Quem assistiu ao promo do episódio 5x05, viu que seria exibido um pequeno vídeo chamado Lost Untangled.
Na verdade é um vídeo muito engraçado, com um cara usando os bonecos de Lost, e uns lances em quadrinhos, explicando o episódios 5x04 - Little Prince.
A partir de agora, todo episódio terá sua versão "Untangled", e pelo que parece, SEM SPOILERS. Podem ver medo.
No final do PRIMEIRO vídeo, há um pequeno spoiler do episódio 5x05, mostrado no promo, uma cena que o cara explica e que deveria ter sido mostrada nesse episódio, mas ficou pro próximo. Eu vi, e não há nada de mais, é algo que todo mundo sabe que vai acontecer mesmo, coisa normal, mas cada um que decida se quer ver ou não. Pelo menos até os 2:50min minutos de vídeo, não tem perigo nenhum.
Lost Untangled - Episódio 5x04
Agora em todo episódio vai ter um "Untangled". DEMAIS! Segue abaixo o vídeo do episódio 5x05. NÃO HÁ SPOILERS NESSE VÍDEO!
Bem legal!! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Pessoal, agora todo episódio terá sua versão "Untangled", não sei se com spoilers ou não. De qualquer forma, já está o episódio 5x05 no primeiro post. _________________ Why Did You Do This To Me?
Jack: WE HAVE TO GO BAAAAAACK!
Kate: Cut The Crap!
Eu ri muito com isso meu! Os closes no Jack e na Kate tão muito hilários. Muito engraçado também o Desmond e o Ben chamando um ao outro de "brotha". Hilário!
Muito legal isso, a voz do cara é hilaria.
Ele fazendo o Jack, eu morro de rir. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Quinta Fevereiro 19, 2009 18:07, num total de 1 vez
PedroJungbluth, por isso eles passam DEPOIS de o episódio ser exibido nos EUA, e sempre são adicionados depois de os episódios já estarem disponíveis na internet, então não é spoiler. _________________ Why Did You Do This To Me?