Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Pq o Richard e o Ben Deixaram ??

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Pq o Richard e o Ben Deixaram ?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
tuxalgf2
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 07, 2009 21:50  |  Assunto: Pq o Richard e o Ben Deixaram ?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007
Mensagens: 60
Tópicos: 2
Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pessoal estava Pensando e fiquei com uma Duvida na Cabeça.

O Pessoal que Ficou na Ilha (Juliet, Sawyer, Faraday, Miles...) esta "Pulando" no Tempo, pois uma Parte do Grupo (Jack, Kate, Sayid, Hugo...) saiu da Ilha Correto ??

Fiquei Pensando...

Se o Richard Alpert e o Ben Linus Sabiam que isso aconteceria caso alguém saísse da Ilha, pq os 2 Deixaram o Grupo ir Embora antes de Benjamin Girar a Roda ??

Pq os 2 não tentaram Impedir o Grupo de Sair ou Pq Não Pediram que Eles Saissem depois que a Roda Fosse Girada ??

Pra piorar, é o Richard que Oferece o Helicopetro pro Grupo, caso a Kate e Sayid os Ajudassem a Resgatar Benjamin do Keamy.

Mesmo Assim, Imagino que de qualquer Forma Jack não iria Escuta-los e tentaria a Todo Custo Sair da Ilha com o Helicoptero.

Mas Continuo me Perguntando, pq os 2 Deixaram eles Sairem da Ilha tão Facilmente se Sabiam do Problema que isso iria Causar ??

Não sei se Estou Viajando aqui, ou se Perdi Algo no Seriado que Responda isso, mas Continuo sem Entender...

E Então o que acharam ??
Estou Certo ou Não Prestei Atenção em Algo Question


_________________
Frases Legais:
Don't Tell Me What I Can't Do.
See You In the Next Life, Brotha!
Do Not Mistake Coincidence For Fate.

Atores Preferidos:
Emilie de Ravin
Michael Emerson
Terry O'Quinn

Voltar ao Topo
tuxalgf2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 07, 2009 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Eles podem ter achado q não ia dar tempo deles sairem.
Ou q como o barco ia explodir antes dele girar a roda, todos morreriam e não teria tido problema.
Ninguem contava q eles iam descobrir o dinamite no barco, e dar um jeito de ganhar tempo resfriando eles.

E ainda, eles podiam não saber oq iria acontecer.

E mais ainda, eles podiam saber q era inevitavel já q locke tinha q voltar no tempo pra encontrar com o richard.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 07, 2009 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
O Ben não sabia do iria acontecer...
Tanto é que ele pergunta ao Jack. O Locke te disse oq aconteceu com o pessoal na ilha?
O Jack disse não... o Ben Também fala que não sabe.
Pq como ele disse mover a ilha é imprevisivel.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 07, 2009 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
O Ben não sabia do iria acontecer...
Tanto é que ele pergunta ao Jack. O Locke te disse oq aconteceu com o pessoal na ilha?
O Jack disse não... o Ben Também fala que não sabe.
Pq como ele disse mover a ilha é imprevisivel.

Ben podia estar mentindo.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 07, 2009 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Benjamin Linus sempre foi contrário a qualquer um sair da Ilha. Apenas negociou isso com Jack no caso da cirurgia por que é egoísta, mas manipulou Locke para este destruir o submarino.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 08, 2009 17:47  |  Assunto: Re: Pq o Richard e o Ben Deixaram ?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
tuxalgf2 escreveu:
Se o Richard Alpert e o Ben Linus Sabiam que isso aconteceria caso alguém saísse da Ilha, pq os 2 Deixaram o Grupo ir Embora antes de Benjamin Girar a Roda ??


não sei se entendi direito, mas eles não tao pulando no tempo por causa daqueles que sairam, mas sim porque a roda foi girada.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
digo_s
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 08, 2009 17:54  |  Assunto: Re: Pq o Richard e o Ben Deixaram ?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
lred escreveu:
tuxalgf2 escreveu:
Se o Richard Alpert e o Ben Linus Sabiam que isso aconteceria caso alguém saísse da Ilha, pq os 2 Deixaram o Grupo ir Embora antes de Benjamin Girar a Roda ??


não sei se entendi direito, mas eles não tao pulando no tempo por causa daqueles que sairam, mas sim porque a roda foi girada.

nome do primeiro episodio:
Because You Left
Alem de vários diálogos dentro da serie dão a entender q aquilo esta acontecendo porque eles foram embora. E por isso o Locke sai da ilha, pra trazer eles de volta.

Ou seja, o motivo parece ser porque o Ben girou a roda depois q eles sairam.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tuxalgf2
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 08, 2009 19:46  |  Assunto: Re: Pq o Richard e o Ben Deixaram ?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007
Mensagens: 60
Tópicos: 2
Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
digo_s escreveu:
lred escreveu:
tuxalgf2 escreveu:
Se o Richard Alpert e o Ben Linus Sabiam que isso aconteceria caso alguém saísse da Ilha, pq os 2 Deixaram o Grupo ir Embora antes de Benjamin Girar a Roda ??


não sei se entendi direito, mas eles não tao pulando no tempo por causa daqueles que sairam, mas sim porque a roda foi girada.

nome do primeiro episodio:
Because You Left
Alem de vários diálogos dentro da serie dão a entender q aquilo esta acontecendo porque eles foram embora. E por isso o Locke sai da ilha, pra trazer eles de volta.

Ou seja, o motivo parece ser porque o Ben girou a roda depois q eles sairam.


Correto, pois Aparentemente se eles Tivessem Saido da Ilha Apos Ben girar a Roda, todos esses problemas não aconteceriam.

Pode ser que Benjamin não sabia do que aconteceria, mas Richard Alpert tenho quase certeza que devia saber ou Imaginar...


_________________
Frases Legais:
Don't Tell Me What I Can't Do.
See You In the Next Life, Brotha!
Do Not Mistake Coincidence For Fate.

Atores Preferidos:
Emilie de Ravin
Michael Emerson
Terry O'Quinn

Voltar ao Topo
tuxalgf2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 08, 2009 19:55  |  Assunto: Re: Pq o Richard e o Ben Deixaram ?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
tuxalgf2 escreveu:
Pode ser que Benjamin não sabia do que aconteceria, mas Richard Alpert tenho quase certeza que devia saber ou Imaginar...

Concordo, em algum momento do tempo Locke deve ter dito muita coisa para o Richad, incluindo ir tirar a bala da perna dele, e provavelmente oq aconteceu e porque. Richard devia saber q era inevitavel e por isso não fez nada para tentar evitar aquilo, muito menos alertar o Ben. Se oq ele disse no epsodio q entrega os papeis sobre o sawyer pro Locke for verdade, ele ta cheio do Ben lá na ilha e não via a hora do Locke chegar pra substituir ele. É possivel q ele tenha alguns segredos q nem o Ben conhecia, principalmente no q diz respeito ao futuro e a presença do Locke na ilha.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 08, 2009 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Vai ver eles sabiam que isso deveria acontecer, e nada poderia impedir.
Assim como a morte do Charlie.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 11:56  |  Assunto: Re: Pq o Richard e o Ben Deixaram ?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Peraí. Eles tão pulando no tempo porque a roda foi girada. E a roda foi girada por consequenciadeles irem embora (ou quererem ir embora) porque se os losties não tivessem usado o telefone à satélite e falado com o barco (denunciando a posição da ilha), o Ben não precisaria girar a roda para "esconder" a ilha de novo. Foi isso que eu entendi.

Sobre o Ben e o Richard terem deixado, concordo com o SuperMT, seria inevitável, mesmo que tentassem. Mas claro, eles não sabiam. Mas talvez Ben não soubesse as conseqüencias deles saírem da ilha (o que eu não entendi direito também. Não entendo como trazendo pessoas de volta à ilha tudo se conserte).

Citação:
Citação:
O Ben não sabia do iria acontecer...
Tanto é que ele pergunta ao Jack. O Locke te disse oq aconteceu com o pessoal na ilha?
O Jack disse não... o Ben Também fala que não sabe.
Pq como ele disse mover a ilha é imprevisivel.


Ben podia estar mentindo.


Duvido muito. O Ben tava com cara de quem tava querendo mesmo saber o que tinha acontecido. Afinal, ele nunca moveu a ilha antes, como ia saber o que poderia acontecer? Repitindo o que a jackelinediniz lembrou, o Ben disse que mover a ilha era imprevisível.


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Bem já mentiu varias vezes, podia tranquilamente estar mentindo agora.
Não de q os efeitos eram imprevisiveis, isso podiam ser mesmo.
Mas depois q aconteceu, ele pode ter descoberto oq aconteceu e estar mentindo q não sabe.

Ao meu ver eles estão pulando no tempo porque a roda foi girada e não estavam presentes na ilha todos q deveriam estar, oq gerou a anomalia ao girar a roda, e por isso eles devem voltar.
Oq ia acontecer se todos estivessem na ilha eu não sei, talvez ela só teria se movido sem saltos no tempo, com um unico salto no tempo, mas duvido q todos fossem ficar saltando no tempo como agora, porque ta bem claro q eles tem q voltar para q isso parece q o mundo e os q ficaram sejam salvos. Se fosse acontecer a mesma coisa, oq teria q ser feito para parar os saltos? todos sairem? Razz


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Richard e Ben, não sabiam quais seriam as consequencias de se mover a ilha.
Segundo o próprio Ben os efeitos seriam imprevisiveis.
Não sei nem se Alpert sabia que o Ben pretendia mover a Ilha. A não ser que aqueles sinais com o espelho tenham servido para avisa-lo.
O problema é que deu merda principalmente para os que estão deslocados no tempo.
Talvez por conta da ausencia da Estação Cisne, talvez porque alguém alterou o destino (Burlou as regras).
Alguma coisa precisa ser consertada e parece que só pode ser feito com a presença dos seis que escaparam da ilha. Locke quer que eles voltem e consertem tudo.
o Ben acho que só quer se aproveitar da situação para retornar para a ilha. E segue com seu jogo de manipulações. Se aproveita da vontade do jack em consertar tudo, pressionaa kate com o Aaron, E vai tentar convecer a Sun de que Jin está vivo.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
Oq ia acontecer se todos estivessem na ilha eu não sei, talvez ela só teria se movido sem saltos no tempo, com um unico salto no tempo, mas duvido q todos fossem ficar saltando no tempo como agora


Se for isso, então foi ótimo eles terem saído e ajudar os outros depois. Caso contrário, eles ficariam presos em outro tempo para sempre, talvez presos com eles mesmos em 2004, quando acontecesse o acidente. pensou que porcaria?


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
leoconz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 13:42  |  Assunto: Re: Pq o Richard e o Ben Deixaram ?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
tuxalgf2 escreveu:
Pessoal estava Pensando e fiquei com uma Duvida na Cabeça.

O Pessoal que Ficou na Ilha (Juliet, Sawyer, Faraday, Miles...) esta "Pulando" no Tempo, pois uma Parte do Grupo (Jack, Kate, Sayid, Hugo...) saiu da Ilha Correto ??

Fiquei Pensando...

Se o Richard Alpert e o Ben Linus Sabiam que isso aconteceria caso alguém saísse da Ilha, pq os 2 Deixaram o Grupo ir Embora antes de Benjamin Girar a Roda ??

Pq os 2 não tentaram Impedir o Grupo de Sair ou Pq Não Pediram que Eles Saissem depois que a Roda Fosse Girada ??

Pra piorar, é o Richard que Oferece o Helicopetro pro Grupo, caso a Kate e Sayid os Ajudassem a Resgatar Benjamin do Keamy.

Mesmo Assim, Imagino que de qualquer Forma Jack não iria Escuta-los e tentaria a Todo Custo Sair da Ilha com o Helicoptero.

Mas Continuo me Perguntando, pq os 2 Deixaram eles Sairem da Ilha tão Facilmente se Sabiam do Problema que isso iria Causar ??

Não sei se Estou Viajando aqui, ou se Perdi Algo no Seriado que Responda isso, mas Continuo sem Entender...

E Então o que acharam ??
Estou Certo ou Não Prestei Atenção em Algo Question


Acredito que eles sabiam que os six não podiam sair da ilha, talvez o Richard até soubesse que se alguém que tenha participação ativa em qualquer acontecimento futuro na ilha, teria que estar ali quando a mesma fosse movida para que não causasse nenhum tipo de efeito colateral, então, acho que ele pensou que eles realmente não acreditaram que os losties sairiam da ilha, ou sabiam que eles conseguiriam sair e então o Ben os ajudaria a voltar, tipo, tava tudo escrito, destino, como vocês quiserem chamar, mas o futuro não pode ser alterado.

Valow, FAlew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Pq o Richard e o Ben Deixaram ??
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida