Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Clarões ocorrem quando alguém quer tentar mudar o passado???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Clarões ocorrem quando alguém quer tentar mudar o passado??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jaka-rs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 06:41  |  Assunto: Clarões ocorrem quando alguém quer tentar mudar o passado??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
notaram que os claroes ocorrem sempre que alguém quer tentar mudar ou interferir no passado?

Richard + Locke (floresta)
Locke + Richard (acampamento)
Sawer + Parto Claier
Tiros nas canoas(Tipo se matassem alguém mudaria o passado)




Editado pela última vez por jaka-rs em Sexta Fevereiro 06, 2009 11:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jaka-rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 07:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Não é bem assim. Cada personagem que viajou no tempo está em seu PRESENTE. tiveram mortes de viajantes temporais.

O passado está feito e faz parte do passado a viagem deles e todas as coisas que eles provocaram, como o enterramento da bomba.

Tome por exemplo você voltar ao passado e fazer seu pai conhecer sua mãe. Isso é algo que sempre esteve na vida deles mesmo antes de você ter nascido.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 08:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Mais uma vez:

Não existe a "história original" e a "história corrigida após a viagem no tempo". Tudo que aconteceu no passado já aconteceu originalmente lá no passado. A linha temporal é única e linear. Os clarões aconteceram no passado - eles já tinham acontecido originalmente. Eles não são uma forma do "destino corrigir o curso e evitar que os viajantes mudem o passado". O "destino" não precisa se dar ao trabalho - ele já sabe que ninguém vai conseguir mudar nada, pois ele sabe que aquilo tudo já aconteceu de tal e tal jeito.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jaka-rs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
cesarezambon escreveu:
Mais uma vez:

Não existe a "história original" e a "história corrigida após a viagem no tempo". Tudo que aconteceu no passado já aconteceu originalmente lá no passado. A linha temporal é única e linear. Os clarões aconteceram no passado - eles já tinham acontecido originalmente. Eles não são uma forma do "destino corrigir o curso e evitar que os viajantes mudem o passado". O "destino" não precisa se dar ao trabalho - ele já sabe que ninguém vai conseguir mudar nada, pois ele sabe que aquilo tudo já aconteceu de tal e tal jeito.


o que eu quis dizer em "mudar o passado" é interferir nele de alguma forma que não tenha acontecido.

ex. o Richard quis contar pro Locke o que ele tinha que fazer quando encontrasse ele em 1954 no acamapamento. Daí veio o clarão. o Locke queria saber como sair da ilha no passado, dai veio o clarão. o Sawer estava a ponto de falar com a kate, veio o clarão.

isso é o meu ponto de vista. talvez seja coincidência, pra ficar enrrolando a temporada e mostrar tudo que eles querem explicar: francesa, darma, black roch, etc.


Voltar ao Topo
jaka-rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Os clarões são uma anomalia temporal, não tem como mudar as coisas, tudo aquilo já aconteceu... é um loop... como um disco de vinil pulando.

Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu acreditava nesse negocio das linhas, mas agora sei que é uma linha so pois sabemos depois de Jughead que Alpert visitou Locke pq Locke havia dito para ele fazer isso. e sobre o negocio dos claroes, acho que isso já ta bem claro desde o primeiro episódio. voce tenta sem ou não querer mudar algo, e isso é impedido.

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu tinha postado essa teoria em alguns lugares do forum depois de ver o ultimo epsodio e ninguem respondeu. So q eu achava q era quando alguém q tava vindo de outro tempo interagia com alguém do tempo atual dando informações de outro tempo. Isso era verdade ate esse ultimo epsodio, porque as duas mudanças de tempo q ocorreram não atenderam a esta regra.

Mas agora da para ser parecido com isso q você falow, toda vez q esta prestes a acontecer algo q não havia acontecido antes, o clarão vem. Tipo o Sawyer se sentido compelido a ir la falar com a kate. A gente sabe q isso não aconteceu porque não foi mostrado na primeira temporada. Mas ele mesmo diz q estava com vontade de ir lá, provavelmente se não tivesse tido o clarão, em algum momento essa vontade teria sido forte o suficiente pra ele ir, um clarão tiraria ele dali a tempo.
Assim como no barco, nada conseguiria salva-los dos q estavam perseguindo eles.
Richard podia esta quase acreditando em Lost e prestes a lhe contar oq tinha q fazer.
Desmond não podia saber o nome da mãe do Daniel ou oq dizer pra ela.
Ithan estava prestes a matar Locke.
Richard estava prestes a contar pro Locke oq ele deveria fazer para salvar a ilha.

Ou seja, os clarões aparecem nos momentos exatos q algo q não aconteceu antes esta para acontecer. Até agora nenhum clarão ocorreu sem motivo algum, estão da pra se dizer q este seria o movido dos clarões acontecerem. Mas Também da pra dizer q eles ocorreram porque sempre foi assim. Mas Também pode sempre ter sido assim por causa dos motivos, ou seja, um loop de explicação ai, hehhe.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 08:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
vi algumas teorias a respeito dos claroes e a q eu mais consigo aceitar (não completamente) é da tentativa de mudar o passado.
Como a Mrs. hawking a ilha ou universo sempre da um jeito de endireitar as coisas.
O que aconteceu, aconteceu...


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
rodrigo1603,

você viu o epsodio q acabou de sair? o 5?

Se não veja pq a conlusão dessa discussão esta encerrada.

Assim q sai um epsodio já pode se falar dele aqui sem q seja considerado spoiler?


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Digo's, ainda não ...devo baixa-lo hj mas assistir so fim de semana mesmo...
Mas essa minha ideia dos claroes acontecerem em momentos em q haja possivel mudanca no passado é por observacao desses episodios recentes...

Falando no epis 5X05, haja Dormonid ou Valium para me sossegar...hauahuauauhahua


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Sim eu sei, eu tinha a mesma teoria q você, mas a resposta definitiva ta nesse epsodio agora.

Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
Sim eu sei, eu tinha a mesma teoria q você, mas a resposta definitiva ta nesse epsodio agora.


Eu assisti o episódio e não deixei de achar que os clarões são para evitar que algo mude, não somente para isso, pois vemos que as vezes o clarão vem do nada, mas muitas vezes ele evita mudanças, a partir de um certo ponto, a roda começa a pular mais, e então, se eles não fizessem nada logo, todos morreriam.

Agora, resposta definitiva eu não vi nenhuma, a não ser que você esteja falando do Ben ter tomado o \lugar do Locke no Season Finale.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
leoconz escreveu:
Eu assisti o episódio e não deixei de achar que os clarões são para evitar que algo mude, não somente para isso, pois vemos que as vezes o clarão vem do nada, mas muitas vezes ele evita mudanças, a partir de um certo ponto, a roda começa a pular mais, e então, se eles não fizessem nada logo, todos morreriam.

Agora, resposta definitiva eu não vi nenhuma, a não ser que você esteja falando do Ben ter tomado o \lugar do Locke no Season Finale.

Valow, Falew.

Os clarões aconteciam porque a roda estava pulando la dentro, ninguém tava fazendo ela pular, ela tava pulando sozinha. Então era algo meio q aleatório. Tanto q vimos clarões q não aconteceram pra mudar nada. Mesmo antes, chegamos a forçar algumas explicações pra q a teoria de só acontecida clarão quando alguém ia mudar alguma coisa. Tipo supor q Sawyer ia falar com a Kate, ou q Richard ia contar algo pra Locke. Em alguns momentos as pessoas falavam muita coisa e outros bem pouca. era meio forçado associar o clarão as modificações.
Mas mim o episódio 5 foi prova definitiva q a teoria é furada.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
leoconz escreveu:
Eu assisti o episódio e não deixei de achar que os clarões são para evitar que algo mude, não somente para isso, pois vemos que as vezes o clarão vem do nada, mas muitas vezes ele evita mudanças, a partir de um certo ponto, a roda começa a pular mais, e então, se eles não fizessem nada logo, todos morreriam.

Agora, resposta definitiva eu não vi nenhuma, a não ser que você esteja falando do Ben ter tomado o \lugar do Locke no Season Finale.

Valow, Falew.

Os clarões aconteciam porque a roda estava pulando la dentro, ninguém tava fazendo ela pular, ela tava pulando sozinha. Então era algo meio q aleatório. Tanto q vimos clarões q não aconteceram pra mudar nada. Mesmo antes, chegamos a forçar algumas explicações pra q a teoria de só acontecida clarão quando alguém ia mudar alguma coisa. Tipo supor q Sawyer ia falar com a Kate, ou q Richard ia contar algo pra Locke. Em alguns momentos as pessoas falavam muita coisa e outros bem pouca. era meio forçado associar o clarão as modificações.
Mas mim o episódio 5 foi prova definitiva q a teoria é furada.

É, pode ser mesmo, mas então foi muita sorte do Locke a ilha ter mudado justamente quando o Ethan ia matar ele.

Valow, FAlew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
leoconz escreveu:
É, pode ser mesmo, mas então foi muita sorte do Locke a ilha ter mudado justamente quando o Ethan ia matar ele.

Valow, FAlew.

Sim, hehehe.
Mas ai entra aquela estão do destino, se não tivesse sido o clarão, a arma teria falhado porque John não podia morrer já q tinha visitado o passado em uma parte futura da sua vida.

Também não foi muita sorte da Juliet o Locke ter aparecido e impedido q o braço dela fosse cortado bem na hora?


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Clarões ocorrem quando alguém quer tentar mudar o passado???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida