Autor |
Mensagem |
jeanmw
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Novembro de 2008 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
Como eles já estiveram na ilha eles precisam voltar ou só os oceanic 6?
_________________ Who is your leader?
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não sou nenhum Benjamin Linus mas acho que se o Desmond voltar vai ser por uma vingança de uma vingança, se é que você me entendeu, já o Frank, não sei...mas ele não é qualquer um, mas ainda acho que ele não volta...jááá o Walt...
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
na minha opiniao a historia do frank lapidus esta finalizada...mas se ele reaparecer sera muito bem vindo pois gostei muito desse personagem...
agora desmond com certeza tera um papel muito importante nos episodios / temporada seguintes !!!
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
ffpflavia
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu acho que o momento que define quem deveria e quem não deveria estar na ilha é aquele em que o Jack usa o telefone da Naomi para o primeiro contato com o pessoal do barco e Locke diz "You're not suppose to do this" (ou algo assim).
Deste modo, acho que nem o Lapidus nem o Walt precisam voltar.
Quanto ao Desmond, tenho minhas dúvidas. Se não me engano, ele estava na estação submersa neste momento, ajudando o Charlie.
É preciso saber, portanto, se "A Ilha" considera que a estação faz parte do seu território. Se sim, ele deve voltar. Se não, ele fica com a Penny.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ffpflavia, não entendi o que você quis dizer com: "momento que define quem deveria e quem não deveria estar na ilha"
|
|
|
|
ffpflavia
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Deixe-me reformular, então. Imagine que na vida tudo é predeterminado, você TEM de fazer certas coisas e não simplesmente o que você quer, como Ms. Hawkings diz pro Desmond, quando ele insiste em casar com a Penny.
Quando o Jack vai atender o telefone da Naomi, pra avisar as pessoas que estão no barco que eles estão ali, o Jack agiu fora daquilo que era estabelecido para acontecer. Esse é o momento que muda tudo.
Então, algumas pessoas saíram da ilha, em decorrência daquela ligação, quando não deveriam tê-lo feito. E, por isso, somente essas pessoas devem retornar.
Assim, entendo que, por exemplo, não seja vital o retorno do Walt, que já não estava mais na ilha no momento em que os acontecimentos saíram do planejado.
Especificamente quanto ao Desmond, é como eu mencionei no post anterior. Se a estação submersa pertencer ao território deslocado no espaço-tempo, então ele tem de voltar. Se não, ele pode ficar onde está.
Espero ter conseguido explicar, agora.
Thiago_Lost escreveu: |
ffpflavia, não entendi o que você quis dizer com: "momento que define quem deveria e quem não deveria estar na ilha" |
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Se a volta tiver a ver com grupos. Talvez se o Lapidus não voltar, somente Faradey e Miles fiquem presos no passado.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Sobre isso, não sei. Mas com certeza Walt volta pra ilha e no tempo pra fazer aqueles momentos-Walt
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
ffpflavia escreveu: |
Deixe-me reformular, então. Imagine que na vida tudo é predeterminado, você TEM de fazer certas coisas e não simplesmente o que você quer, como Ms. Hawkings diz pro Desmond, quando ele insiste em casar com a Penny.
Quando o Jack vai atender o telefone da Naomi, pra avisar as pessoas que estão no barco que eles estão ali, o Jack agiu fora daquilo que era estabelecido para acontecer. Esse é o momento que muda tudo. |
Mas aí teria sido o Jack o causador desse transtorno, só porque falou com a Naomi???
Segundo a tese da "imutabilidade do tempo", essa opção de modificar o passado não é possível. Jack não teria modificado nada, ele apenas teria cumprido fielmente o que o já estava escrito no "livro da história", que era fazer a ligação e falar com a Naomi. Segundo esta teoria, portanto, não seria esse o momento pelo qual se decidiria quem deve ou quem não precisa voltar para a ilha. Quem voltar para a ilha certamente voltará porque assim está escrito no "livro da história". Aquele ato praticado pelo Jack, de falar com a Naomi, não teria nada de livre-arbítrio. Sendo assim, não teria o condão de determinar coisa alguma, mas apenas justificar o que já estava destinado a acontecer.
Só para enfatizar, não sou defensor dessa tese da imutabilidade. Outros colegas do fórum devem ter melhores explicações sobre o assunto.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
digo_s escreveu: |
Se a volta tiver a ver com grupos. Talvez se o Lapidus não voltar, somente Faradey e Miles fiquem presos no passado. |
não sei não... acredito que os losties, miles e faraday voltam sem a necessidade dos ocean six. Se assim fosse, Lapidus precisaria aparecer na igreja da mae do faraday Também.
o problema dos losties/ faraday e miles, na minha opiniao, foi resolvido com a roda estabilizada. So é preciso um jeito de traze-los de volta ao presente, mas não necessariamente/exclusivamente com a presenca dos Ocean Six
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
desmond já onhecia a velha ??? no "sonho" dele não parecia.... já nesse ultimo ele disse que ela mandou ele pra ilha !!!
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
e mandou, no episódio do desmond da 3ª temporada (3x8 talvez)
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Hanner, meu filho, você já assistiu todos os episodios da 3ª temporada ?
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
rodrigo1603 escreveu: |
digo_s escreveu: |
Se a volta tiver a ver com grupos. Talvez se o Lapidus não voltar, somente Faradey e Miles fiquem presos no passado. |
não sei não... acredito que os losties, miles e faraday voltam sem a necessidade dos ocean six. Se assim fosse, Lapidus precisaria aparecer na igreja da mae do faraday Também.
o problema dos losties/ faraday e miles, na minha opiniao, foi resolvido com a roda estabilizada. So é preciso um jeito de traze-los de volta ao presente, mas não necessariamente/exclusivamente com a presenca dos Ocean Six |
Eu postei isso antes desse ultimo episódio.
Lapidus voltou pra ilha também, só não sabemos pra q epoca ele foi.
Também ainda não sabemos se Faraday e Miles com isso sairam da epoca da Dharma, eles ainda não apareceram.
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
rodrigo1603 escreveu: |
Hanner, meu filho, você já assistiu todos os episodios da 3ª temporada ? |
não lembrava filhote
eu so lembrava dele conversando com ela naquele sonho.
e foi realmente ela que enviou ele pra ilha, onde acontece exatamente isso ?
pq eu acheiq ue desde o inicio tinha sido o widmore que mandou ele ir nessa corrida pelo mundo (barco)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar