Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Nos fomos levados a pensar que Sun esta tentando matar Ben para se vingar da morte de Jin (pelo menos ela pensa que ele morreu).
Mas, me ocorreu que enquanto Ben estava trabalhando arduamente para levar Jack, Hurley, Sayid, Kate e o defunto careca para o barco, em hora nenhuma ele se preocupou com Sun ou Aaron. Por que?
Seria Sun aliada de Ben?
Como ela sabia onde encontrar Ben?
Por que ela levou Aaron?
Oque vocês acham? Aliados ou não?
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Achei estranho mesmo ele nem ir atrás dela.
Ben sabe o que fazer pra levá-los de volta.
É Benjamin Linus, não é qualquer um.
Ou vocês acham que ele saiu da Ilha, pra nada?
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
A Sun Sabe onde Encrontrar o Ben Linus, pois assim que Jack sai da Casa da Mae da Claire, ele diz para Kate Ligar para Sun e Encontrar com eles na Doca 23 e Levar o Aaron.
Se Não me Engano é Por isso...
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
tuxalgf2, verdaaade cara. Não tinha lembrado disso.
Acho que é isso mesmo.
Mas ainda assim, SE o Ben não foi atrás da Sun mesmo, é porque já estão combinados. Pois eles precisam dela.
Digo SE, porque ele pode ter ido atrás dela já, e ainda não vimos isso na série.
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
não,aliados não são
eu acho q o ben não se preocupou c a sun ,pois ele tem certeza d q ira convence la rapidinho,se ele falar q Jin está vivo...
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
Ou eles ainda não mostraram Ben tentando Convencer Sun a Voltar,
Ou Benjamin sabe que Sun ira voltar na hora pra ilha quando Descobrir que Jin esta Vivo,
Acredito que seja a 2ª Opção, por isso Benjamin nem se preocupou tanto com ela.
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
acho q ele não foi atras dela pq sabia q ela iria querer vingança pq acha q o jin está por culpa do ben, mas na hora q ela apontar a arma pra ele, ben ira dizer q jin está vivo na ilha
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Falando nisso...
Achei SENSACIONAL a forma como a frase "todos respondem à alguém" (do Richard) foi usada com o Ben.
Sempre o vimos ditando as regras, sempre o vimos sendo o mais esperto. Que sabia de tudo, que estava preparado pra tudo.
E agora, com míseras 70 horas para voltar à Ilha. Vimos seu ponto fraco perante a Mrs. Hawkings, que mesmo não necessáriamente sendo sua chefe, teve uma palavra de ordem ou ao menos uma palavra decisiva, ao dizer sobre as 70 horas.
Achei incrível a forma como exploraram isso. A forma que mostraram a nós, que mesmo as pessoas mais fortes, e sábias, e importantes, tem um momento de subordinação.
Parabéns aos produtores.
Haha, agora voltando ao assunto.
Pensando por esse lado de que Ben possa não ser perfeito como achávamos, é cabível a ideia de que ele tem planos de convencer a Sun na hora H mesmo, com uma arma apontada pra si, por exemplo.
Acho estranho, essa certeza de que vai dar certo. Se tratando de Ben Linus, chuto que o cara tem um ótimo plano B na manga.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |