Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Walter ?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Walter ? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Suu-chan
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 00:11  |  Assunto: Walter ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 7
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Gostaria de entender por que ninguém está preocupado em levar o Walter de volta para a ilha com os O6 ...

Afinal, fomos levados a pensar que ele é especial (ROOM 23) de alguma forma :-/

Em vários lugares foi exposta a idéia de que ele pode se mover no espaço-tempo - será por isso que o Ben não está se importando com este "detalhe" ?

Alguma teoria por aí ?

[]s


Voltar ao Topo
Suu-chan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 00:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Na minha opniao o WALT e não walter... é muito importante para a trama.
Eu ainda acho que ele volta p serie no momento certo.
vi ate manifestaçao dos produtores sobre isso....


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Suu-chan
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 7
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: Nenhum
1.
jackelinediniz, FYI :

"
Walter Lloyd, more commonly known as Walt, is one of the middle section survivors of Oceanic Flight 815 and the son of Michael Dawson.
"
(from LOSTPEDIA - Characters)

2.
Sim, eu também acredito que ele seja um elemento chave - e por isso fico intrigada com o fato de nenhum dos O6 terem a idéia / curiosidade de saber se ele também não tem de voltar para a ilha para "completar" a missão ...

[]s


Voltar ao Topo
Suu-chan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 00:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ahh não sabia disso rsrsrs...

Mas acho q não ta na hora ainda..... eles tem q voltar p um motivo acho q diferente do walt.
acho q o walt sera em um outro momento....


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Beloskoso
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 03:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 3
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Talvez o Walt esteja envolvido na volta deles à ilha e ainda não sabemos. O Ben já pode ter armado tudo.

Como já vimos, o Walt já causou a morte de vários pássaros... Será que o "poder" dele não estaria envolvendo a vida e a morte? Essa não poderia ser uma forma de trazer John Locke de volta a vida?

Ele pode ser um telepático também... Com a mente, acertou a faca de Locke perfeitamente na árvore.

Walt pode ainda, ser uma espécie de "vidente"... Ele preveu que coisas ruins aconteceriam quando Locke abrisse a escotilha. Isso aconteceu quando ele tocou em John.


_________________
Beloskoso

Voltar ao Topo
Beloskoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 06:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
mas a volta tem mais a ver com os oceanic 6 .... e o walt não pode ser consderado um oceanic 6

_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
rodrigo1603 escreveu:
mas a volta tem mais a ver com os oceanic 6 .... e o walt não pode ser consderado um oceanic 6


Não sei se pode ser considerado spoiler, então vai escondido, mas:

Selecione o texto abaixo para ler, (possivel spoiler):
"Acredito que o Aaron não deve voltar para a ilha, somente os adultos, e no site da Ajira Airways você libera um conteudo especial escondido, quando preenche os campos em Flight como sendo uma viagem de LA para Guam só de ida, com saida programada para o dia 21 de janeiro de 2008 (data da estréia da 5ª temporada, e com 10 passageiros, então acho que são 10 pessoas que voltam para a ilha, os cinco + walt + desmond + peny + Charlie + Ben."

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Suu-chan
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 7
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Hum, essa "dica" sobre o site da Ajira Airways, possível spoiler

comprar 10 passagens LA - Guam

é muito interessante ...

Talvez ele, Ben, não esteja muito preocupado pois ele pode ser encontrado facilmente, na casa da avô ?

E, isso se aplicaria ao Desmond e-com cia - afinal, se a sra. Hawking sabe do que vai acontecer, ela sabe que eles vão chegar na porta dela, e nem vai precisar suar procurando.

Think

[]s


Voltar ao Topo
Suu-chan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betina.szabo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Eu acho que aquela cena antiga do Walt com o passarinho fora da ilha sirva pra dar dicas da importância do Walt. Eu não sei se ele precisa voltar pra ilha. Na minha lógica, precisa e vai. Mas levando em consideração que o Ben o deixou sair da ilha, pode ser que não precise. Mas eu ainda aposto todas as minhas fichas que ele voltará e acho que pode ser no avião mesmo, que cabe muito mais do que só os 6 e o Ben. De certo pode ir pessoas que não estavam programadas pra voltar pra ilha e, de certo, são as que poderiam morrer no novo acidente ou que o pessoal teria que matar na ilha, levando em consideração que elas "não estavam na lista".

Sou tão novata aqui e sei tão pouco de lost perto de vocês que sinto até medo de postar grandes besteiras, então sintam-se a vontade para me corrigirem se eu estiver errada.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Walt é Jacob, é isso. Lembrem-se do detalhe quando o Hurley espia a choupana do Jacob e há na parede a pintura de um cão (Vincent). Logo será revelado, aguardem.
Very Happy


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Suu-chan
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 07, 2009 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 7
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Estou aproveitando o fim de semana, e revendo a primeira temporada, pois eu acho que algumas coisas vão parecer bem diferentes com o pouco que vimos da quinta temporada ...

E acabei de rever o episódio "S01E14 - SPECIAL", e vi uma cena interessante que pode ser interessante, e confirmei outras coisas que estavam "lembrando" na internet :

* A mãe do Walt, Susan, morreu, em uma semana, de uma doença do sangue - que nunca é espeficada ; Numa cena anterior, pouco antes do incidente com o passáro, vemos a mãe do Walt se sentindo cansada e tonta.

* Quando Michael chega em Sidney para buscar o Walt, a câmera exibe um pedaço do teto, um angulo que eu achei meio estranho - eu não posso afirmar 100%, mas tenho quase certeza de que o "hall de entrada"- bem como o local onde se encontra o Walt - o cômodo tem o formato de um ba-gua.

* A mãe forçou o padrasto a adotar a criança - Brian não queria adotá-lo, e o Michael também não queria deixar a guarda do filho.

* A mãe nunca deu as cartas do pai biológico para o filho, e temos a impressão de que ela NUNCA falou do Michael para o menino, APESAR de eles aparentarem ter uma relação prévia muito boa + o Michael ter demonstrado muito afeto pelo filho.

* Ela diz que o sonho era trabalhar com "Direito Internacional"

* O Vincent NÃO era o cão de Walt, mas sim do padrasto, Brian ; Sabemos que o Dr. Vincent "Wally" Bolé (anagrama de yellow lab) trabalhava com labradores amarelos e suas habilidades psíquicas.

Então, pergunto :
A mãe de Walt trabalhava para o Dharma (o formato de ba-gua + o labrador + doença do sangue) ?
OU estaria, de certa forma, "fugindo" deles ? Sabemos, por Walter,que eles viajavam bastante e nunca ficavam muito tempo no mesmo lugar ; talvez ela tivesse uma idéia do destino do filho, e queria "quebrar" essa corrente - usando o emprego não-fixo como uma "ajuda" ?

Como Brian era marido e-com chefe, trabalhavam juntos - e pela curta cena, trabalhavam juntos, nos mesmos casos - se eles trabalhavam para Dharma ou algum dos mencionados acima :
Ter desistido da custódia do Walter foi simplesmente uma encenação, para que eles pegassem o vôo Oceanic 815, e "caíssem" na ilha, e tivessem um destino ?
Talvez Brian não pudesse ir para a ilha, mas o Michael sim, ERGO ...

E como tudo isso vai "conspirar" para que o Walter seja uma peça importante ?

[]s


Voltar ao Topo
Suu-chan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 07, 2009 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sobre o Walt li uma coisa no topico de spoiler, então vou colocar tag, mas na minha opniao nem é um spoiler revelador, que estragaria surpresa, na minha opniao não afeta em muita coisa não, mas vou colocar pq não quero ninguem reclamando depois... leia se quiser...

Spoiler:
Segundo o DarkUfo, Matthew Fox (Jack) e Malcom David Kelley (Walt) estavam envolvidos numa cena que teria sido gravada com bastante antecedência por conta do crescimento do jovem ator.

Na verdade, o que Andy, o homem por trás do DarkUfo disse, é que 3 de suas fontes afirmaram que uma cena secreta que faria parte do final da série já teria sido gravada pouco depois do final da 3ª temporada........


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
lred
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 08, 2009 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eschuta's Temper escreveu:
Walt é Jacob, é isso. Lembrem-se do detalhe quando o Hurley espia a choupana do Jacob e há na parede a pintura de um cão (Vincent). Logo será revelado, aguardem.
Very Happy


Eu já vi isso que é o Vincent no quadro mas eu não vejo um labrador ali de maneira alguma Confused


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Walter ?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida