Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [Teoria]Trazer os Oceanic 6 de Volta = Pegadinha do Malandro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [Teoria]Trazer os Oceanic 6 de Volta = Pegadinha do Malandro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Iluhtar
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 13:41  |  Assunto: [Teoria]Trazer os Oceanic 6 de Volta = Pegadinha do Malandro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008
Mensagens: 35
Tópicos: 3
Localização: Lost in Paradise City



Grupos: Nenhum
Seguinte, como muitos de voces, assisti esse fantastico episodio...f*** PRA c****** p*** QUE ME PARIL!

Mas notei uma coisa que a principio achei mais importnate que todas e provavelmente a razao deste episodio.

Locke não GIRA A RODA....ele apenas a coloca em seu proprio eixo novamente....

PERA PERA....então, isso quer dizer que, quando Ben rodou a roda do milhao pra salvar a Ilha, ele a desrregulou...logo eles precisam de outro escroto pra girar novamente, e essa pessoa foi John ( I Believe in everything) Locke.

Pode ser viagem demais, mas ele não chegou a rodar, ele levantou e encaixou a roda...provavelmente a roda regule o tempo da Ilha, quando ela fica desrregulada ela fica pulando (Olhem a cena). Quando John gira, ela fica estavel como estava quando Ben fez o serviço.

A Unica coisa é a seguinte, quale ele a colocou no lugar eles vao ser jogados (estaveis) a um tempo X (provavelmente a epoca da Dharma, ver episódio.1)...e os Six são para fazer Sawyer e sua turma voltar para 2004.

Talvez, trazer os Six de volta seja apenas uma motivaçao para o John, mas com toda certeza podemos esperar que eles sirvam pra fazelos voltar ao presente.

Abs, e comentem


Voltar ao Topo
Iluhtar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Acho q pode ser por ai.
E dai nem todos precisariam voltar.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 14:11  |  Assunto: Re: [Teoria]Trazer os Oceanic 6 de Volta = Pegadinha do Mala Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Iluhtar escreveu:
Seguinte, como muitos de voces, assisti esse fantastico episodio...f*** PRA c****** p*** QUE ME PARIL!

Mas notei uma coisa que a principio achei mais importnate que todas e provavelmente a razao deste episodio.

Locke não GIRA A RODA....ele apenas a coloca em seu proprio eixo novamente....

PERA PERA....então, isso quer dizer que, quando Ben rodou a roda do milhao pra salvar a Ilha, ele a desrregulou...logo eles precisam de outro escroto pra girar novamente, e essa pessoa foi John ( I Believe in everything) Locke.

Pode ser viagem demais, mas ele não chegou a rodar, ele levantou e encaixou a roda...provavelmente a roda regule o tempo da Ilha, quando ela fica desrregulada ela fica pulando (Olhem a cena). Quando John gira, ela fica estavel como estava quando Ben fez o serviço.

A Unica coisa é a seguinte, quale ele a colocou no lugar eles vao ser jogados (estaveis) a um tempo X (provavelmente a epoca da Dharma, ver episódio.1)...e os Six são para fazer Sawyer e sua turma voltar para 2004.

Talvez, trazer os Six de volta seja apenas uma motivaçao para o John, mas com toda certeza podemos esperar que eles sirvam pra fazelos voltar ao presente.

Abs, e comentem


Gostei, muito bom mesmo, realmente pareceu que ele encaixou a roda de novo no lugar dela.

E já a algum tempo que venho comentando que eles provavelmente o tempo vai estabilizar na época da DHARMA, para que aquela cena do Faraday faça sentido.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/



Editado pela última vez por leoconz em Quinta Fevereiro 12, 2009 14:17, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu acho q ele deu uma girada nela sim quando encaixou, e por isso ele vai ser teleportado pra fora da ilha em outro tempo como o Ben fez.

O próprio Christian falou pra ele q era só dar uma empurradinha.

Mas vamos ter q esperar o próximo episodio pra saber.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Basicamente, a roda estava emperrada. Por isso os saltos.

Agora, por que ela estava emperrada? Porque Ben saiu da ilha, e era Locke quem devia fazê-lo. Agora tudo foi consertado.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Agora se os saltos e oq estava acontecendo na ilha era porque a roda tava daquele jeito, então não teria nada a ver com a saida dos O6 os saltos no tempo não é?

Acho q não tem jeito, so esperando os proximos episodios pra saber.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata.camejo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Bom pessoal, vou dar a minha opinião, que pode ser descordada a qualquer momento...

- Me parece que todos eles tem alguma ligação entre si e com a ilha, talvez por todos já terem estado na ilha em algum outro momento de suas vidas e terem tido suas memórias apagadas (como no caso de Charlotte), ou por serem descendentes de alguém que já esteve, como por exemplo, podemos citar o caso de Jack e Claire, que são irmãos, filhos de Christian, que diga-se de passagem lembra muito richard (só que mais velho), que era o líder dos outros e está na ilha a muito tempo, porém nem um fio de cabelo mais velho...
Eu pergunto, e se os dois frem a mesma pessoa? E se essa pessoa for Jacob?

- (viajando um pouco)Poderiam eles serem descendentes de alguma espécie especial, com uma missão a cumprir na ilha, ou simples descendentes de amaldiçoados que devem morrer na ilha para pagar pelos pecados de alguém???

- E quanto ao pai de Charlotte, que segundo ela (S05 E05) ficou na ilha, e pode ainda estar lá, e mais, poderia ser o próprio Richard (ou Cristian, ou Jacob).

- E ainda me restam dúvidas, que todos os que sairam da ilha precisam voltar, porque ninguém mencionou ainda a filha da Sun e do Jim?

- Para terminar, me ocorreu a idéia de que no final, quando tudo for resolvido, eles estaram de volta ao avião onde tudo começou, para finalmente terminarem sua viagem, como se nunca tivessem se conhecido ou estado em uma ilha...

É isso ai pessoal, teorias e especulações...


Voltar ao Topo
renata.camejo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
poiman
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
eu acho que tal como o locke já tinha estado no passado com o richard ou o jin esteve no passado com a rosseau, os outros oceanic6 podem também já ter estado no passado da ilha protagonizando algo de imporatante. imagina que agora a ilha andou para esse passado e será necessário os oceanic6 estarem lá para o passado se repetir naturalmente e não se alterar o destino... se eles não estiverem na ilha alguma coisa vai dar errado por isso eles terão de voltar ou o decurso dos acontecimentos será alterado.

Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
poiman escreveu:
eu acho que tal como o locke já tinha estado no passado com o richard ou o jin esteve no passado com a rosseau, os outros oceanic6 podem também já ter estado no passado da ilha protagonizando algo de imporatante. imagina que agora a ilha andou para esse passado e será necessário os oceanic6 estarem lá para o passado se repetir naturalmente e não se alterar o destino... se eles não estiverem na ilha alguma coisa vai dar errado por isso eles terão de voltar ou o decurso dos acontecimentos será alterado.

Eu não gosto dessa linha de pensamento porque:

- Se eles tivessem ficado também teria alterado o passado, pois eles tariam saltando junto com os outros para tempos em q não estiveram.
- Porque a tensão toda? Se eles já estiveram no passado então eles vão para ilha de qualquer jeito, assim como Locke e Jin foram para os tempos q tinham q ir.

Eu espero q o motivo das 70 horas seja algo novo q eles ainda não explicaram e não isso de q eles já estiveram no passado então tem q voltar.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
poiman
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
mas o destino dos oceanic6 poderia ser mesmo sair da ilha para depois voltarem. no entanto eles não estão a querer voltar todos, o que poderá causar problemas no curso do passado e do futuro se eles não estiverem na ilha na altura certa de forma a poderem concretizar aquilo que já se passou no passado.

Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Vejam pelos dois lados, as duas coisas devem ter acontecido:

- s-maior Locke desemperrou a roda.

- s-maior Locke novamente moveu a ilha.

Ou seja, Locke deixará a ilha estável e a mandará para outra época (passado com a Dharma na ilha) e outro lugar do globo.

E isso que ele fez deve ser o correspondente à janela de evento que Mrs. Hawking calculou.
As 70 horas devem equivaler ao tempo em que a ilha, após ter sido estabilizada por Locke, ficará disponível para entrada.
Ou seja, algo deve acontecer no fim dessas 70 horas que permitirá que eles possam entrar na ilha.

Lembram-se quando Desmond deixou de apertar o botão da estação cisne e fez com que o vôo 815, que passava por perto, fosse "sugado" para dentro do globo da ilha?
Alguma coisa semelhante deve ter ocorrido no passado, alguma coisa que permitirá que eles possam estar sobrevoando o lugar e, de repente, ter a ilha surgindo à frente deles.
até vejo a cena.

A questão é:

Que evento será esse que fará a ilha ficar visível?
Será que já temos a resposta, é foi apenas a própria "girada de roda" que Locke fez?

Se assim for um dos meus palpites se concretizarão:
Locke sai da ilha, e, segundos depois, os Oceanic Six voltam 3 anos mais velhos, com Locke no caixão.
Instatâneo. Isso é bem estilo LOST. Sempre mais simples do que parece.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Lekeeon escreveu:
E isso que ele fez deve ser o correspondente à janela de evento que Mrs. Hawking calculou.
As 70 horas devem equivaler ao tempo em que a ilha, após ter sido estabilizada por Locke, ficará disponível para entrada.
Ou seja, algo deve acontecer no fim dessas 70 horas que permitirá que eles possam entrar na ilha.

Vale lembrar q são 70 horas a partir da hora q a Hawking calculou. Locke já estava fora da ilha a bastante tempo. Afinal, deu tempo de visitar alguns e morrer.

Lekeeon escreveu:

Lembram-se quando Desmond deixou de apertar o botão da estação cisne e fez com que o vôo 815, que passava por perto, fosse "sugado" para dentro do globo da ilha?
Alguma coisa semelhante deve ter ocorrido no passado, alguma coisa que permitirá que eles possam estar sobrevoando o lugar e, de repente, ter a ilha surgindo à frente deles.
até vejo a cena.

A questão é:

Que evento será esse que fará a ilha ficar visível?
Será que já temos a resposta, é foi apenas a própria "girada de roda" que Locke fez?

Se assim for um dos meus palpites se concretizarão:
Locke sai da ilha, e, segundos depois, os Oceanic Six voltam 3 anos mais velhos, com Locke no caixão.
Instatâneo. Isso é bem estilo LOST. Sempre mais simples do que parece.

Não acho q o evento seja o Locke girar a roda não. Não sabemos nem em q epoca o Locke girou a roda, q o poço não existia. Podendo ser antes da construção, ou depois q foi tapado.
Se fosse apostar em algum evento, diria q foi no primeiro incidente na estação Cisne, o q fez criarem o botão.

Não acredito q o tempo da ilha seja diferente assim do tempo do lado de fora.O tempo correu normalmente pro O6 desde a entrada do avião ate a saida deles, se passaram 108 dias, e quando eles sairam tinha passado esse mesmo tempo lá fora.

Acho q só os Losts estão saltando no tempo e a ilha continua no mesmo lugar no Tempo. Acho q quando os O6 voltarem, eles vão chegar na epoca atual mesmo e vão fazer com q os q ficaram voltem pro tempo certo. E só quem vai participar daquele tempo da Dharma são os q estão viajando no tempo.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
Lekeeon escreveu:
E isso que ele fez deve ser o correspondente à janela de evento que Mrs. Hawking calculou.
As 70 horas devem equivaler ao tempo em que a ilha, após ter sido estabilizada por Locke, ficará disponível para entrada.
Ou seja, algo deve acontecer no fim dessas 70 horas que permitirá que eles possam entrar na ilha.

Vale lembrar q são 70 horas a partir da hora q a Hawking calculou. Locke já estava fora da ilha a bastante tempo. Afinal, deu tempo de visitar alguns e morrer.

Mas essa contradição é que seria justamente a surpresa dessa missão toda.
Não sei ao certo como isso funcionaria. Mas acredito fortemente nisso.
Sei que o tempo corre igual. Ou seja, não tem como o que Locke fez na ilha corresponder a 3 anos. xD~~
Isso é fato.
O que acontece é que essa minha idéia funcionaria de uma forma diferente.
É como se Mrs. Hawking estivesse fazenco cálculos do passado, cálculos de 3 anos atrás, mas que só poderiam ter impacto no lado de fora da ilha tempos depois. Talvez isso explique em parte o porquê deles terem esperado tanto tempo para executar o plano.

O tempo correria igual dentro e fora da ilha. Mas a forma como os eventos da ilha se propagariam para o lado de fora, sofreria diferenças grandes.

Um exemplo dessas anomalias, é o fato de Ben ter movido a ilha em dezembro 2004 e ter aparecido na Tunísia em outubro de 2005.
E agora, algo parecido provavelmente acontecerá com Locke.
Em que ano será que ele vai estar quando se ver fora da ilha? Será que ele vai pular direto para 2007?

Enfim, esses mistérios ainda me permitem acreditar nessa teoria que postei no post anterior.
Sei da contradição, e é justamente nela que aposto.

Veremos.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Entendi Leleeon

Isso do Locke eu concordo, acho q o Locke vai sair em uma época próxima de 2007, provavelmente entre 1 mês a alguns dias antes de ter morrido. Não seria nenhum absurdo já q o próprio Ben saiu no futuro.

Agora uma coisa q me deixou curioso é a câmara onde esta a roda tem q ser um local atemporal, ou então quando a pessoa entra nela, seria como entrar em outra dimensão,sei q isso já foi desmentindo, mas pensa só. Ben girou a roda em 2004 e saiu fora. A roda ficou emperrada ou frouxa, o q causou os clarões para alguns.
A roda daquele jeito acompanhou os viajantes do tempo em todas as viagens? ou ela é uma entidade atemporal? Ou esta localizada em outra dimensão e quando a pessoa entra na Cambra é jogado para ela?

Falei um monte de viagem ali em cima, mas o fato é q a roda é realmente um caso curioso e q gostaria q eles explicassem.

Quanto a sua teoria da roda ser o evento q abre a ilha no futuro acho q poderia ser assim:
John girou a roda em 2007, no instante em q os O6 teriam q voltar. Não seria impossível ele estar nessa época por ultimo já q o poço não existia mais, é possível q a orquídea estivesse inteira ali atrás depois q ele entrou no poço.
Os outros sobreviventes são jogados pra época da Dharma.
John é jogado fora da ilha entre 1 mês a uma semana antes do momento em q girou a roda.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
na minha opinião: a presença dos Six na Ilha é nescessária para algum evento chave pesquisado pela Hawkins. Lembram daquele computador, ligado ao pêndulo com o giz, prevendo eventos?

Curioso isso, não? Assim, a volta dos six nada tem a ver com os clarões, problema esse já resolvido pelo Locke, que envolvia a roda estar fora do lugar e estar ativando aquela "energia infinita" aos poquinhos, certo?

desse modo, a nescessidade de volta dos que foram, descrita para Locke pelo Alpert, é para satisfazer algum evento futuro, evento esse chave para algum acontecimento que não fazemos idéia, mas é muito importante pelo jeito, e ao contrário do que disse Faraday, é muito ligado as perspectivas científicas de dsua mãe.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [Teoria]Trazer os Oceanic 6 de Volta = Pegadinha do Malandro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida