Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sussurros!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Sussurros! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
doctor_jack_spa
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 08, 2009 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: São Paulo, SP



Grupos: Nenhum
Para mim, são mesmo os espíritos..

Voltar ao Topo
doctor_jack_spa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 08, 2009 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Beloskoso escreveu:

Renata66... Que história é essa de "corrigir a linha temporal"? A linha temporal é sempre a mesma, o que aconteceu, aconteceu. Daniel poderia muito bem ter dito o nome da mãe dele... Desmond a acharia do mesmo jeito... Mas ele não disse, pq isso não tinha que acontecer. Richard poderia muito bem ter dito como sair da ilha pro Locke... Não disse, pq isso não aconteceu... E não aconteceu pq surgiu um clarão (E o que sabemos é que podem surgir de 5 minutos à 5000 anos), fazendo com que eles fossem para outra época. Aquele clarão sempre aconteceu na história, dessa forma ele não está ali para corrigir nada.



Desculpe Beloskoso, mas eu vejo como uma "correção", afinal Locke e Daniel não pertenciam àquele tempo, eles estavam deslocados no tempo, eles não podiam continuar ali. O fato dos clarões "corrigirem" a linha temporal não implica em excluir que eles sempre aconteceram. Em nenhum momento eu disse que havia mais de uma linha temporal, que em uma delas o clarão aparecia e em outra não... não sei o que te fez entender isso... Será que eu não estou me explicando bem? Confused falta agora começar aquela discussão da bússola de novo... quem veio 1o, o ovo ou a galinha? O Daniel não falou o nome da mãe pq veio o clarão, ou o clarão não deixou que ele falasse o nome da mãe? Rolling Eyes Na verdade, isto não tem a mínima importância.


Beloskoso escreveu:
Pela milésima vez, não teria como os viajantes do tempo falarem aquelas coisas insanas... E teve alguém aqui que já afirmou que alguns dos sussurros são realizados pelo Christian, pela Nikki, etc...


Quem afirmou isso, foram os produtores? Se eles afirmaram, então eu acredito, caso contrário é outra suposição. E existe alguma transcrição oficial destes sussurros ou só estes trechos feitos em bloggs de fã? Sim, pq se a gente está assumindo que todas as frases foram transcritas fielmente e sem nenhum erro pelos caras do Darkufo, então a gente é muito burro, pq os próprios caras assumem que não conseguem ouvir muita coisa. Então, muito cuidado antes de dizer que as frases são insanas, como eu disse antes, não se precipite.


Agora, pela milésima vez, por favor leia o que eu escrevi:

Por outro lado, esta teoria do sussurros dos mortos não é nova, aliás foi uma das 1as que surgiram, por isso que eu acho que os roteiristas não vão por aí, talvez nem seja nada disso que estamos pensando hoje, eles sempre podem nos surpreender, vai saber... ah sim, os sussurros só aparecem quando os Outros vão atacar... é verdade, eu sei disso, e estou muito curiosa pra descobrir o que são, mas também tenho certeza que vai ser algo muito simples, como em geral as explicações são em LOST, e a gente vai ficar com aquela cara "como não pensei nisso antes?!"

Mais uma vez, LOST pode mudar o tema, mas eu acho que a maioria - vou enfatizar a maioria Rolling Eyes - dos mistérios será respondida através das viagens no tempo, isso. Este é o meu ponto de vista através destes 4 episódios até agora, assim como você tem a sua própria opinião. Mas eu sou cautelosa, não sou doida de dizer que algo é impossível em LOST, pq eu posso me dar mal Laughing Por isso vou ficar em cima do muro, mas continuo achando que os sussurros - estou enfatizando os sussurros, não me refiro ao Jacob, ressurreição, etc - não tem a ver com espíritos.


PS - é claro que não fiquei ofendida, foi apenas uma brincadeira Wink


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 08, 2009 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu acho q a explicação dos mortos é a mais provavel. não necessariamente as pessoas mortas estão ali falando, mas alguma coisa ligadaa elas.

E acredito nisso exatamente porque viagem no tempo já esta explicando coisa de mais.
Alem disso, porque existe um arco de espiritos q foi incluido na serie com o miles e ainda não foi explorado. O asiatico com esse "poder" tem q estar ali por algum motivo, e acredito q seja este.

E outra, não acho q os roteristas/produtores iriam mudar alguma coisa q eles já plenejaramantes só porque é o que as pessoas estão esperando. O q acho q seria bem mais inteligente e possivel é inventar algo novo q distraia a atenção da original, e então mostrar q o primeiro pensamento era o certo. Muito melhor q adaptar algo nas cochas so pra ser uma supresa.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 08, 2009 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:


Beloskoso escreveu:
Pela milésima vez, não teria como os viajantes do tempo falarem aquelas coisas insanas... E teve alguém aqui que já afirmou que alguns dos sussurros são realizados pelo Christian, pela Nikki, etc...


Quem afirmou isso, foram os produtores? Se eles afirmaram, então eu acredito, caso contrário é outra suposição. E existe alguma transcrição oficial destes sussurros ou só estes trechos feitos em bloggs de fã? Sim, pq se a gente está assumindo que todas as frases foram transcritas fielmente e sem nenhum erro pelos caras do Darkufo, então a gente é muito burro, pq os próprios caras assumem que não conseguem ouvir muita coisa. Então, muito cuidado antes de dizer que as frases são insanas, como eu disse antes, não se precipite.


Obviamente as transcrições não estão 100% corretas. É mais uma forma de especular sobre os sussurros. Mas com certeza não estão completamente erradas. Simplesmente acho que é difícil engolir os sussurros no cargueiro para o Michael como sendo viajantes no tempo. O mesmo pode-se dizer sobre os sussurros na selva quando os Outros emboscaram Keamy e seus colegas em TNPLH.

Os pulos no tempo podem ser a resposta para alguns dos sussuros, mas não todos. Doubt


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 08, 2009 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
CrisDRJB escreveu:
Simplesmente acho que é difícil engolir os sussurros no cargueiro para o Michael como sendo viajantes no tempo.

Bem lembrado, CrisDRJB. Realmente, foram ouvidos sussurros antes da visão da Libby aparecer para o Michael no Cargueiro. A pergunta seria como viajantes do tempo entrariam no cargueiro? E por que eles sussurrariam antes que a visão da Libby aparecesse?

Outra coisa que eu esqueci de falar no meu post anterior, é que o Lostzilla também é capaz de invocar os sussurros, como naquela vez quando ele criou visões dos bandidos que o mr.Eko matou na igreja.


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Beloskoso
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 08, 2009 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 3
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Nuncha escreveu:
CrisDRJB escreveu:
Simplesmente acho que é difícil engolir os sussurros no cargueiro para o Michael como sendo viajantes no tempo.

Bem lembrado, CrisDRJB. Realmente, foram ouvidos sussurros antes da visão da Libby aparecer para o Michael no Cargueiro. A pergunta seria como viajantes do tempo entrariam no cargueiro? E por que eles sussurrariam antes que a visão da Libby aparecesse?

Outra coisa que eu esqueci de falar no meu post anterior, é que o Lostzilla também é capaz de invocar os sussurros, como naquela vez quando ele criou visões dos bandidos que o mr.Eko matou na igreja.


Não há mais como discutir isso... Com certeza os sussurros serão explicados por algo sobrenatural, algo espiritual. Miles deve ter um papel importante neste mistério.

Acredito com total certeza que as viagens no tempo explicarão muitos mistérios cabeludos da série... Very Happy

Ah, Renata... Mesmo não tendo te ofendido, me desculpe aí. \o


_________________
Beloskoso

Voltar ao Topo
Beloskoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AmyLee
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Concordo com os seguintes comentários:

"Os viajantes não podem falar ou se mostrar para as pessoas do passado, pq aquilo nunca aconteceu. Ou seja, se algum dos viajantes tentar avisar a Shannon que a AL vai atirar nela, ele não vai conseguir, pq aquilo não aconteceu! Esta é a regra de LOST, certo? Então, mesmo q os viajantes tentem se comunicar de alguma forma com as pessoas do passado, algo vai impedir que isto aconteça. Os viajantes não conseguirão gritar, nem correr, nem se mostrar, mesmo que quisessem. O que eu quero dizer é que as pessoas do passado estão ouvindo sussurros, mas os viajantes não estão sussurrando. Os viajantes não estão se escondendo, eles apenas não podem ser vistos... é o mesmo caso do Sawyer batendo na porta da escotilha, nunca aconteceu um encontro entre ele e o Desmond, o que será que o Desmond ouviu quando o Sawyer bateu na porta?
Não sei gente, pra mim está muito óbvio, e como eu disse, pelo rumo que a série tomou agora, não tem como não ser isso. Os sussurros são um dos mistérios principais de LOST, junto com o Lostzilla, Black Rock e Adão e Eva, e a esta altura do campeonato eu não acredito que os roteiristas vão jogar esta coisa de espíritos pra gente... eles já provaram que podem fazer melhor, e tudo indica que todos os mistérios, ou a grande parte deles, serão explicados com base nas viagens no tempo".

E

"Os susurros são do proprio pessoal que ficou para tras na ilha....Eles escutam eles mesmos, so que no passado! "


Está na cara, é mais que obvio que são os viajantes do tempo, e nada a ver de espiritos.


_________________
Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.

Voltar ao Topo
AmyLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
A principio as viagens no tempo vão parar, e os viajantes do tempo não tiveram no mesmo lugar nem na mesma epoca dos sussurros.
alguém ainda acredita nessa teoria? Laughing


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
AmyLee escreveu:
Concordo com os seguintes comentários:

"Os viajantes não podem falar ou se mostrar para as pessoas do passado, pq aquilo nunca aconteceu. Ou seja, se algum dos viajantes tentar avisar a Shannon que a AL vai atirar nela, ele não vai conseguir, pq aquilo não aconteceu! Esta é a regra de LOST, certo? Então, mesmo q os viajantes tentem se comunicar de alguma forma com as pessoas do passado, algo vai impedir que isto aconteça. Os viajantes não conseguirão gritar, nem correr, nem se mostrar, mesmo que quisessem. O que eu quero dizer é que as pessoas do passado estão ouvindo sussurros, mas os viajantes não estão sussurrando. Os viajantes não estão se escondendo, eles apenas não podem ser vistos... é o mesmo caso do Sawyer batendo na porta da escotilha, nunca aconteceu um encontro entre ele e o Desmond, o que será que o Desmond ouviu quando o Sawyer bateu na porta?
Não sei gente, pra mim está muito óbvio, e como eu disse, pelo rumo que a série tomou agora, não tem como não ser isso. Os sussurros são um dos mistérios principais de LOST, junto com o Lostzilla, Black Rock e Adão e Eva, e a esta altura do campeonato eu não acredito que os roteiristas vão jogar esta coisa de espíritos pra gente... eles já provaram que podem fazer melhor, e tudo indica que todos os mistérios, ou a grande parte deles, serão explicados com base nas viagens no tempo".

E

"Os susurros são do proprio pessoal que ficou para tras na ilha....Eles escutam eles mesmos, so que no passado! "


Está na cara, é mais que obvio que são os viajantes do tempo, e nada a ver de espiritos.


Eles não estão jogando essa história de espíritos"agora" na série, isso já vem desde a primeira temporada, e espíritos aparecendo em sonhos para uns, e ao vivo para outros prova isso, o próprio Miles ouve e se pans até espíritos, o que já é mostrado no flashback dele no 4X02, e quando ele fala com a Naomi.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sickdog
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007
Mensagens: 74
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Existe uma teoria de parapsicologia que sustenta que as experiências não-fraudulentas com fantasmas e vozes seriam repetições de fatos que ocorreram naquele lugar em outras épocas.

Como se fosse uma gravação magnética. Para os que acreditam nisso, as casas mal-assombradas, em geral construídas de pedra, nada mais seriam do que repetidoras naturais de imagens e sons.

Talvez, os sussuros sejam isso, vozes de pessoas que já passaram pela ilha.

De qualquer modo, eu ainda acredito mais que não tem nada de fantasmas na ilha (talvez só para o Miles, mas nunca para todos) e que os sussuros são mesmo de viajantes-observadores temporais.


Voltar ao Topo
sickdog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 01:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
A principio as viagens no tempo vão parar, e os viajantes do tempo não tiveram no mesmo lugar nem na mesma epoca dos sussurros.
alguém ainda acredita nessa teoria? Laughing

Parece que a AmyLee ainda acredita.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Beloskoso
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 02:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 3
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
digo_s escreveu:
A principio as viagens no tempo vão parar, e os viajantes do tempo não tiveram no mesmo lugar nem na mesma epoca dos sussurros.
alguém ainda acredita nessa teoria? Laughing

Parece que a AmyLee ainda acredita.


huHAuHAuHUAhUAhUAh

Tão inoscente... Crying or Very sad


_________________
Beloskoso

Voltar ao Topo
Beloskoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 08:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
sickdog escreveu:
Existe uma teoria de parapsicologia que sustenta que as experiências não-fraudulentas com fantasmas e vozes seriam repetições de fatos que ocorreram naquele lugar em outras épocas.

Como se fosse uma gravação magnética. Para os que acreditam nisso, as casas mal-assombradas, em geral construídas de pedra, nada mais seriam do que repetidoras naturais de imagens e sons.

Talvez, os sussuros sejam isso, vozes de pessoas que já passaram pela ilha.

De qualquer modo, eu ainda acredito mais que não tem nada de fantasmas na ilha (talvez só para o Miles, mas nunca para todos) e que os sussuros são mesmo de viajantes-observadores temporais.


Certo, então devo acreditar que muito tempo antes do Sawyer se enfiar no mato para matar o Javali, alguém ali no mesmo lugar onde ele encontra o porco, tinha dito o "aposto que ele atira no porco!"?!?!?!?!?

Acho coincidência demais, não é não.

Sério cara, a transcrição dos sussurros pode não estar 100% correta, e acredito que não esteja, mas boa parte está, e não dá para não ter uma certa certeza de que de quem quer se sejam os sussurros, são de alguém que vê eles naquele momento.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 09:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Dude, espíritos.

_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sickdog
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007
Mensagens: 74
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
sickdog escreveu:
Existe uma teoria de parapsicologia que sustenta que as experiências não-fraudulentas com fantasmas e vozes seriam repetições de fatos que ocorreram naquele lugar em outras épocas.

Como se fosse uma gravação magnética. Para os que acreditam nisso, as casas mal-assombradas, em geral construídas de pedra, nada mais seriam do que repetidoras naturais de imagens e sons.

Talvez, os sussuros sejam isso, vozes de pessoas que já passaram pela ilha.

De qualquer modo, eu ainda acredito mais que não tem nada de fantasmas na ilha (talvez só para o Miles, mas nunca para todos) e que os sussuros são mesmo de viajantes-observadores temporais.


Certo, então devo acreditar que muito tempo antes do Sawyer se enfiar no mato para matar o Javali, alguém ali no mesmo lugar onde ele encontra o porco, tinha dito o "aposto que ele atira no porco!"?!?!?!?!?

Acho coincidência demais, não é não.

Sério cara, a transcrição dos sussurros pode não estar 100% correta, e acredito que não esteja, mas boa parte está, e não dá para não ter uma certa certeza de que de quem quer se sejam os sussurros, são de alguém que vê eles naquele momento.

Valow, Falew.


-------

Exatamente pela interação entre o que está ocorrendo e os sussuros é que acho que são de viajantes temporais assistindo seu passado.
Lembra aquela aparição de uma mulher sinistra para a Juliet no meio da chuva precedida de sussuros?


Voltar ao Topo
sickdog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 3 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sussurros!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida