Autor |
Mensagem |
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
Ok, com certeza os experts em Lost sabem disso de cor, salteado e de trás para frente. Por isso me ajudem e esclarecer uma dúvida.
O Locke tem um sonho com o Godspeed picando lenha em loop para construir a cabana do Jacob, é isso? No sonho/visagem/alucinação do Locke o Godspeed diz para o Locke encontrá-lo, ok? Aí o Locke vai até o fosso da família Dharma, encontra o defunto do Godspeed e o mapa para a choupana.
Bom, se o Godspeed estava construindo a choupana, isso foi nos anos 70, que é a época do Dharma na ilha. Mas sabemos que o Jacob já habitava a ilha nos anos 50, devido ao encontro do Locke com o Bichard versão the 50's. A minha dúvida é: se a tapera do Jacob só foi construida nos anos 70, onde ele morava antes disso?
|
|
|
|
violator_ox
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2009 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina
Boa pergunta!
Mais um dos mistérios sobre a "entidade" Jacob. Eu já fico na dúvida se realmente ele existe. Quero dizer, se realmente é "alguém" operando a turma dos hostis.
Sempre me vem a cabeça aquele encontro onde Ben leva Locke até a cabana, no qual Ben não escuta o seu suposto líder. E também em 54, quando Locke cita Jacob, os outros não parecem ter se surpreendido, tenho que rever esta parte pra ter certeza. Daí eu até pensei se o "mito" Jacob não teria sido criado ali até pra dar uma desculpa aos hostis e também se livrar de alguma responsabilidade de liderança da turma. Enfim... viajei
Abraço!
_________________ What did one snowman say to the other snowman?
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Me passou um pensamento agora: e se a tal choupana foi construída pelo Dharma para APRISIONAR Jacob? Tipo, lá nos anos 50 o cara era o bacana para os hostis e aí veio o Projeto Dharma que, como já sabemos, não se dava com a turminha do Bichard. Então descobrem um jeito de aprisionar Jacob em algum lugar, a choupana misteriosa, cheia de despachos e mistérios a sua volta. Teria sido por isso que Jacob disse ao Locke "help me", por estar aprisionado lá e não poder agir da forma desejada?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Acho que foi, Eschuta's Temper, mas não pela Dharma, mas sim por Ben
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar