Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Paulo e Nikki

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Paulo e Nikki « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Paulo e Nikki
Reaparecerão no passado durante os clarões
20%
 20%  [ 4 ]
Saíram da "cova" e estão vivos
5%
 5%  [ 1 ]
Serão ouvidos por Miles
55%
 55%  [ 11 ]
Serão desenterrados junto com os diamantes
15%
 15%  [ 3 ]
Serão a solução do mistério "Adão e Eva"
5%
 5%  [ 1 ]
Total de Votos : 20
Autor
Mensagem
edupingo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 10:03  |  Assunto: Paulo e Nikki Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Sei que o tópico não tem muito a ver com a temporada, mas gostaria de "desenterrar" um pouco este assunto...hehehe

Na época do episódio "Exposé", lembro de uma onda de críticas pra cima dos produtores, dizendo que eles teriam se arrependido de ter trazido Santoro pra série e que a existência de Paulo e Nikki tinha sido um erro. Acho que os próprios Carlton e Damon deram entrevistas a respeito.

Agora eu pergunto:
Será que cabeças capazes de criar a melhor série da história cometeriam um erro BANAL desses? Vocês acreditam que Paulo e Nikki NUNCA mais vão aparecer e que realmente foram um erro corrigido precariamente com a cena dos 2 enterrados vivos?
E mais:
Será que os produtores MANCHARIAM esta série histórica com um "erro" desses? E ainda, por que eles optariam por manchar a série quando há tantas alternativas para justificar a existência desses dois personagens?

Fatos que, no meu ver, indicam a provável reaparição destes personagens:

Arrow A série Exposé foi novamente mencionada na quinta temporada
Arrow Miles ouve mortos ao passar sobre onde estão enterrados
Arrow Viagens no tempo dando a chance de personagens reaparecerem
Arrow Os diamantes estão enterrados junto com os dois
Arrow Locke comenta naquele episódio (exposé) que "Nada fica enterrado muito tempo nesta ilha...".

O que acham?


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!



Editado pela última vez por edupingo em Terça Fevereiro 10, 2009 13:09, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 10:24  |  Assunto: Re: Paulo e Nikki Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
edupingo escreveu:
Sei que o tópico não tem muito a ver com a temporada, mas gostaria de "desenterrar" um pouco este assunto...hehehe

Na época do episódio "Exposé", lembro de uma onda de críticas pra cima dos produtores, dizendo que eles teriam se arrependido de ter trazido Santoro pra série e que a existência de Paulo e Nikki tinha sido um erro. Acho que os próprios Carlton e Damon deram entrevistas a respeito.

Agora eu pergunto:
Será que cabeças capazes de criar a melhor série da história cometeriam um erro BANAL desses? Vocês acreditam que Paulo e Nikki NUNCA mais vão aparecer e que realmente foram um erro corrigido precariamente com a cena dos 2 enterrados vivos?
E mais:
Será que os produtores MANCHARIAM esta série histórica com um "erro" desses? E ainda, por que eles optariam por manchar a série quando há tantas alternativas para justificar a existência desses dois personagens?

Fatos que, no meu ver, indicam a provável reaparição destes personagens:

Arrow A série Exposé foi novamente mencionada na quinta temporada
Arrow Miles ouve mortos ao passar sobre onde estão enterrados
Arrow Viagens no tempo dando a chance de personagens reaparecerem
Arrow Os diamantes estão enterrados junto com os dois
Arrow Locke comenta naquele episódio (exposé) que "Nada fica enterrado muito tempo nesta ilha...".

O que acham?


Meu Deus do céu, esses dois de novo não.

O próprios Produtores disseram em entrevista que se eles pudessem voltar no tempo e modificar o passado, eles visitariam eles mesmos para eliminar o Paulo e a Nikki da série, que foi seu maior erro.
Então cara, acho que eles não vão ser mais mencionados não, o q tinham para fazer acabou.

No máximo o Miles ouve eles e desenterra só para pegar os diamantes. Hehehehehehe...

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


edupingo, até concordo que com as viagens no tempo, Paulo e Nick podem aparecer novamente, mas creio que, se acontecer, serão usadas cenas já gravadas. O mesmo aconteceu com a Clair no 3x04. Ela apareceu, mas foram cenas já gravadas, que foram reutilizadas. De repente podem haver até algumas cenas que foram gravadas e não aproveitadas e que alguma forma queiram utilizá-las agora.

Se for assim, concordo que eles PODEM voltar a aparecer na série. Agora convidar os atores para gravar cenas "novas" para a série, acho meio difícil. Não pelo convite em si, porque temos como exemplo nesta temporada a Michele Rodriguez que foi convidada a gravar cenas "novas". Acho que seja difícil pelo não sucesso dos personagens na série...


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
no maximo o miles ouviria eles e diria:
-bom não conheci voces pessoalmente mas pelo q o pessoal aqui na ilha, os produtores e fas dizem sobre vocês, não perdi nada !!!


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
edupingo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
rodrigo1603 escreveu:
no maximo o miles ouviria eles e diria:
-bom não conheci voces pessoalmente mas pelo q o pessoal aqui na ilha, os produtores e fas dizem sobre vocês, não perdi nada !!!


Concordo que os personagens não são interessantes e não merecem grande atenção. O que não admito é um erro desse tamanho numa série tão bem feita. Corrigir isso é fácil...


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2009 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
foi o único erro deles, um desconto.
E se eu fosse eles, assumido o erro, não mexe mais!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Hum, vou dizer o que me ocorreu agora: acho que eles vão aparecer em cenas já gravadas e algum dos viajantes do tempo, provavelmente Locke, vai ouvir aquela histórinha da aranha e isto vai lhe dar uma grande idéia... e também uma forma dos roteiristas aproveitarem a morte trágica do Paulo e da Niki em algo muito importante para a série, ou seja, a morte do Locke.

Pois quando Jack pergunta pro Ben se o Locke está mesmo morto, mas o Ben não responde... eles podem ter armado tudo para simular uma morte, como aconteceu com o casal...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
Hum, vou dizer o que me ocorreu agora: acho que eles vão aparecer em cenas já gravadas e algum dos viajantes do tempo, provavelmente Locke, vai ouvir aquela histórinha da aranha e isto vai lhe dar uma grande idéia... e também uma forma dos roteiristas aproveitarem a morte trágica do Paulo e da Niki em algo muito importante para a série, ou seja, a morte do Locke.

Pois quando Jack pergunta pro Ben se o Locke está mesmo morto, mas o Ben não responde... eles podem ter armado tudo para simular uma morte, como aconteceu com o casal...


Boa Renata, gostei da idéia, pode ser mesmo algo do gênero, estamos tão vidrados na relação da morte dele com a do Christian que não paramos para olhar outra s possibilidades, mas você tem razão, pode ser mesmo.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
Hum, vou dizer o que me ocorreu agora: acho que eles vão aparecer em cenas já gravadas e algum dos viajantes do tempo, provavelmente Locke, vai ouvir aquela histórinha da aranha e isto vai lhe dar uma grande idéia... e também uma forma dos roteiristas aproveitarem a morte trágica do Paulo e da Niki em algo muito importante para a série, ou seja, a morte do Locke.

Pois quando Jack pergunta pro Ben se o Locke está mesmo morto, mas o Ben não responde... eles podem ter armado tudo para simular uma morte, como aconteceu com o casal...

Essa ideia é muito boa mesmo, q acho dificil q isso venha a acontecer.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Renata66 escreveu:
Hum, vou dizer o que me ocorreu agora: acho que eles vão aparecer em cenas já gravadas e algum dos viajantes do tempo, provavelmente Locke, vai ouvir aquela histórinha da aranha e isto vai lhe dar uma grande idéia... e também uma forma dos roteiristas aproveitarem a morte trágica do Paulo e da Niki em algo muito importante para a série, ou seja, a morte do Locke.

Pois quando Jack pergunta pro Ben se o Locke está mesmo morto, mas o Ben não responde... eles podem ter armado tudo para simular uma morte, como aconteceu com o casal...


Essa ideia já foi debatida por aqui varias vezes... muita gente achou absurda. Eu acredito q possa ser isso Também, mas quando Richard fala p o Locke que ele tem q morre, ele não fala, você tera que fingir q morreu...
Mas essa ideia é bem a cara do BEN, esta por tras disso, q alguém achou o corpo do Locke, teve q forjar um atestado de obito, publicaçao no jornal e tudo....
Sem falar que o Ben pode ter conhecimento dessas aranhas também.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Kabessote
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Ele iria descobrir que foram enterrados vivos.

Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Não sei qual é o grande erro na questão Paulo e Nikki.
Nego fala tanto que foi um eeeeerro dos produtores.
Nunca entendi isso. Custou o que na história da série? Atrapalhou o que?


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
SuperMT escreveu:
Não sei qual é o grande erro na questão Paulo e Nikki.
Nego fala tanto que foi um eeeeerro dos produtores.
Nunca entendi isso. Custou o que na história da série? Atrapalhou o que?

Pois é, eu ate gostei do epsodio deles.

Mas os produtores mesmo falam q foi um erro porque eles não sabiam como encaixar os pessonagens com o resto da história, e as critias foram muito ruins dos fans, então seria um erro porque foram desnecessarios.
Não chegaram a atrapalhar, mas não agradaram quase ninguem.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tuxalgf2
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007
Mensagens: 60
Tópicos: 2
Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
digo_s escreveu:
SuperMT escreveu:
Não sei qual é o grande erro na questão Paulo e Nikki.
Nego fala tanto que foi um eeeeerro dos produtores.
Nunca entendi isso. Custou o que na história da série? Atrapalhou o que?

Pois é, eu ate gostei do epsodio deles.

Mas os produtores mesmo falam q foi um erro porque eles não sabiam como encaixar os pessonagens com o resto da história, e as critias foram muito ruins dos fans, então seria um erro porque foram desnecessarios.
Não chegaram a atrapalhar, mas não agradaram quase ninguem.

Correto, mas os Produtores ate que conseguiram Adaptar bem a Historia do Seriado no Episodio Deles.

Foi um Episodio Razoavel, que Serviu para Esclarecer algumas coisinhas e deu um Fim legal aos 2 Personagens.

Pode ate ter Sido um Erro dos Produtores, mas eles souberam "Contornar" muito bem a Situação.


_________________
Frases Legais:
Don't Tell Me What I Can't Do.
See You In the Next Life, Brotha!
Do Not Mistake Coincidence For Fate.

Atores Preferidos:
Emilie de Ravin
Michael Emerson
Terry O'Quinn

Voltar ao Topo
tuxalgf2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
eles receberam a ordem do canal para retirar os personagens. Consideraram isso chato, pois ainda não tinham tido tempo de mostrar os personagens.
Então eles pegaram todas as idéias que tiveram para a temporada, mostrando aos poucos os personagens, e fizeram um único capítulo. E no final, enterraram os dois vivos, pois isso simbolizava que a audiência tinha matado os dois antes da hora deles.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Paulo e Nikki
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida