|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Aaron não está sendo criado pela mãe :-? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Suu-chan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 7 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Estava revendo a primeira temporada, e então temos o flashback da Claire :-) e temos a seguinte cena :
--
TRANSCRIÇÃO (Lostpedia) :
--
MALKIN: This child parented by anyone else, anyone other than you -- danger surrounds this baby. . .
CLAIRE: Danger?
MALKIN: Your nature, your spirit, your goodness, must be an influence in the development of this child.
CLAIRE: If Thomas and I don't get back together I'm putting this baby up for adoption. I just wanted to find out what would give the baby the happiest life.
MALKIN: There is no happy life -- not for this child, not without you.
CLAIRE: I don't. . .
MALKIN: It can't be another. You mustn't allow another to raise your baby.
--
Depois desta cena, temos a cena em que ele diz sobre a adoção em LA e daí já sabemos no que deu ...
--
A questão é :
Claire - morta ou não - NÃO está criando a criança ; E segundo a previsão dele, isso seria catastrófico para a criança. Era necessário que ela, e nenhuma outra pessoa, criassem Aaron.
Kate está fazendo o papel dela, mas pelo jeito isso não vai funcionar.
A MENOS QUE Malkin estivesse relacionado com Ben Linus cia, e fizeram de tudo para que ela não desse a criança para adoção + fosse parte do Oceanic 815.
Então, confirmado que a Claire está realmente morta, quais as conseqüências que vão ocorrer para o seu filho, Aaron ?
Teorias ?
[]s
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
não foi confirmado que ela esta morta, não mesmo.
Aquele cara Também não é vidente coisa nenhuma, ele mesmo disse isso ao Eko.
Acho q isso não tera consequencia a ele... já q a Claire aparece em sonho p a Kate, falando que ela não deve levar o Aaron de volta a ilha.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Suu-chan escreveu: |
Estava revendo a primeira temporada, e então temos o flashback da Claire :-) e temos a seguinte cena :
--
TRANSCRIÇÃO (Lostpedia) :
--
MALKIN: This child parented by anyone else, anyone other than you -- danger surrounds this baby. . .
CLAIRE: Danger?
MALKIN: Your nature, your spirit, your goodness, must be an influence in the development of this child.
CLAIRE: If Thomas and I don't get back together I'm putting this baby up for adoption. I just wanted to find out what would give the baby the happiest life.
MALKIN: There is no happy life -- not for this child, not without you.
CLAIRE: I don't. . .
MALKIN: It can't be another. You mustn't allow another to raise your baby.
--
Depois desta cena, temos a cena em que ele diz sobre a adoção em LA e daí já sabemos no que deu ...
--
A questão é :
Claire - morta ou não - NÃO está criando a criança ; E segundo a previsão dele, isso seria catastrófico para a criança. Era necessário que ela, e nenhuma outra pessoa, criassem Aaron.
Kate está fazendo o papel dela, mas pelo jeito isso não vai funcionar.
A MENOS QUE Malkin estivesse relacionado com Ben Linus cia, e fizeram de tudo para que ela não desse a criança para adoção + fosse parte do Oceanic 815.
Então, confirmado que a Claire está realmente morta, quais as conseqüências que vão ocorrer para o seu filho, Aaron ?
Teorias ?
[]s |
voce já está acompanhando a 5ª temporada pela ABC né ? E voce assistiu esse episódio da 1ª temporada (1X11) recentemente né ?
Imagine q nos próximos episódios, está locke, sawyer, miles, faraday e charlotte andando e bum, um clarão e tudo fica a noite. Então Sawyer e Locke de repente descobrem q estão proximo do acampamento e de onde eles estão veem, entre algumas pessoas, Aaron e Claire mais explicitamente. Então Locke (depois dos clarões) percebe Aaron (do presente) acordado. Então Locke o pega e deixa no colo de alguém (pode ser sawyer, juliet, etc..). Nisso Aaron começa a chorar e Claire acorda desesperada. Ela corre em direção a floresta e encontra Locke (do futuro). Ela estranha e pergunta a Locke onde está Aaron.
Então Locke diz:
Voce abriu mão dele e todos vão pagar por isso.
Nisso dá outro clarão e locke, sawyer, juliet, miles, faraday e charlotte viajam de volta no tempo...
Essa cena seria familiar para você ?
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
já Foi Confirmado no Episodio do Mr.Eko que o Vidente da Claire era uma Farsa e não tinha Dom/Poder Nenhum de ver o Futuro e Coisas do Tipo...
Mas Com Certeza tem algum Misterio relacionado com esse Cara, pois aparentemente ele Sabia do Acidente com o 815.
E Como o Aaron não deve voltar para a ilha junto com o resto do pessoal, ele vai Continuar sendo Criado por Outra Pessoa mesmo que a Claire Esteja Viva.
Acho que isso do Aaron ser Criado pela Mae não é Verdade, apenas deve ter sido usado pelo Vidente para Conseguir Fazer com que Claire Pegasse o Voo 815 (não sei por qual motivo)...
(A 5ª Temporada ta Perfeita so ta Faltando Mesmo a Beleza da Emilie de Ravin)
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
rodrigo1603 escreveu: |
voce já está acompanhando a 5ª temporada pela ABC né ? E voce assistiu esse episódio da 1ª temporada (1X11) recentemente né ?
Imagine q nos próximos episódios, está locke, sawyer, miles, faraday e charlotte andando e bum, um clarão e tudo fica a noite. Então Sawyer e Locke de repente descobrem q estão proximo do acampamento e de onde eles estão veem, entre algumas pessoas, Aaron e Claire mais explicitamente. Então Locke (depois dos clarões) percebe Aaron (do presente) acordado. Então Locke o pega e deixa no colo de alguém (pode ser sawyer, juliet, etc..). Nisso Aaron começa a chorar e Claire acorda desesperada. Ela corre em direção a floresta e encontra Locke (do futuro). Ela estranha e pergunta a Locke onde está Aaron.
Então Locke diz:
Nisso dá outro clarão e locke, sawyer, juliet, miles, faraday e charlotte viajam de volta no tempo...
Essa cena seria familiar para você ? |
Tenho q rever essa cena de novo....
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Beloskoso Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 3 Localização: Santos - SP
rodrigo1603 escreveu: |
Então Locke diz:
Essa cena seria familiar para você |
É interessante você ressaltar esse fato, mas infelizmente ele não faz sentido... Nessa cena Locke está com os olhos estranhos... E quando a Claire remexe o berço, tem sangue lá. Eles seriam capazes de armar tudo isso, para dar um baita susto na Claire? Acredito que não...
Ah, tinha me esquecido do Aaron correndo pela mata... -.- É, tudo aquilo não passava de um pesadelo... ;D
_________________ Beloskoso
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Acho viagem isso, você fala como se o Aaron precisasse fazer parte do vôo, mas ninguém sabia que o avião ia cair, foi um acidente, não foi proposital.
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
tuxalgf2 escreveu: |
já Foi Confirmado no Episodio do Mr.Eko que o Vidente da Claire era uma Farsa e não tinha Dom/Poder Nenhum de ver o Futuro e Coisas do Tipo... |
Não foi confirmado. Ele simplesmente diz ao Eko que é uma farsa. Até onde eu sei, as pessoas mentem.
É possível que Malken tenha um dom parecido com o que Desmond tinha - ele vê flashes do futuro, mas não consegue controlar isso. Ele não consegue simplesmente se concentrar e ver aquilo que lhe interessa. Tudo acontece de repente e com determinadas pessoas. Com a maioria das pessoas que consultam com ele, talvez ele seja mesmo um charlatão. Mas com a Claire ele viu alguma coisa sim, com certeza. Acho que a Claire (ou o Aaron) é para ele é como o Charlie pro Desmond - ao entrar em contato com ela (ele), ele enxerga o futuro dela (dele)
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
E Como o Aaron não deve voltar para a ilha junto com o resto do pessoal, ele vai Continuar sendo Criado por Outra Pessoa mesmo que a Claire Esteja Viva.
|
Uia, pq o Aaron não deve voltar? Que eu saiba ele é um dos O6, então ele precisa voltar.
E esta cena aí do Locke com a Claire também não lembro não... qual é o episódio, 1x11?
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
cesarezambon escreveu: |
já Foi Confirmado no Episodio do Mr.Eko que o Vidente da Claire era uma Farsa e não tinha Dom/Poder Nenhum de ver o Futuro e Coisas do Tipo... |
Não foi confirmado. Ele simplesmente diz ao Eko que é uma farsa. Até onde eu sei, as pessoas mentem.
É possível que Malken tenha um dom parecido com o que Desmond tinha - ele vê flashes do futuro, mas não consegue controlar isso. Ele não consegue simplesmente se concentrar e ver aquilo que lhe interessa. Tudo acontece de repente e com determinadas pessoas. Com a maioria das pessoas que consultam com ele, talvez ele seja mesmo um charlatão. Mas com a Claire ele viu alguma coisa sim, com certeza. Acho que a Claire (ou o Aaron) é para ele é como o Charlie pro Desmond - ao entrar em contato com ela (ele), ele enxerga o futuro dela (dele) |
Realmente, você ta certo...
Ele pode ter Mentido para Eko apenas para Esconder algum segredo.
Ate pq Eko foi Visita-lo pois Estavam dizendo que sua filha tinha "Ressucitado" apos a Morte.
O Vidente da uma Explicação Cientifica para o Caso e diz que não foi nenhum Milagre. A Menina Porem chega para Eko e Diz Algo sobre o Yemi que já Estava Morto na Epoca.
Como eu Disse, Ainda Deve ter Algum Misterio envolvendo esse Cara.
Mas eu Acho Pouco Provavel, pois a historia dele Aparentemente já acabou no Seriado.
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
cesarezambon escreveu: |
É possível que Malken tenha um dom parecido com o que Desmond tinha - ele vê flashes do futuro, mas não consegue controlar isso. Ele não consegue simplesmente se concentrar e ver aquilo que lhe interessa. Tudo acontece de repente e com determinadas pessoas. Com a maioria das pessoas que consultam com ele, talvez ele seja mesmo um charlatão. Mas com a Claire ele viu alguma coisa sim, com certeza. Acho que a Claire (ou o Aaron) é para ele é como o Charlie pro Desmond - ao entrar em contato com ela (ele), ele enxerga o futuro dela (dele) |
Realmente, você ta certo...
Ele pode ter Mentido para Eko apenas para Esconder algum segredo.
Ate pq Eko foi Visita-lo pois Estavam dizendo que sua filha tinha "Ressucitado" apos a Morte.
O Vidente da uma Explicação Cientifica para o Caso e diz que não foi nenhum Milagre. A Menina Porem chega para Eko e Diz Algo sobre o Yemi que já Estava Morto na Epoca.
Como eu Disse, Ainda Deve ter Algum Misterio envolvendo esse Cara.
Mas eu Acho Pouco Provavel, pois a historia dele Aparentemente já acabou no Seriado. |
Acredito que ele volta a aparecer sim, talvez trabalhando na ilha na época da DHARMA, sei lá, mas tem coisas sobre ele a serem explicadas, que os produtores não podem simplesmente deixar no ar.
Quanto ao sonho da Claire, é realmente muito interessante lembrar desse sonho agora com viajens no tempo e tudo o mais, mas acho que aquele sonho tem mais cara de ser coisa do Lostzila, querendo testar a vontade dela de ser mãe, querendo que ela se decidisse se queria mesmo ser a mãe dele, e assumise essa responsabilidade de uma vez por todas.
Quanto a os losties que estão saltando no tempo encontrarem e interagirem com alguns dos losties no passado, estou revendo todas as temporadas para ver se pego alguma brecha, mas até agora nada, e os sussurros não estão me parecendo ser isso não.
Ahh, e Jacke, realmente não foi confirmado nada sobre ela estar viva ou morta, mas eu acredito que ela esteja morta mesmo, que tenha morrido na explosão da casa da vila DHARMA, e só ficou ali, pq como o pai, levantou e foi fazer o que deveria ser feito, ou seja, botar o Aaron no caminho certo para ele, assim que isso foi feito, o pai dela veio buscá-la.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
pelo que vi acima, postaram os mesmos comentários que postei abaixo; mas deixarei assim mesmo. Deu trabalho escrever =/
1º Aposto que Claire não está morta.
2º O vidente não era vidente?* Mas, suponhamos que ele fosse, e tivesse mesmo visto o futuro. Um futuro onde Aaron passasse apertos e coisas ruins devido à sua mãe, Claire, não tê-lo criado. Então, ele, o vidente, interpreta isso como um futuro possível. E depois, se esforça para ver um futuro próximo. Descobre que haverá um acidente aéreo, que haverá sobreviventes e que Claire poderá estar lá, a salvo em uma ilha. Ele então, pensa que essa será a escapatória: mandar Claire para a ilha, pois assim ela criará Aaron. No entanto, o vidente faz isso sem saber que está, na verdade, justamente cumprindo o início do caminho derradeiro que fará Aaron não ser criado por Claire.
Ou seja, tudo o que o vidente fez foi não mudar o futuro onde Aaron sofrerá!
ps: discordo que ele não era vidente. A única coisa que nos faz acreditar que ele era fake, é o fato de no episódio onde Mr.Eko investiga se uma menina tinha revivido, Malkin diz ser um charlatão, e que por isso, sua filha e sua mulher haviam criado a mentira do milagre ocorrido.
Mas não nos esqueçamos que a meninha que Eko vai investigar se reviveu ou não, no final do episódio, encontra Eko no aeroporto e dá um recado sobre Yemi!
Ou seja, a menina pode realmente ter "revivido" e o pai, o vidente, podia mesmo ser um vidente, e que falou que não era somente para despistar Mr.Eko.
http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/Charlotte_Malkin
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Lekeeon, sobre o malkin ter falado akela frase e as armacoes do Ben pos saida da ilha contra os Ocean Six pode ter algum sentido sim.
Acredito q Malkin queria dizer q Claire não devia ter abrido mao do Aaron em momento nenhum...TIpo, se o bebe continuasse na ilha, estaria a salvo, pois Jacob / Christian estariam protegendo Claire/Aaron, inclusive contra o pessoal do cargueiro.
já fora da ilha (malkin prevendo a permanencia da Claire na ilha), ai sim Aaron teria um futuro cabuloso, pois ele e KAte não teriam paz, sempre fugindo dos capangas do Ben, da justica dos EUA contra a Kate, etc...
Sei q essa minha teoria bate de frente com a aparicao da Claire p/ a Kate, mas mantenho minha posicao
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Suu-chan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 7 Tópicos: 2 Localização: SP
Existe uma cena em que a Claire mesmo tem a "revelação" de que não havia nenhum casal em LA esperando por ela.
Malkin talvez seja um "pseudo-charlatão" e por isso se assustou com a Claire na primeira leitura -- Ao tocar na mão dele é teve uma visão de verdade, e por isso se assustou e devolveu o dinheiro.
A questão é que "força" fez com que ele convecesse a Claire a dar o bebê para um casal em LA e que ela tinha de tomar o Oceanic 815 ; Para quem ele trabalhava -- Benjamin Linus ? "A ilha" ? Charles Widmore (pouco provável na época, mas nunca se sabe ...)
E isso com certeza ocorreu após a segunda leitura - talvez ele tenha visto mais do que disse, e ao investigar acabou mais envolvido ... bem, a curiosidade matou o gato :-)
E fãs da Claire, não me matem, mas a cena dela junto do Christian Shepard (=pai) ... algo me diz que ela morreu naquele dia :-/
Bem diferente do Jin - esse eu não acreditei que estava morto mesmo desde o príncipio ... diferente do Michael - além da chance ter sobrevivido ser nula, o Christian Shepard veio "liberá-lo" das suas responsabilidades - OU SEJA, "A ilha" ia deixá-lo, enfim, morrer.
Fuçando por aí, vi que algumas pessoas acham que o vidente não queria dizer
"You mustn't allow another to raise your baby."
mas sim
"You mustn't allow AN * OTHER to raise your baby."
Curioso, mas não acho que dá para encaixar isso no contexto geral - a estória ficaria meio desconexa ; afinal, por que o "destino" ia mandá-la para a ilha, bem junto dos "OTHERS" então ?
[]s
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
ainda acho que o cara era charlatão, e que foi pago para fazer ela pegar o avião
Outra coisa, por que imaginam que a Claire está morta? Quem fez essa leitura? Obviamente que não deixariam um personagem de peso como esse morrer sem mostrar, então fica meio óbivo que ela está viva.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |