Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Como Widmore saiu da Ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Como Widmore saiu da Ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 07:49  |  Assunto: Como Widmore saiu da Ilha? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Agora sabemos que Charles Widmore era um dos integrantes da Dharma "Original", mas de alguma forma, ele saiu da ilha, e nutre um ódio vital contra Ben.

Mas como ele conseguiu se safar? Será que ele era do grupo de Alpert que saía da ilha com frequência? Ou a ilha já foi movida de alguma forma anteriormente?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Heypress
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
o richard deve ter mandado ele mover a ilha a mando de locke/jacob pra assim ele poder sair e fazer essa historia que esta aih hoje.

ou por ele ser violento demais. repare que todos parecem ser mais "calmos", o wildmore parece ser muito esquentadinho.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Eles não eram da Dharma; eles eram os "Outros" do passado. E acho que ele foi de alguma forma banido também, por ser um pé no saco.

Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
amitabhjf
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Os Others sabem como sair da ilha... e não é nada complicado, como vimos com Michael, basta sair pela coordenada certa, e pelo visto, todos os Others conhecem essa coordenada (Ben falou a coordenada a Michael na frente de todos). Se Widmore, em algum momento se volta contra os Others, ele pode roubar um barco e fugir da ilha sem problemas.

Agora, quanto ao motivo dele sair da ilha, penso em um: ele esperava se tornar o próximo lider dos Others, e quando Ben e escolhido, ele se revolta.


Voltar ao Topo
amitabhjf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Acho que ele era um dos que saiam constantemente da ilha. Ou então como o amitabjf disse, com as cordenadas conseguiria sair sem problemas.

O que me deixa na dúvida é se os Outros deixariam ele ficar fora da ilha sem problemas, sem ir atrás pra garantir que ele ficaria calado em relação ao local e ao que ocorre lá (porque aparentemente antes da Dharma, a ilha não parecia TÃO dificil de achar já que os soldados americanos estavam por ali). E também fico em duvida como ele conseguiu construir todo esse império que a Widmore é agora sendo que deve ter saído da ilha sem dinheiro algum.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
3 pontos a serem considerados:
- o tom aspero que o jovem widmore se dirigiu a Richard Alpert quando Locke disse q Jacob o havia enviado
- a firmeza quando o velho Widmore disse a Ben q a ilha era dEle. E tudo o esforco necessario para recupera-la (cargueiro, homens de confianca)
- Penny dizendo ao Des sobre não subestimar Widmore

não consigo pensar em alguma coisa muito solida a respeito, mas acredito q a saida de Widmore tenha alguma relacao com a viagem de Locke


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Missiato
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na minha humilde opinião o Widmore moveu a ilha..

Voltar ao Topo
Missiato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bodaum
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
Citação:

Na minha humilde opinião o Widmore moveu a ilha..


... e passou a liderança para Benjamin Linus.


Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 19:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
No episódio 3x09 ficou bem claro que o Ben "passou a perna" no Widmore, que ele fala que tudo o que o Ben tem, foi tomado dele.

Acho que talvez o Ben tenha dado uma Long Con no Widmore, tipo... ele fez o Widmore acreditar que girar a roda não era nada importante ou algo do tipo.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Não entendo porque tanta gente mete o Ben no motivo do Widmore sair da ilha.
Tipo, Widmore é bem mais velho q o Ben, e quando o Ben vai pra ilha e ainda não era um nada, a Dharma já existia e já era contra os outros.
Se Widmore é um dos fundadores da Dharma, o Ben não tem nada a ver com a briga entre o Widmore e os outros.
Ben só se juntou definitivamente aos outros depois da purgação. Ao q parece ele ficou de espião/agente duplo por um tempo. Não da pra saber se naquele tempo ele já era considerado líder dos outros.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 21:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Eu acredito que o tempo todo Richard Alpert sabia que Ben iria se tornar o líder dos outros.

Citação:
Widmore é bem mais velho q o Ben

Sim, tanto que no 3x09 Widmore chama Ben de "boy", em uma maneira bem pejorativa, passando exatamente isso: "quando eu era f**a lá na ilha você era só um moleque".

Citação:
Se Widmore é um dos fundadores da Dharma

Onde foi dito isso?


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
Citação:
Se Widmore é um dos fundadores da Dharma

Onde foi dito isso?

Não sei, por isso eu comecei a frase com um Se. Mas parece q muita gente acredita nisso, q de alguma forma ele esta ligado a Dharma, e talvez ate tenha ajudado a funda-la.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 23:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Talvez Widmore tenha arranjado alguma carona com o capitão do Black Rock, ou algum chegado. Os caras construíram uma barca, sei lá...

Digo isso, porque vemos anos depois Widmore num leilão tentand arrematar o diário do Capitão do Black Rock.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dekinha
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gente, uma coisa importante de ser lembrada aqui, é que Rishard na conversa com Locke em 1954, diz que a informação de como sair da ilha é preciosa, e são poucos que a obtem. Então pelo visto não era assim tão facil de Wildmore conseguir essas coordenadas, até pq sabemos que os Outros são bons em guardar segredos. Somente alguns dos outros, até o presente, tem permissão para sair, e naquela época Wildmore não parecia ser esse privilégio.

A teorio dele ter movido a ilha, sim é válida e bem lógica, mas como já estamos cansados de saber, nada em Lost é obvio.

Como ele se tornou rico fora da ilha é realmente intrigante, mas estive pensando:

Arrow sabemos que soldados americanos entraram na ilha, que não é nada fácil chegar lá. Então Wildmore poderia ter oferecido aos EUA informações preciosas, que ele foi por um tempo morador dessa ilha. Assim, o governo dos EUA podem financiar ele.


Voltar ao Topo
Dekinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 10:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom o que eu acho a respeito

Widmore faz parte dos Outros e não da Dharma......até que mostre o contrario ou que os outros eram o inicio da experiência.

Widmore não se mostrou ser uma pessoa com perfil de liderança.... pareceu mais um pau mandado.... acredito que tenha muito o que mostrar ainda....

Sobre mover a ilha, fica claro que Alpert é um dos grandes detentores das maiores informações da ilha e tudo, lembren-se que vimos Alpert fora da ilha uma vez.... quem sabe ele não saiu e designou algumas informações a Widmore....

Prefiro acreditar que Widmore saiu junto com a tropa (que mais parece um exercito) pela porta da frente assim como Michel saiu da ilha.... eu não acredito que Widmore chegou a ter informações profunda sobre a ilha, ou ate ele ter movido a ilha.....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Como Widmore saiu da Ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida