Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pra mim melhorou. Mas não muito, nem se compara com os primeiros episódios da primeira temporada.
Eu não vou deixar de assistir a série, mas ela fica com última opção. Quando eu já assisti tudo que tinha que assistir, aí eu assisto.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Vou esperar mais uns 2 episódios pra ver se esse novo começo vai servir pra melhorar a série.
A premissa vai foi utilizada N vezes nas HQs ( Lei de Registro de Mutantes e na recente Guerra Civil da Marvel, por exemplo) vamos ver como eles exploram o assunto.
Mas pelamordedeus eles tem que decidir quem tem poder ou não, e qual poder cada personagem tem, não dá pra ficar trocando e enfiando poder nos outros só pra ajudar na trama
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Eu já acho que eles realmente conseguiram fazer uma HQ em forma de série de TV, por isso está tão ruim. |
[2]
Como a Claire entrou no aviao?? WTF... que palhaçada foi aquela???
o mentira, o aviao já tinha começado andar já... tava tudo fechado. arf.
Eles podia cair numa ilha e.... uahuahuahah
Acho q quem vai ficar é Calire, Peter, Noah, Hiro (infelizmente, podia ser muito ele que ta desde a 1 temporada a morre), Mohinder...
O SYLAR tem que morrer Jesuis....please!!
Gente esse que começou agora é 4 VOLUME e não 4 temporada não é?
Pq andei lendo por ai gente falando que era nova temporada, e não é.
Estou certa??
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Como a Claire entrou no aviao?? WTF... que palhaçada foi aquela???
o mentira, o aviao já tinha começado andar já... tava tudo fechado. arf. |
Entrada pelas rodas, minha cara. E o avião estava terminando de manobrar na hora que ela entrou, estava praticamente parado.
jackelinediniz escreveu: |
Gente esse que começou agora é 4 VOLUME e não 4 temporada não é? |
Exato. Primeiro episódio do Volume 4, e 14º da 3ª Temporada.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Entrada pelas rodas, minha cara. E o avião estava terminando de manobrar na hora que ela entrou, estava praticamente parado. |
To la sabendo que existe essa entrada auhauhauahah
vlw Rcampos auhauhauhauah
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Heroes S03E15 HDTV XviD-LOL
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
limaram a dephne, q era uma baita pentelha e deram um "aprendiz" para o sylar, no melhor estilo dark sith
gostei desse recomeço. a série está mais sombria e parece q agora sim o pau vai quebrar !!
se manterem o mesmo ritmo tem tudo pra voltar a ser o q era.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
assisti a 3 temporada mas ainda não comecei a ver o fugitives
sei q a serie esta perdida (desculpe o trocadilho)
para a serie continuar agradando (?) sera necessario uma trama mais policial e menos sci-fi
se os roteiristas conseguirem deixar a trama envolvente com um bom enredo policial, se baseando em no maximo 10 personagens, sera de bom agrado para mim.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
para a serie continuar agradando (?) sera necessario uma trama mais policial e menos sci-fi |
É impossível uma história de pessoas com poderes não ser Sci-Fi. Aliás, ninguém contou o motivo dos poderes.. se era algo planejado, pois aparecia aquele bendito símbolo quando eles usavam os poderes. Aí o Suresh tenta provar que é genético, e extrai do DNA e blá, blá, blá...
Ainda bem que já mataram um. Se continuar assim vai bem.
E quem será o Unknown que manda mensagens pra Claire?
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
So morreu a Daphne, poderia ter morrido mais, como Hiro, Sylar, mas a Daphne já ta de bom tamanho p começar. Mas achei q ia fazer uma limpa geral....
E matam a Daphne a ainda me arrumam mais um p elenco? o Aprendiz do Sylar Arf...
E quem tava mandando mensagem p Claire?
não gostei do episodios achei fraco, e muito repetitivo...
toda hora as mesmas falas, mesmas cara e bocas.... mesma historia de salvar o mundo.. e nem tem uma historia grande por tras.... pelo menos é oq parece.
vamo ver ate onde vai....
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
O episódio andou bem... pode não estar uma maravilha, mas está bem menos confuso que 2º e 3º temporada.
Mas para variar, tem uns absurdos. Talvez alguém venha aqui me corrigir e tals, mas.... a velocista foi pro Japão pegar o Ando certo? aí ela diz que eles não precisam voar, já que eles podem correr???
Pelo que eu saiba o Japão é um conjunto de ilhas, logo, eles correram sobre as águas? Será que a Daphne vai ressuscitar daqui a três dias?
Peço desculpas antecipadas se eu estiver errado.
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Pra mim melhorou muito a partir desse segundo episódio.
Desde a primeira temporada não acabava um episodio com vontade de ver outro....
Se continuar assim... por mim... Ta Otimo ! Reclamo nenhum pouquinho....
Agora que eles se perderam...eles se perderam....
O simbolo não existe mais.......ninguem tem mais poder fixo......
E outra....
O pessoal sabe que o Ando virou o Nitro dos mutantes... não era mais facil subir no morro... meter a mao do ando no Parkman... ele controla todo mundo ali pra parar com tudo e pronto......Fim de temporada.....?
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
O episódio andou bem... pode não estar uma maravilha, mas está bem menos confuso que 2º e 3º temporada.
Mas para variar, tem uns absurdos. Talvez alguém venha aqui me corrigir e tals, mas.... a velocista foi pro Japão pegar o Ando certo? aí ela diz que eles não precisam voar, já que eles podem correr???
Pelo que eu saiba o Japão é um conjunto de ilhas, logo, eles correram sobre as águas? Será que a Daphne vai ressuscitar daqui a três dias?
Peço desculpas antecipadas se eu estiver errado. |
Depende, o Flash e o Superman tem super velocidade e eles conseguem caminhar por sobre as águas com a mesma, não é algo estranho nosmundo de herois.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
diegoloretti escreveu: |
Peço desculpas antecipadas se eu estiver errado. |
Depende, o Flash e o Superman tem super velocidade e eles conseguem caminhar por sobre as águas com a mesma, não é algo estranho nosmundo de herois. |
Putz, pode crer diegoloretti, é que às vezes eu esqueço que isso é uma HQ na TV. Se a gente ver por esse lado, está tudo valendo mesmo...
É que como eu não leio HQ, quando esses absurdos acontecem eu fico meio assim:
Valeu
|
|
Belerophonte
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum
Pelo que eu saiba o Japão é um conjunto de ilhas, logo, eles correram sobre as águas?... |
Essa é a sua preocupação? Eu estaria mais preocupado com o deslocamento de ar que iria carregar tudo e todos à volta deles até os Estados Unidos!!!
P.S.: Sem falar no atrito como ar que iria queimá-los completamente...mas, don't get me started...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar