Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » o pequeno principe

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 o pequeno principe « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
João Lóqui
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 19:19  |  Assunto: o pequeno principe Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008
Mensagens: 27
Tópicos: 11
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
ai gente faz muito tempo que eu não posto aqiu nesse forum (LostBrasil) mais eu tive (e meus amigos) uma ideia muito boa então eu resolvi comentar aqui nesse topico.

so que mais antes de eu explicar a minha e dos meus amigos ideia eu preçiso contar primiero como a jente ve lost aqui. acontece que aqui no meu bairro so que ve lost somos eu, o felipe e o elias (esses são os meu amigos!!!). então toda quinta feira quando sai lost pra baicha o elias baicha e grava num cd pra jente assisti na tv. dai a gente (nos 3) assistimos e ficamos a semana inteira comentando as coisas (acontecimentos) que acontecem naquele episodio (que o elias baichou). então gente dai quando saiu o ultimo episodio nos criamos algumas teorias.

pra quem não sabe (por que não aparece na telA) o nome do episodeo desa semana e the little prince. como so o elias sabe falar ingles aqui ele tarduziu pra jente e falou que significa o pequeno principe. pra quem não sabe esse e o nome de um livro que esiste e o elias já leu esse livro !!! (ele adora ler já leu muitoos livros voces neim imajinam. ai gente ele ta lendo isso rsrsrs) ele contou pra jente como que e esse lirvo parese que e bem legal se alguém quiser ler um livro le esse que deve ser muito bom mais eu não sei quantas pagenas tem. dai a jente comesou a pensar por que o nome do episodeo seria esse (a jente seempre faz isso tem cada nome que voces nem imajinam ainda bem que o elias fala ingles pra ajudar a jente) e cada um de nois pensou em uma teoria (vai vendo eim gente rs)

o elias pensou que o nome do episodeo era esse por que o aron seria um pequeno principe mais e so modo de falar.

o felipe teve uma ideia um pouqinho diferenti por que o elias contou como e a historia do livro (eu disse isso la em sima no outro paragaafo). o elias disse que essa historia e sobre uma crianca que mora num outro planeta. nem esplica como ela respira nem nada mas ela fica viajando pelo espaso siderau em busca de um amigo e varias coisas e depois ela cai na terra (PLANETA). então o felipe achou que esse nome do episodeo poderia indicar que talves tenham estraterrestres (ets de outros planetas) por tras dos misterios de lost e que podia ter alguma coisa a ver aquela lus que as pessoas (sawier, loke, juliete) veem la na ilha e que vai pro ceu sabem??? o elias falou que aquilo la e a lus da excotilha que eles acham na primeira temporada mais seria muito obivio não e assim que lost e.

mesmo sendo bouas as duas ideias dos meus amigos (elias e felipe da escola) eu tive uma ideia que e a melhor de todas !!! aquilo que o elias falou de o pequeno principe da estoria ser o aron faz sentido então eu pensei e tive um pensamento. dai eu pedi pro elias procurar na lostpedia (http://lostpedia.wikia.com/wiki/) qual era o nome do pai do aron porque ele fala ingles. ele descobriu que o nome do pai do aron e thomas ele aparece la na primeira temporada. depois diso eu procurei no google (http://www.google.com.br) junto com o elias e descobri que esiste pessoas chamadas thomas king (olha nessa pagina mais e so pra quem fala engles: http://en.wikipedia.org/wiki/Tom_King_(disambiguation) . tem um lutador de boxe, um politico, um escritor, etc... para quem não sabe king e rei em ingles!!! então o pai do aron so aparece bem pouquinho no seriado sera que ele seria um rei ou um principe alguém da familia do rei de algum pais (talves a australia porque ele morava la). então gente o que voces acham sera o que aron tem sangue azul? sera que e porisso que eele e tao emportante?


Voltar ao Topo
João Lóqui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bodaum
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
Citação:

talves a australia porque ele morava la)


se for da austrália tem que ser da Familia Real Britânica, pois esse país é uma monarquia constituicional cujo chefe de estado é a Rainha Isabel II (a mesma da Inlaterra, Escócia, Canadá...).


Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jeanmw
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Novembro de 2008
Mensagens: 11
Tópicos: 1
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7445

leia o terceiro item
nada de et amigo xD


você podia te umas aulas de portugues Também né


_________________
Who is your leader?

Voltar ao Topo
jeanmw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
jeanmw escreveu:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7445

leia o terceiro item
nada de et amigo xD


você podia te umas aulas de portugues Também né


Deixa o cara escrever como quiser !, sempre que alguém erra algo tem que vim gente crucificar.


Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
bellita
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007
Mensagens: 79
Tópicos: 17
Localização: sao jose do rio preto-sp



Grupos: Nenhum
afffffffff
você tirando com a nossa cara né??
pode
é vai ver o aaron tem sangue azul,taí o segredo de Lost Shock Shock Shock Shock Shock
quanto ao pequeno príncipe:
"você é responsável por aquilo q cativa"
então dá a entender no epi,q os O6 estao meio q "responsáveis" pela ilha
ou pelos sobreviventes,q nela estao...
a essencia é mais isso,do q Ets
nada a ver Ets
a Luz era q o Des acendeu o holofote da escotilha
ai nem sei pq eu to explicandooooo...você deve tá de zuera mesmo néa?




Editado pela última vez por bellita em Segunda Fevereiro 09, 2009 22:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
bellita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
meu deus

''jente'' paresse''

vai se ferra tem que bani esses cara


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: Brasilia - Brasil



Grupos: Nenhum
O menino não escreve errado.

Ele só está usando as regras ortográficas de Português de algum universo alternativo.

Como não sou versado nessa peculiar ortografia, nem consegui ler a teoria.


_________________
Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br

Voltar ao Topo
Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
auhauhauhauhuahuahauh
post comedia pura!!!
tu tá de zoeira ne?
JENTE, pagenas, Laughing Laughing Laughing Laughing
O ET foi a melhor Laughing estou até vendo os losties olhando para cima e apontando... ''minha casa''.....


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
stranho_
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
que droga, a gente vem ver umas teorias interessantes e se depara com isso.
Deveriam excluir esse post. Nada a ver. eu que tenho 17 anos escrevo melhor que esse menino de 18; Laughing
Faça-me o favor neah?!
vou aplaudir para não vaiar Applause .


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 06:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Essa referencia a The little Prince esta mais ligada a Ben do q a Aaron
explicando melhor.
Ha uma conversa entre Ben e Hurley na casa do Hurley (5X02), q Ben fala o seguinte:
"em defesa deles: não sou uma pessoa facil de confiar" se torna bem
voce é eternamente responsavel por aquilo que cativa

E quanto a situacao dos advogados procurando a Kate p. colher sangue e confirmacao de maternidade, onde muitos acreditavam ser coisa do Widmore, mae da Claire ou ate pela dualidade da Sun no inicio de temporada, desviando a atencao para o obvio, é bem:
o essencial é invisivel aos olhos.

Viu, ta na cara q o pequeno principe é referente ao Ben e não ao Aaron


ah o rapaz q criou o topico esta usando codificacao Unicode UTF-16 EMO
desabilite a opcao e veja a traducao do q ele escreveu


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
edupingo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 09:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Me chamem do que quiserem, mas eu me nego a ler qualquer análise com um português desses.
E com essa idade já era até pra ter feito vestibular...Imagina a nota que um cidadão desses tiraria em redação...

Esse país tá perdido.


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sixth
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 10:08  |  Assunto: Re: o pequeno principe Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
João Lóqui escreveu:

pra quem não sabe (por que não aparece na telA) o nome do episodeo desa semana e the little prince. como so o elias sabe falar ingles aqui ele tarduziu pra jente e falou que significa o pequeno principe. pra quem não sabe esse e o nome de um livro que esiste e o elias já leu esse livro !!!


Depois disso não consegui mais ler. hauehuhea Laughing Laughing
Desvendado todos os mistérios de Lost! Laughing


_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 10:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Então amigo, como ninguem entendeu direito sua teoria, vou fechar o tópico.

Sugiro q você revise seu texto e poste novamente.

-tópico fechado-


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » o pequeno principe
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida