Autor |
Mensagem |
marden555
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: PROPRIÁ-SE
Grupos: Nenhum |
Renata, Ben sabia que Charlotte estava usando colete a prova de balas e atirou para provar que ela não estava dizendo a verdade pois não haveria necessidade dela como cientista estar usando colete e por falar em colete, Keamy diz a Ben que o colete que ele estava usando já teria levado um ou dois tiros na época de Ben, que época seria essa e quem poderia ter atirado nele?
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Citação: |
Sinceramente, voto em Charlotte ser filha dos Degroot e nasceu nas mesmas circunstancias de Aaron, não foi concebida na ilha, porém nasceu lá.
|
ótima teoria !!!
traçando um paralelo com o Aaron
nascida na ilha
sendo criada fora da ilha por pessoas ligadas a ilha (outros / dharma initiative)
voltando a ilha
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
marden555 escreveu: |
Renata, Ben sabia que Charlotte estava usando colete a prova de balas e atirou para provar que ela não estava dizendo a verdade pois não haveria necessidade dela como cientista estar usando colete e por falar em colete, Keamy diz a Ben que o colete que ele estava usando já teria levado um ou dois tiros na época de Ben, que época seria essa e quem poderia ter atirado nele? |
Bom, eu tenho minhas dúvidas se o Ben sabia que ela estava de colete... me pareceu que ele atirou para matar mesmo, e acabou se surpreendendo por ela estar de colete.
Grisalho escreveu: |
E a mania de associar um personagem a outro, como se fossem a mesma pessoa, continua...
A discussão sobre quem é a Charlotte me lembra uma bem antiga, sobre a Russeau... até foto dos olhos da Russeau foram postadas, para provar que ela e outra personagem eram a mesma pessoa. Isso não só jamais se confirmou, com a Russeau ainda foi parar na terra dos pés juntos sem muita explicação (uma baita decepção, por sinal).
Prefiro acreditar que a Charlotte é ninguém menos do que ela mesma. Não sei pra que os roteiristas ainda criariam esse tipo de clichê no seriado, de que um personagem e outro (do passado ou do futuro) são a mesma pessoa. |
Tudo isto é por causa das mirabolantes coincidências entre os personagens que marcaram os FBs nas 2 primeiras temporadas. Algumas até poderiam funcionar a título de aumentar o mistério, como o encontro do Jack com o Desmond, e talvez no futuro até expliquem o que catso a Libby estava fazendo no sanatório... mas na verdade até os roteiristas acabaram por admitir que exageraram um pouco neste tema...
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Para mim ela não é a Annie, alias minha teoria sobre a Annie é que ela engravidou do Ben e morreu, por isso o Ben tem essa obcessão em curar o problema das gravidas morrerem na ilha.
Charlotte é alguém que nasceu na ilha, talvez filha de alguém importante ( Horace? DeGroots?), trabalhou na Dharma mas saiu de lá ainda jovem. Talvez o Ben reconheça ela porque eles conviveram enquando ela ainda estava na ilha. Mas ela não é a Annie, de jeito nenhum.
Alias, acho que ela vai ser um dos grandes ganchos para mostrar a história da Dharma, talvez nos Flashbacks dela.
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Depois desse episodio agora:
Seria Charlotte Annie?
Sabemos q ela viveu bem criança na ilha e sua mãe fugiu de lá.
Podem ter trocado de identidade para furgir da Dharma ou por algum outro motivo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Charlotte sempre foi Charlotte.
Ela era criança sim na ilha, mas Faraday(do futuro) fez contato com ela. Por isso ela se lembra depois de já tê-lo visto.
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Ela era criança sim na ilha, mas Faraday(do futuro) fez contato com ela. Por isso ela se lembra depois de já tê-lo visto. |
Isso não impede ela de ser a Annie.
Inclusive, Faradey pode ter tido contato com Ben criança também.
Vai ser engraçado se o Faradey fazendo alarde sobre a purgação não foi oq deu a idéia ao Ben de fazer a purgação.
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Se a história do Aaron for semelhante a da Charlotte faz sentido a Clarie (ou alguma coisa ligada a ela) não querer que ele volte.
Charlotte Cresceu na ilha - saiu da ilha - voltou para ilha - morreu.
Aaron Cresceu "um pouquinho" na ilha - saiu da ilha - ? - ?
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Vim para cá com a idéia de postar uns pensamentos e, como estou sem tempo, só li o tópico por cima; espero não repetir exatamente o que alguém já postou:
Por hora, não quero dar palpite de quem Charlotte é filha, ou se conseguiu nascer na ilha.
A única coisa que tenho forte intuição é de que Charlotte saiu da ilha com sua mãe para serem salvas da Purgação.
E ainda, de alguma forma Charlotte conseguiu ver o que aconteceu com a Dharma; a purgação. Conseguiu ver a morte iminente. Quem sabe isso seja a razão dela falar: this place is death!
ps: cenas de Charlotte em This Place is Death, foram boas DEMAIS.
|
|
|
digo_s
|
|
Grupos:
|
Acabei de questionar aqui uma coisa sobre oq aconteceu com a Charlotte, vou expor aqui.
Eu de cara não gostei do episódio The Constant q muita gente idolatra. Gostei menos ainda de como depois dele todo mundo queria meter constante em tudo.
Depois q começou a quinta temporada e as viagens no tempo, a teoria da linha única, eu comecei a entender melhor o episódio e aceitar ele na serie, embora a historia da constante eu nunca engoli.
Agora nesse episódio vimos q Charlotte parecia estar passando por uma coisa muito parecida com o q o Desmond passou, embora nenhum dos outros casos realmente vimos alguém passando exatamente pelo q o Desmond passou.
Mas seguindo essa linha de raciocínio, a mente dela começou a saltar no tempo e ela começou a lembrar de coisas q ela fez no passado, possivelmente vivenciando elas de novo e mantendo a lembrança, como o Desmond.
Só q no ultima perda de consciência dela, deu a entender q ela tinha acabado de vivenciar o encontro com o Faradey quando era criança. Porque diabos então o Faradey não serviu de constante pra ela e ela deixou de morrer?
Sera possível q ela ainda esteja viva?Não é oq pareceu.
Da pra dizer, "ah, mas Faradey não era alguém q ela se importava quando era pequena."
Mas então porque Desmond poderia ser a constante do Faradey? Afinal, Desmond era somente um louco q chegou no laboratório dele anos atrás e q se algo desse errado na ilha ele servia de constante.
Bom, Faradey era só um louco no passado da Charlotte e q agora é muito mais do q alguém q ela poderia encontrar se algo desse errado, eles eram amigos, se não pelo menos colegas.
Ou seja, essa história de constante pode ter sido apenas conversa pra boi dormir naquele episódio só pra tornar ele "cool" e nunca mais vai ser mencionado na série. Agora eles podiam pelo menos se dar ao trabalho de não botar uma história super parecida com aquela e a coisa não ter mais importância.
Eu sei q da pra defender ainda a teoria, dizendo q a doença da viagem mental é diferente da viagem temporal e tal. Mas me pareceu muito claro q a Charlotte nesse ultimo episódio estava tendo viagens mentais Também e q a situação era muito parecida.
E gente, antes de responder tacando pedra, porque sei q tou tocando num episodio e assunto q é querido de muita gente, leia direito as coisas q eu falei e pensem bem, tentando responder sem deixar a paixão ofuscar a visão de vocês.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
Eu sei q da pra defender ainda a teoria, dizendo q a doença da viagem mental é diferente da viagem temporal e tal. Mas me pareceu muito claro q a Charlotte nesse ultimo episódio estava tendo viagens mentais Também e q a situação era muito parecida. |
É exatamente isso que eu ia dizer.
E discordo quando você diz que o que Charlotte estava passando se parecia com as viagens mentais de Desmond.
Charlotte não ficou apagada como Desmond ou como George Mikownski. Ela apenas lembrava de coisas.
O que aconteceu é que o cérebro dela foi "desfragmentando o disco rígido" de informações. Por isso ela passou a lembrar detalhadamente de coisas da infância.
Ela, de modo algum, fez o mesmo tipo de viagem visto em The Constant. Portanto, constantes não iriam funcionar com ela.
Eu acho que é simples assim.
|
|
|
digo_s
|
|
Grupos:
|
Eu lembro de pelo menos duas vezes q ela apagou e desmaiou no chão.
Embora na segunda ela não estava de olhos fechados, ela definitivamente não tava ali, e logo em seguida acorda meio no susto falando com o Jin.
Como o episódio foi bem frenetico, não tinha tempo pra ficar mostando cenas grandes da charlotte desacordada, inclusive a maior parte das cenas em q ela vinha falando coisas estranhas, era apos um corte de cena com o Daniel cuidando dela, ela podia esta mais apagada instantes antes.
Ainda teria outra coisa q daria conta disso. Diferente das viagens mentais causadas pelo efeito colateral de entrar e sair da ilha, as causadas pelos flashs aconteciam quase instantaneamente como um efeito do clarão, sem a pessao ter q necessariamenteficar desacordada, era questão de instantes.
Na verdade, q me lembre também, a maioria dos desmaios grandesdo Desmond aconteceram no passado, no futuro a cena voltava quase q instantaneamente onde deixou ele não? Por exemplo, tem aquela cena q ele ta na sala do medico ainda, e o medico chega e pergunta algo tipo "acabou de acontecer de novo não foi?". Ou seja, ele nem chegou a apagar de desmaiar naquela hora não foi?
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Eu lembro de pelo menos duas vezes q ela apagou e desmaiou no chão.
Embora na segunda ela não estava de olhos fechados, ela definitivamente não tava ali, e logo em seguida acorda meio no susto falando com o Jin.
Como o episódio foi bem frenetico, não tinha tempo pra ficar mostando cenas grandes da charlotte desacordada, inclusive a maior parte das cenas em q ela vinha falando coisas estranhas, era apos um corte de cena com o Daniel cuidando dela, ela podia esta mais apagada instantes antes.
Ainda teria outra coisa q daria conta disso. Diferente das viagens mentais causadas pelo efeito colateral de entrar e sair da ilha, as causadas pelos flashs aconteciam quase instantaneamente como um efeito do clarão, sem a pessao ter q necessariamenteficar desacordada, era questão de instantes.
Na verdade, q me lembre também, a maioria dos desmaios grandesdo Desmond aconteceram no passado, no futuro a cena voltava quase q instantaneamente onde deixou ele não? Por exemplo, tem aquela cena q ele ta na sala do medico ainda, e o medico chega e pergunta algo tipo "acabou de acontecer de novo não foi?". Ou seja, ele nem chegou a apagar de desmaiar naquela hora não foi? |
Preciso rever This Place is Death. Minha memória me traiu.
Sobre as cenas do Desmond, eram rápidas mesmo.
|
|
|
digo_s
|
|
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
Preciso rever This Place is Death. Minha memória me traiu.
Sobre as cenas do Desmond, eram rápidas mesmo. |
Eu Também tive q rever as cenas do ultimo episódio pestando atenção. hehehe.
As do Desmond eram longasno passado né?
Tipo Faradey diz q ele ficou um tempo desacordado no laboratório dele.
Em outra ele cai no banheiro e depois quando acorda o banheiro ta todo alagado.
Em outra fica um tempo caido na escada.
As do passado pareciam ser bem longas.
Agora oq mais difere a do Desmond da dos outros é q Desmond foi sempre pra mesma epoca do passado, e ficava alternando. Não vimos as cenas q os outros q sofreram dessa doença viram, mas não pareciam ser em uma sequenciade acontecimento, pelo menos eu entendi e eram mais aleatórias.
A Charlotte por exemplo lembrou de coisas da adolescencia e depois de quando criança.
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
Mas então porque Desmond poderia ser a constante do Faradey? Afinal, Desmond era somente um louco q chegou no laboratório dele anos atrás e q se algo desse errado na ilha ele servia de constante.
Bom, Faradey era só um louco no passado da Charlotte e q agora é muito mais do q alguém q ela poderia encontrar se algo desse errado, eles eram amigos, se não pelo menos colegas.
Ou seja, essa história de constante pode ter sido apenas conversa pra boi dormir naquele episódio só pra tornar ele "cool" e nunca mais vai ser mencionado na série. Agora eles podiam pelo menos se dar ao trabalho de não botar uma história super parecida com aquela e a coisa não ter mais importância. |
Sobre a Historia do Episodio "04x05 The Constant" li algo sobre o assunto:
SPOILER:
O Nome do Episodio 14 sera: "The Variable" - Traduzindo: "A Variável"
- Este episódio é uma continuação direta de "The Constant", prosseguindo com os acontecimentos envolvendo Faraday e Desmond;
- Saberemos mais sobre a anotação: "Desmond é a minha constante" vista no caderno de Faraday;
Ou seja, essa Coisa de Constante sera Melhor Explicada ao longo de Todo o Seriado.
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|