Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Os 3 escolhidos de Widmore

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Os 3 escolhidos de Widmore « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 10:39  |  Assunto: Os 3 escolhidos de Widmore Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Pra discutir:
Por que Widomore escolheu exatamente Miles, Faraday e Charlote pra tal expedição pra ilha?

Sendo que o foco central desta temporada é A VOLTA dos Oceanic 6, acho possível que Miles, Faraday e Charlote foram escolhidos por Widmore por que JÁ ESTIVERAM na ilha e por que também precisariam VOLTAR por alguma razão.
Pra mim, o OBJETIVO desta volta dos Oceanic 6 ainda não está bem explicado. Ben sempre tem uma carta na manga. Os 3 enviados de Widomore talvez estejam cumprindo o mesmo papel que os Oceanic 6 vão cumprir em breve....

Ocenaic 6 estão sendo recrutados/usados por Ben para algum fim, assim como os 3 de Widmore também estão sendo usados.

O que acham?


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Acho que é bem possível que seja algo parecido com isso que você falou, coloca o Lapidus nessa lista, pois ele deveria ser o piloto do vôo 815.

_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Não pode esquecer q Frank e Naomi também faziam parte deste grupo.

Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ROPN
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 11:34  |  Assunto: Re: Os 3 escolhidos de Widmore Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: PARA BRASIL



Grupos: Nenhum
edupingo escreveu:
Pra discutir:
Por que Widomore escolheu exatamente Miles, Faraday e Charlote pra tal expedição pra ilha?

Sendo que o foco central desta temporada é A VOLTA dos Oceanic 6, acho possível que Miles, Faraday e Charlote foram escolhidos por Widmore por que JÁ ESTIVERAM na ilha e por que também precisariam VOLTAR por alguma razão.
Pra mim, o OBJETIVO desta volta dos Oceanic 6 ainda não está bem explicado. Ben sempre tem uma carta na manga. Os 3 enviados de Widomore talvez estejam cumprindo o mesmo papel que os Oceanic 6 vão cumprir em breve....

Ocenaic 6 estão sendo recrutados/usados por Ben para algum fim, assim como os 3 de Widmore também estão sendo usados.

O que acham?


Acho que a escolha se deve ao fato de Daniel ser um cientista que meche com viagens no tempo. Charlotte nasceu na ilha e miles é sencitivo.


Voltar ao Topo
ROPN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Acho que os motivos são muito mais extra-ilha do que o simples fato de terem ou não nascido la.

Afinal, o Daniel, estuda a Dharma depois de ir pra Ilha com o cargueiro. (minha teoria)

Miles e Charlotte podem até ter nascido la, mas não acho que esse seja um grande motivo pra recrutar pessoas. Até mesmo porque eles nem se lembram direito.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
não esta explicito q os 3 tenham nascido na ilha por isso eu continuo acreditando q é mais pelo conhecimento / dom deles do q por motivo de nascimento na ilha.

_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
quetizinha
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra mim Miles, Faraday e Charlote são filhos do pessoal que iniciou o projeto Dharma.

Miles deve ser filho do japa que apresenta os vídeos da Dharma.

Charlote ainda não sei.

Mas o Faraday deve ser filho da Velha do cabelo branco, e essa velha do cabelo branco deve ser a loira que estava apontando a arma para o Faraday quando ele voltouno tempo no episódio do acampamento do Richard.

E acredito que ficaremos sabendo disso quando Desmont for a L.A. encontrar a mãe do Faraday.


Voltar ao Topo
quetizinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
rodrigo1603 escreveu:
não esta explicito q os 3 tenham nascido na ilha por isso eu continuo acreditando q é mais pelo conhecimento / dom deles do q por motivo de nascimento na ilha.


Em nenhum momento disse que teriam NASCIDO na ilha. Disse que são pessoas que JÁ ESTIVERAM na ilha e saíram...


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ffpflavia
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 17:23  |  Assunto: Re: Os 3 escolhidos de Widmore Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ninguém me tira da cabeça que a Charlotte é a menina que deu um casal de bonecos para o Ben Linus no aniversário dele no flashback de "The Man Behind the Curtain" (3x20).




ROPN escreveu:
edupingo escreveu:
Pra discutir:
Por que Widomore escolheu exatamente Miles, Faraday e Charlote pra tal expedição pra ilha?

Sendo que o foco central desta temporada é A VOLTA dos Oceanic 6, acho possível que Miles, Faraday e Charlote foram escolhidos por Widmore por que JÁ ESTIVERAM na ilha e por que também precisariam VOLTAR por alguma razão.
Pra mim, o OBJETIVO desta volta dos Oceanic 6 ainda não está bem explicado. Ben sempre tem uma carta na manga. Os 3 enviados de Widomore talvez estejam cumprindo o mesmo papel que os Oceanic 6 vão cumprir em breve....

Ocenaic 6 estão sendo recrutados/usados por Ben para algum fim, assim como os 3 de Widmore também estão sendo usados.

O que acham?


Acho que a escolha se deve ao fato de Daniel ser um cientista que meche com viagens no tempo. Charlotte nasceu na ilha e miles é sencitivo.


Voltar ao Topo
ffpflavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zangetsu
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 18:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Contagem, MG



Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
Afinal, o Daniel, estuda a Dharma depois de ir pra Ilha com o cargueiro. (minha teoria)


Ele tem um caderno que possui informações sobre a ilha (e outras cositas más...) e se não me engano, ele já é bem velho... inclusive, tem um página com o símbolo da orquídea que aparece no final da 4º temporada depois daquela comunicação via código morse que o Bernard desmente o Miles a pedido do Jack.

Estava eu pensando: quando foi que o Faraday aparece na Orquídea que a bicha nem cosntruída completamente estava? Tipo, bom a "ex-"Purgação tem uns, que, 20, 15 anos? O Daniel não envelhece ou aquele momento em que ele esbarra no Dr. "mudo de nome a cada vídeo de orientação" foi um momento de pleno oportunismo do rato de laboratório se aproveitando dos "clarões"...


Voltar ao Topo
Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Penso que ele chega àquela época depois de várias viagens, junto com os outros Losties.

_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Will&LOST
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 19:32  |  Assunto: Re: Os 3 escolhidos de Widmore Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2007
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: NA ILHA



Grupos: Nenhum
ffpflavia escreveu:
Ninguém me tira da cabeça que a Charlotte é a menina que deu um casal de bonecos para o Ben Linus no aniversário dele no flashback de "The Man Behind the Curtain" (3x20).



Estou contigo!!!


_________________
LOST É DO CARAIOOO!!!

Voltar ao Topo
Will&LOST está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 12:17  |  Assunto: Re: Os 3 escolhidos de Widmore Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Will&LOST escreveu:
ffpflavia escreveu:
Ninguém me tira da cabeça que a Charlotte é a menina que deu um casal de bonecos para o Ben Linus no aniversário dele no flashback de "The Man Behind the Curtain" (3x20).



Estou contigo!!!



Ainda não consigo digerir essa teoria devido a diferenca de idade.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 19:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Definitivamente a idade da Charlotte não ajuda para a teoria.

Talvez ela nem esteja ligada com algum personagem regular, ela apenas nasceu na ilha e saiu por algum motivo que ainda veremos.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Safari Joe
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Leiria



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Miles deve ser filho de Marvin Candle.

_________________
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago

Voltar ao Topo
Safari Joe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Os 3 escolhidos de Widmore
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida