Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
supernatural antes da pausa =
supernatural depois da pausa = |
agree
esse ultimo foi fraquinho também.
ta faltando anjos e demonios. tava muito bom.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Grupos: Nenhum |
Po coitado do velho mágico... fiquei com pena dele.
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Supernatural S04E14 HDTV XviD-NoTV
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Bobby reinou nesse epi
ele deveria aparecer mais
melhor parte do episodio essa da foto hauahauahuaua
+ o Dean e o comentario da Sharon Stone
|
|
|
|
marco de freitas
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: recife
supernatural deu uma decaida nesta temporada
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
O episódio 4x10 foi excelente.
Os episódios 4x11, 4x12, 4x13, 4x14 foram péssimos, senão pior;
estes 4 NEM DEVERIAM SER EXIBIDOS de tão ruim que foram;
somente encheram linguiça e esqueceram do foco principal da série;
kd os anjo, castiel, demonios, ruby...?
E pra piorar outra pausa?
alguém aí sabe quando vai ser trasmitido o episódio 4x15?
se ficar nessa de enrolação vai ficar pior que Prison Break (que
deveria ter acabado no máximo na segunda temporada) e Nip Tuck
(que deveria ter acabado na quarta temporada);
|
|
|
|
morais
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
moçada, ces tao esquecendo que supernatural sempre foi assim: nem todo episodio contribui pra trama da historia, sempre teve muitos episodios q eram apenas + um caso para os caras resolverem.
não acho q os ultimos episodios foram uma bosta so pq não teve anjos e demonios, acho q poderia ter + disso sim, mas achei massa os ultimos episodios.
cada serie tem um andamento diferente, não se pode assistir SN como se assiste LOST ou DEXTER por exemplo...
|
|
|
|
Soul Reaver1
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Eu to curtindo o rumo que está levando, os episódio não foram tao ruins assim.
o problema e a pausa mesmo.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
|
|
|
Soul Reaver1
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
O Sam ta f***, ta catando todas.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Supernatural.S04E15.720p.HDTV.x264-CTU
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
muito bom maluco
muito GHOST Também hahaha
mas muito bom, voltando pro rumo depois de uma sequencia +-
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Supernatural tinha caído um pouco o excelente rítmo q a história estava tomando nos 2 último epis. + esse último as coisas voltaram ao normal e tivemos um epis muito, muito bom mesmo
Essa season vai pegar fogo daki pra frente, e o esperado embate angels x demons esta cada vez mais próximo.
Só pra destacar: o ator que interpreta o Dean, Jason Ackles(acho q escrevi errado) ta muito a vontande em seu papel, melhor dizendo, nessa temporada o kara ta dando show de interpretação, tal como o Josh vulgo Saywer em Lost
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Supernatural.S04E16.HDTV.XviD-FQM
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Que episodio monstruoso.
O melhor de toda a série até agora. Do comeco ao fim, um episodio envolvendo anjos e demonios em toda sua simplicidade.
To embasbacado. Duvido que eles vao conseguiu um novo episodio superior a esse tão cedo.
Os produtores estão de parabéns. A série se encontra num nivel altissimo e espero q mantenham esse tema - anjos x demonio e a eminente chegada de Lucifer por muito tempo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar