como você pôde dizer isso? Eu sabia que ele era americano"
"Foi um grupo grande"
"Regressará"
Voz de Frank Duckett- "Agora ouça. Aqui está o que poderíamos fazer. Nada. Não é o único. Ele aparecerá no portão."
--------------------------------------------------------------------------------
"Como pôde dizer isso, eu sabia que ele era americano"
"Ei, ouça, venha, vamos"
"Vá e veja o que ele está fazendo"
"Duetch negg or Joice leg" (talvez outra língua ou ao contrário)
"Como quiser"
"Ele aparecerá no portão"
"Minha suposição é que atire no porco" ou "Suponho que ele vá atirar no porco"
"Sim"
"Minha [mão/cabeça] está livre"
--------------------------------------------------------------------------------
"Como você pôde mesmo dizer aquilo, eu sabia que ele era americano"
"Ei, ouça, venha, vamos"
"Vá e veja o que ele está fazendo"
"Ele aparecerá no portão"
"Minha suposição é que atire no porco..."
"Certo"
Voz feminina- "Talvez devêssemos falar com ele"
Voz masculina- "Não, se ele nos ver, vai arruinar tudo"
Voz masculina- "O que ele viu?"
Voz feminina- "Eles poderiam nos ajudar"
Voz masculina- "Não posso/pode acreditar"
Voz masculina- "Retornará"
(Sawyer pára, grilos e cicada são ouvidos)
Voz masculina- "O que ele viu?"
Voz masculina- "Nada, ele estava seguindo isso"
Voz feminina- "Fale"
Voz masculina- "Nada"
Voz de Frank Duckett- "Retornará"
Sayid e Shannon
De 2x06 - Abandoned
Note: Cada seção é ao mesmo tempo na esquerda, direita ou centro do áudio. Os sussurros são falados simultaneamente.
"Relaxe, cara"
"Ela gosta do cara"
"Ela está vindo"
"Não sei se você pode correr, mas eu posso (ou não) gritar"
"Shannon suspira"
(Grito)
"Morrer é um saco"
"Rápido"
"Shh..."
"Ela gosta do cara"
"Morrer é um saco"
"Olá, irmã"
"Lá vem ela, lá vem ela"
"A boca dele"
"Ela me deixa maluco"
"Rápido"
"Eu vejo olho a olho"
"Eu vejo..."
"Relaxe, cara"
"Ela gosta do cara"
"O que acha que deveríamos fazer"
"Ela está vindo"
"Devíamos nos esconder, devíamos correr"
"Ouvi algo"
"Até mais" ou "Lucia"
"Esconda a possibilidade"
"Rápido"
De 2x07 - The Other 48 Days
"Relaxe, cara, eu acho que ela gosta do cara"
"Você é vida"
"Ich Weiss Nicht" (Alemão para 'Eu não sei')
"Cuidado"
"Ana é o gatilho"
"Você vai matá-la"
"Anda logo"
(Tiro)
"Até mais"
(Como uma música devagar logo depois do tiro)
"Shannon"
"Ela gosta do cara, ela gosta do cara"
"Shannon"
"Sua vida e o tempo acabou"
"Ajude-me"
"Shannon, encontre-me do outro lado"
"Sua música" ('Ana-Lucia' quando se vira)
(Tiro)
"Relaxe cara, ela gosta do cara, ela gosta do cara"
"Shannon"
"Eu sei disso tudo, eu sei disso tudo..."
"Morrer é um saco"
"Shannon"
"Eu não acho que você deveria contar a ela quando ela vier"
"Obviamente ela gosta de você"
"Quem é o cara?"
"Eu quero ver Shannon"
"Olho a olho"
"Quem é o cara?"
"Fogo, Lucia"
"Os irmãos que nos ajudam"
"Já terminou com isso?"
"Sua música" ('Ana-Lucia' quando se vira) (Tiro)
"Fogo"
Eko, Libby, Ana-Lucia, Sawyer, Michael, Jin e Bernard
De 2x06 - Abandoned
"Quem é este na floresta?"
"Sawyer"
"Ana"
"Eu estou no sonho de alguém"
"Ich weiß nicht" (Alemão para 'Eu não sei')
"Ela é/está pesada"
"Black Rock" (tradução para Rocha Negra)
"Traga o garoto"
"Olhe nos olhos, certo?"
"Você a vê?" ou "Lucia"
"Estes são os irmãos que nos ajudam"
"Eu posso ver olho a olho"
"Sawyer"
"Ela viu?"
"Mandona e jovem?"
"Estou no sonho de alguém"
"Eu sei disso tudo, eu sei disso tudo"
"São os olhos" ou "Lucia"
"Estou no sonho de alguém"
"Eu sei disso tudo, eu sei disso tudo"
"Pode vê-la?" (ou possivelmente 'Lucia') "Eu posso ver olho a olho"
"Ela viu?"
"Shannon"
"Esconda-se atrás de mim"
"Mandona e jovem?"
"Eu sei disso tudo"
"Sob o olho" ou "olho a olho"
"São os olhos" ou "Lucia"
"Ela é mandona"
"estou no sonho de alguém"
Michael, Sawyer, Hurley, Jack e Kate
De 2x23 - Live Together, Die Alone
"Elizabeth"
"Elizabeth"
"Michael"
"Ele"
"Michael"
"Elizabeth"
"Pare!"
"Elizabeth"
"Michael"
"Arma"
"Elizabeth"
"Michael"
(Muito mais que é indecifrável)
Sawyer
De 1x16 - Outlaws
"Lá vai outro metendo o bedelho aqui" ou "Lá vai alguém" "Sim, vejamos o que ele está fazendo"
"Vamos"
"Deixe-me decidir"
"Volte"
"Espere"
"Eu vejo mais um"
Voz de Frank Duckett- "Voltará"
"Ah meu Deus, tem um cara aqui"
"Dennis, descubra o que está havendo"
"Ele nos viu?"
"Talvez"
"Abra"
"Viu em qual direção ele foi?"
"Bem entre aquelas árvores"
"Vá e pegue-o"
"Há [uma explicação/resolução] e eu aposto que jamais pensou nisso"
"O que é isso?"
"Ele estava num acidente de avião"
"Tem certeza?"
"Eu sei como é quando um avião cai"
"Queixe-se, queixe-se, queixe-se"
"Eu quero chegar mais perto"
"Eu sei o que você disse, mas ele está olhando em volta"
"E se ele atirar em nós ou algo do tipo"
"Deve haver algo, mas deve ser calmo"
"Vamos"
"Ele tem nos visto"
(Alarme soa)
"Desculpe-me, desculpe-me, desculpe-me"
"Intruso, intruso"
"Esconda-se nos arbustos"
"Abra a porta"
"Eu sei como é quando um avião cai"
"Queixe-se, queixe-se, queixe-se"
"Eu sei o que você disse, mas..."
_________________ Beloskoso
|
|
|
|
jaka-rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
Acho que são os losties que estão perdidos no tempo falando, tipo quando o sawer viu kate e claier. tipo se ele tivessetentado falar com elas, elas teriam ouvido sussurros.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
jaka-rs escreveu: |
Acho que são os losties que estão perdidos no tempo falando, tipo quando o sawer viu kate e claier. tipo se ele tivessetentado falar com elas, elas teriam ouvido sussurros. |
essa teoria é simplesmente uma furada.
Os losties falam pouco e quando falam não sussuram.
Por fim, esses saltos no tempo não duraram muito. Portanto é impossível que haja tanta gente escondidinha falando coisas sem sentido.
Aposto que são espíritos mesmo.
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Na minha opinião os sussurros são de pessoas que estão mortas...
Tanto é que no 1x16 nenhum sussurro reconhece o Sawyer...
Se fossem os Losties que estão viajando ele mesmo teria se reconhecido... E nenhum sussurro mostra isso...
Já no 2x06 - Abandoned podem ver que há 2 sussurros interessantes...
"Morrer é um saco"
"Olá, irmã"
A conclusão que eu tirei foi que, diferente do 1x16 que ninguém reconhece o Sawyer, no 2x06 o Boone já teria morrido e ele que diz "Olá, irmã"
No 2x07 a Shannon já teria morrido... Há dois sussurros que eu acho serem do Boone
"Eu quero ver Shannon"
Como ela morre antes assim Boone teria finalmente uma chance de revê-la...
De revê-la "do outro lado"...
Parece que quem morre fica preso na ilha... Sua alma pelo menos
Várias questões envolvendo mortos na ilha são estranhas...
Os mortos aparecem sempre... Christian Shepard, Yemi, Charlie e assim vai
Claire fica cara a cara com Christian Shepard na cabana enquanto ele segura Aaron
Por isso que pra mim a questão final é saber o que acontece com quem morre... Qual a definição de morto na ilha...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Lekeeon escreveu: |
Acho que são os losties que estão perdidos no tempo falando, tipo quando o sawer viu kate e claier. tipo se ele tivessetentado falar com elas, elas teriam ouvido sussurros. |
Por fim, esses saltos no tempo não duraram muito. Portanto é impossível que haja tanta gente escondidinha falando coisas sem sentido.
Aposto que são espíritos mesmo. |
É verdade. Mas essa foi uma ótima oportunidade que eles perderam de dar uma explicação mais "legalzinha" pros sussurros. Se as frases ditas fizessem algum sentido, poderiam ser explicadas pelas viagens no tempo. Infelizmente vão acabar usando essa dos espiritos... pffff que pena.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
cesarezambon escreveu: |
É verdade. Mas essa foi uma ótima oportunidade que eles perderam de dar uma explicação mais "legalzinha" pros sussurros. Se as frases ditas fizessem algum sentido, poderiam ser explicadas pelas viagens no tempo. Infelizmente vão acabar usando essa dos espiritos... pffff que pena. |
Não acredito que seja tão ruim assim serem espiritos, afinal já vimos que eles tem papel importante na ilha desde a primeira temporada, dando conselhos, ou indicando um determinado caminho para algum perssonagem, eles fazem parte da história, e explicaria inclusive uma coisa, que realmente o Locke pode ser o Jacob, afinal, o Jacob parece ser um tipo de espirito desses, só q é seu lider, e sabemos que o Locke morre e é trazido de volta num caixão (como aconteceu com o pai do Jack), então ao chegar novamente na ilha, ele assume seu papel como Jacob.
Caraca, e eu nem acredito que ele seja o Jacob, é só uma possibilidade a ser levantada.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
spectros escreveu: |
Na minha opinião os sussurros são de pessoas que estão mortas...
Tanto é que no 1x16 nenhum sussurro reconhece o Sawyer...
Se fossem os Losties que estão viajando ele mesmo teria se reconhecido... E nenhum sussurro mostra isso...
Já no 2x06 - Abandoned podem ver que há 2 sussurros interessantes...
"Morrer é um saco"
"Olá, irmã"
A conclusão que eu tirei foi que, diferente do 1x16 que ninguém reconhece o Sawyer, no 2x06 o Boone já teria morrido e ele que diz "Olá, irmã"
No 2x07 a Shannon já teria morrido... Há dois sussurros que eu acho serem do Boone
"Eu quero ver Shannon"
Como ela morre antes assim Boone teria finalmente uma chance de revê-la...
De revê-la "do outro lado"...
Parece que quem morre fica preso na ilha... Sua alma pelo menos
Várias questões envolvendo mortos na ilha são estranhas...
Os mortos aparecem sempre... Christian Shepard, Yemi, Charlie e assim vai
Claire fica cara a cara com Christian Shepard na cabana enquanto ele segura Aaron
Por isso que pra mim a questão final é saber o que acontece com quem morre... Qual a definição de morto na ilha... |
Faz sentido. Gostei muito disso.
Para a gente lendo os susurros acima não faz sentido. Pq pode ser que essas frases sejam ditas por outras varias pessoas que já morreram na ilha, ai mistura com essa do Boone falando com a Shannon.
Fazendo um diagolo muito sem sentido, mas essa pode ser mesmo a explicaçao para os susurros.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Esse lance dos sussurros é muito estranho, provavelmente está relacionado aos mortos mesmo, E ao dom do Miles de se comunicar com eles. O que as pessoas ouvem apenas como sussurros, Miles deve ouvir claramente.
Provavelmente não haverá tempo para explicar cada um deles e sabermos quem ou o que estava sussurrando em cada uma dessas ocasiões.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Não acho que é uma teoria furada, pelo contrário, acho que é a mais plausível dentro do contexto atual.
E quem disse que não faz sentido o que os sussurros estão dizendo? Precisa ver no contexto da cena também. Creio que nesta temporada nós ainda vamos ver os viajantes do tempo presenciando vários acontecimentos da 1a e 2a temporadas, e eles podem ter interagido ou não com os sobreviventes do passado.
Quem ouve os espíritos é o Miles. Eu aposto que são mesmo os viajantes
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
leoconz escreveu: |
cesarezambon escreveu: |
É verdade. Mas essa foi uma ótima oportunidade que eles perderam de dar uma explicação mais "legalzinha" pros sussurros. Se as frases ditas fizessem algum sentido, poderiam ser explicadas pelas viagens no tempo. Infelizmente vão acabar usando essa dos espiritos... pffff que pena. |
Não acredito que seja tão ruim assim serem espiritos, afinal já vimos que eles tem papel importante na ilha desde a primeira temporada, dando conselhos, ou indicando um determinado caminho para algum perssonagem, eles fazem parte da história, e explicaria inclusive uma coisa, que realmente o Locke pode ser o Jacob, afinal, o Jacob parece ser um tipo de espirito desses, só q é seu lider, e sabemos que o Locke morre e é trazido de volta num caixão (como aconteceu com o pai do Jack), então ao chegar novamente na ilha, ele assume seu papel como Jacob.
Caraca, e eu nem acredito que ele seja o Jacob, é só uma possibilidade a ser levantada.
Valow, Falew. |
Minha teoria de que Jacob é Locke segue exatamente este caminho.
O espiríto de Locke teria usado o corpo e a voz de Christian Sheppard, enquanto Locke do passado vivia tudo que viveu até poder sair da ilha e voltar morto. E então, de volta, ele revive.
Mas, considerando que há a sexta temporada, deverá haver algum obstáculo no meio desse caminho, alguma alteração. Talvez ele não reviva sabidamente como Jacob.
Talvez ele apenas reviva, e, voltando no tempo para uma época ainda mais distante, entre no caminho para se tornar o Jacob que havia na ilha; há espera de que tudo ocorresse novamente.
-
Renata66 escreveu: |
Não acho que é uma teoria furada, pelo contrário, acho que é a mais plausível dentro do contexto atual.
E quem disse que não faz sentido o que os sussurros estão dizendo? Precisa ver no contexto da cena também. Creio que nesta temporada nós ainda vamos ver os viajantes do tempo presenciando vários acontecimentos da 1a e 2a temporadas, e eles podem ter interagido ou não com os sobreviventes do passado.
Quem ouve os espíritos é o Miles. Eu aposto que são mesmo os viajantes |
All-in na aposta do contrário.
|
|
|
betina.szabo
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Oi, pessoal! Primeiro post e nem sei se terei muito a complementar, porque vocês simplesmente sabem tudo de lost e descobrem coisas que eu nunca me toco.
Embora eu prefira acreditar que os sussuros realmente são dos losties viajando no tempo, eu não acho tão estúpida a teoria de que sejam os "mortos" falando, tendo em vista que já ficou mais do que comprovado na série, com a mediunidade do Miles, que no lost "há vida após a morte". Se até fora da ilha existem espíritos (já que o Miles os sente/ouve), o que dizer onde tudo pode acontecer. hehehe
Porém a idéia de serem os losties viajando explica melhor, para mim, algo que me incomodava na época dos sussurros, que era o fato deles não terem feito barulho para chegarem naquele lugar, tampouco para saírem, apenas os sussuros. Se chegaram "viajando", isso é possível.
Eu só não me recordo se, nas vezes que o Miles ouviu os espíritos na ilha, os que estavam com ele ouviram sussurros ao mesmo tempo. Isso aconteceu?: Se não aconteceu, então essa teoria dos espíritos sussurrando não faz tanto sentido.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
betina.szabo escreveu: |
Oi, pessoal! Primeiro post e nem sei se terei muito a complementar, porque vocês simplesmente sabem tudo de lost e descobrem coisas que eu nunca me toco.
Embora eu prefira acreditar que os sussuros realmente são dos losties viajando no tempo, eu não acho tão estúpida a teoria de que sejam os "mortos" falando, tendo em vista que já ficou mais do que comprovado na série, com a mediunidade do Miles, que no lost "há vida após a morte". Se até fora da ilha existem espíritos (já que o Miles os sente/ouve), o que dizer onde tudo pode acontecer. hehehe
Porém a idéia de serem os losties viajando explica melhor, para mim, algo que me incomodava na época dos sussurros, que era o fato deles não terem feito barulho para chegarem naquele lugar, tampouco para saírem, apenas os sussuros. Se chegaram "viajando", isso é possível.
Eu só não me recordo se, nas vezes que o Miles ouviu os espíritos na ilha, os que estavam com ele ouviram sussurros ao mesmo tempo. Isso aconteceu?: Se não aconteceu, então essa teoria dos espíritos sussurrando não faz tanto sentido. |
Mas o que os sussurros dizem não pode ter sido dito pelos losties viajantes do tempo, pq não teria nexo nenhum.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
ate o fim da 4 temporada, eu acreditava que os sussurros eram dos Outros, mas agora eu tenho quase q certeza q os sussuros não são dos Outros nem espiritos dos mortos e sim dos proprios losties/kahana 4
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Beloskoso Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 3 Localização: Santos - SP
rodrigo1603 escreveu: |
ate o fim da 4 temporada, eu acreditava que os sussurros eram dos Outros, mas agora eu tenho quase q certeza q os sussuros não são dos Outros nem espiritos dos mortos e sim dos proprios losties/kahana 4 |
Você leu as mensagens dos sussurros? Não faria sentido os viajantes do tempo dizerem aquilo.
Estou com a teoria de que os sussurros são realizados por espíritos, cujas missões na terra, ou na ilha, estão inacabadas.
_________________ Beloskoso
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |