Autor |
Mensagem |
Tyler Durden
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 9 Tópicos: 2 Localização: Lost Island
Grupos: Nenhum |
Destiny Calls... http://www.ajiraairways.com/adventures
(Peguei em um fórum gringo, lost-media. Se for repetido, apaguem)
Perceba, na home, o slogan dos caras: "Get lost in the world. Destiny calls. Fly Ajira Airways"
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/Ajira Airways
não tem muito o que falar, so que pelos indicios do site parece que aqueles que querem voltar pra Ilha vao voltar pela Ajira, e de alguma maneira a canoa que acharam era deles.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
lred escreveu: |
http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/Ajira Airways
não tem muito o que falar, so que pelos indicios do site parece que aqueles que querem voltar pra Ilha vao voltar pela Ajira, e de alguma maneira a canoa que acharam era deles. |
serio mano, se isso for um spoiler não custava nada colocar a tag.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
hum?, não é spoiler não.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Heypress
|
|
Grupos:
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
é que eu acho que ta meio que obvio, mas sei la, vamos ver
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
lred escreveu: |
é que eu acho que ta meio que obvio, mas sei la, vamos ver |
Pra mim tá bem óbvio Também.
|
|
|
|
fsoares
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Extraido do site da Ajira
"Take a tropical getaway to the islands to heal what ails you. From under the canopy, where it’s dark during the day, to hopping treetops between the millions of species greeting you in the mist - the only way to embrace paradise is hands-on. The wild is calling, so get in the thick of it and discover your inner survivor.
Travel Tip: Teach your kids some origami to make the time fly by. Be sure to use your boarding pass... you never know what you might find hiding right inside. Click here for detailed folding instructions."
Em click here voce é direcionado para o seguinte link:
http://70.32.90.124/images/ajira_origami_instructions.pdf
Tanto nesse PDF quanto no texto àcima, eles falam para utilizar cartão de embarque (http://70.32.90.124/images/ajira_boardpass.jpg). Vou tentar imprimir e seguir as dobraduras. Se alguém conseguir antes, posta aí o resultado para nós.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim a Ajira será responsável pela volta dos Losties à ilha. Inclusive eu acredito que as pessoas que estavam atirando em Sawyer, Locke, Juliet e companhia na jangada, eram Jack, Sayid, e o resto dos Oceanic Six.
Pode parecer estranho agora, mas mais pra frente pode fazer sentido.
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
fsoares escreveu: |
Extraido do site da Ajira
"Take a tropical getaway to the islands to heal what ails you. From under the canopy, where it’s dark during the day, to hopping treetops between the millions of species greeting you in the mist - the only way to embrace paradise is hands-on. The wild is calling, so get in the thick of it and discover your inner survivor.
Travel Tip: Teach your kids some origami to make the time fly by. Be sure to use your boarding pass... you never know what you might find hiding right inside. Click here for detailed folding instructions."
Em click here voce é direcionado para o seguinte link:
http://70.32.90.124/images/ajira_origami_instructions.pdf
Tanto nesse PDF quanto no texto àcima, eles falam para utilizar cartão de embarque (http://70.32.90.124/images/ajira_boardpass.jpg). Vou tentar imprimir e seguir as dobraduras. Se alguém conseguir antes, posta aí o resultado para nós. |
Fiz no trabalho, quando você assopra o papel e olhe pelo buraquinho, aparece GUM que é o destino, LAX GUM
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Maurycius escreveu: |
Pra mim a Ajira será responsável pela volta dos Losties à ilha. Inclusive eu acredito que as pessoas que estavam atirando em Sawyer, Locke, Juliet e companhia na jangada, eram Jack, Sayid, e o resto dos Oceanic Six.
Pode parecer estranho agora, mas mais pra frente pode fazer sentido. |
Pode ate ser mas por enquanto descarto essa possiblidade pois quando os ocean six cairam no mar, parecia q eles estavam desarmados ( não tenho certeza), alem de estar em outro "tempo" diferente.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
ei não sei se tem algo a ver
mas não tem um episódio chamado 316???
sera q tem algo a ver???
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
bellita, esse episodio ainda não foi ao ar...trata-se de um dos proximos episodios da quinta temporada.
você pode estar confundindo com os episodios cujo titulo tem numero, como salmo 23, ardil 22 e enter 77, de outras temporadas.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
rodrigo1603 escreveu: |
bellita, esse episodio ainda não foi ao ar...trata-se de um dos proximos episodios da quinta temporada.
você pode estar confundindo com os episodios cujo titulo tem numero, como salmo 23, ardil 22 e enter 77, de outras temporadas. |
eu sei,por isso eu coloquei transparente trata se de um spoiler
mas não parece o numero de um voô???
eu acho q é
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|