Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » John Locke e Christian Shephard

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 John Locke e Christian Shephard « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kollber
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


PedroJungbluth, escreveu:
Não se esqueçam do corpo do irmão do Eko.


A diferença é que o corpo do Yemi não sumiu. Apesar de suas aparições, que creio serem obra do Lostzilla, o corpo dele não sumiu, foi encontrado em avançado estado de decomposição pelo Mr. Eko, o que nos garante que ele está morto. O mesmo não pode ser dito para o Christian, uma vez que não sabemos do paradeiro de seu corpo.


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fdalonso
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu leio, leio, leio e não consigo raciocionar ! Pq somente os losts conhecidos estão viajando no tempo ? Locke estava com os outros e richard no momento do primeio clarão. Pq eles não estão viajando Tambémém ?
Tipo: Pq o barco que eles estavam no 5x04 viajou com eles e os Outros no 5x01 não viajaram ?
Será que somente as consiencias estão viajando no tempo ? Será que a consiencia dos que estavam no helicóptero Tambémém viajou para um outro lugar ? Tipo um lugar perto de onde o Ben foi para e dai por isso não virmam mais a Ilha ?
Não consigo raciocinar direito.....
Me ajudem Very Happy

Abraços,
Fabio


Voltar ao Topo
fdalonso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Beloskoso
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 3
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Nossa, vocês estão delirando de mais... Essa teoria de que Christian está vivo na ilha pq simplesmente não havia morrido ainda, NÃO FAZ SENTIDO NENHUM!

Sinceramente, quando forem criar teorias desse tipo, ao menos pesquisem melhor os fatos ocorridos...

Citação:
Eu leio, leio, leio e não consigo raciocionar ! Pq somente os losts conhecidos estão viajando no tempo ? Locke estava com os outros e richard no momento do primeio clarão. Pq eles não estão viajando Tambémém ?
Tipo: Pq o barco que eles estavam no 5x04 viajou com eles e os Outros no 5x01 não viajaram ?
Será que somente as consiencias estão viajando no tempo ? Será que a consiencia dos que estavam no helicóptero Tambémém viajou para um outro lugar ? Tipo um lugar perto de onde o Ben foi para e dai por isso não virmam mais a Ilha ?
Não consigo raciocinar direito.....
Me ajudem

Abraços,
Fabio


Fábio, talvez quem esteja viajando no tempo sejam apenas aqueles que chegaram à ilha a pouco tempo. E esse pouco tempo têm de ser maior ou igual a 3 anos.

Sawyer, Locke, Rose, Bernard e os outros sobreviventes - Chegaram a 108 dias
Daniel, Charlotte e Miles - Chegaram a poucos dias atrás
Juliet - Chegou a 3 anos

Talvez os sobreviventes que estejam do lado dos "Outros", como as crianças, também estejam viajando no tempo. Acredito que eles não estavam com Richard quando a ilha é movida, ou estavam? Talvez por Richard (Ou outra pessoa) ter visto eles no passado, eles foram colocados na tal "lista, e capturados".

mais alguém que estava na ilha de que eu me esqueci?


_________________
Beloskoso

Voltar ao Topo
Beloskoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sobre os corpos, acho que há uma diferença entre quem morre na ilha e quem morre fora da ilha. Yemi, Boone, Ana Lucia, Paulo, Rousseau etc. morreram na ilha. elvis.

Christian morreu fora da ilha. Assim como Locke vai morrer (morreu) fora da ilha. Por isso acredito que ele de alguma forma aparecerá "vivo" quando os O6 voltarem com o seu corpo.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


Beloskoso, escreveu:
Nossa, vocês estão delirando de mais... Essa teoria de que Christian está vivo na ilha pq simplesmente não havia morrido ainda, NÃO FAZ SENTIDO NENHUM!


Também não concordo muito com isso não. Por isso que acho que, de alguma forma, Christian ressucitará. O que me faz pensar nisso é justamente o desaparecimetno do corpo que estava no caixão.

revivo um pouco o objetivo do tópico. O corpo Locke, assim como Christian, também chegará na Ilha em um caixão. Ele ressucitará (considerando que o pai de Jak realmente ressucitou)?


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
buda_ans escreveu:
Na minha opinião o Pai de Jack está vivo, mas chegou na ilha morto. O Ben ou Outra pessoa utilizou alguma das propriedades da ilha para reviver o Christian, podendo inclusive utilizando aquela maquina que o Ben destroi no final da quarta temporada.


Concordo plenamente, inclusive, volta ao assunto que eu discutia aqui com o reinaguimar, sobre o vaso que voltaria junto com a pessoa mas não quebrado, e sim inteiro, não concordo com isso, pois como você disse buda_ans, O locke não poderia ter voltado para uma época antes mesmo de nascer.

Kollber escreveu:
Opa,


Beloskoso, escreveu:
Nossa, vocês estão delirando de mais... Essa teoria de que Christian está vivo na ilha pq simplesmente não havia morrido ainda, NÃO FAZ SENTIDO NENHUM!


Também não concordo muito com isso não. Por isso que acho que, de alguma forma, Christian ressucitará. O que me faz pensar nisso é justamente o desaparecimetno do corpo que estava no caixão.

revivo um pouco o objetivo do tópico. O corpo Locke, assim como Christian, também chegará na Ilha em um caixão. Ele ressucitará (considerando que o pai de Jak realmente ressucitou)?


Cara, tem uma coisa que me ajudou a bolar uma teoria para isso, porem como vai ter gente chamando isso de spoiler, vou deixar oculto abaixo, mesmo não achando que seja spoiler.

Possivel Spoiler! Selecione o texto abaixo se quiser ler!
"Os produtores disseram em entrevista a uma revista que os tenis brancos que o Christian aparece usando na ilha seriam explicados, baseado nisso, acredito que ele realmente levantou do caixão e por estar descalço, calçou o primeiro par de tênis que encontrou, ou se teve ajuda para rescucitar, essa pessoa pode ter entregado a ele (lembrando que nos estados unidos e na Austrália, eles enterram seus mortos sem calçado, que o caixão não deixa ver os pés)"

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Suu-chan
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 07, 2009 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 7
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Talvez a questão não seja se o Locke vai ressucitar ou não, e sim que eles voltam para a ilha num momento da linha do tempo onde o Locke ainda esteja na ilha, vivo e-com sabendo o que deve ser feito para consertar esses "pulos" no tempo.

Se bem que se fosse isso, o Ben não precisaria do corpo dele preservado :-\

Hum, deixa para lá ...

Arrow mas até acho que a idéia era meio plausível, se não fosse pelo detalhe.

Arrow Talvez só precise deixar o corpo dele fora do alcance da Dharma / Charles Widmore ? OU precisa do corpo como prova concreta de que ele está morto E ele voltaria a ser o líder ??

Bem, ao menos, solucionar o mistério do Locke nos levará automaticamente a solucionar a questão Christian Shepard.

Espero que seja ainda nessa temporada :-p

[]s


Voltar ao Topo
Suu-chan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fdalonso
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2009 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Beloskoso escreveu:
Fábio, talvez quem esteja viajando no tempo sejam apenas aqueles que chegaram à ilha a pouco tempo. E esse pouco tempo têm de ser maior ou igual a 3 anos.

Sawyer, Locke, Rose, Bernard e os outros sobreviventes - Chegaram a 108 dias
Daniel, Charlotte e Miles - Chegaram a poucos dias atrás
Juliet - Chegou a 3 anos

Talvez os sobreviventes que estejam do lado dos "Outros", como as crianças, também estejam viajando no tempo. Acredito que eles não estavam com Richard quando a ilha é movida, ou estavam? Talvez por Richard (Ou outra pessoa) ter visto eles no passado, eles foram colocados na tal "lista, e capturados".

mais alguém que estava na ilha de que eu me esqueci?


Beloskoso,
pode ser cara. Pode ser mesmo por isso e 108 dias !!! que número hein ?

Abraços,

Fabio


Voltar ao Topo
fdalonso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hanner
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
acho que o christian é um intermediário do jacob com os vivos, tipo o richard !!!

Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
guigui768 escreveu:
Bom no meu ponto de vista,tudo esses milagres que aconteceram,como:
*Rose curar do cancer.
*Locke voltar a andar.
etc..
Aconteceu porque ao eles cairem na ilha atravessaram um portal,que fizeram eles voltarem a um ano(desconhecido) em que eles não tinham nenhum desses problemas.
E tambem,no meu ponto de ver o caixao do pai de jack caiu na ilha,e sim,ele abriu os olhos e voltou a viver.
Porque?
Porque naquele ano ele não estava morto.
Comentem aí


Cara, essa teoria não me convence, mas sobre a cura deles, isso eu acredito que aconteceu por causa do magnetismo natural da ilha, igual ao do lugar na Austrália, onde o Bernard levou a Rose para ser curada, o cara lá até disse que ela poderia ser curada, mas não ali, pq a energia que ele canalizava dali não era a certa para cura-la, porem na ilha ela encontrou um lugar em que a energia era a do tipo que ela precisava para se curar. O mesmo teria acontecido com o Locke.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


A informação que vou postar abaixo está diretamente ligado a esta tal coincidência a qual venho falando. Porém, colocarei com a tag de spoiler. A informação foi dada pelo próprio Damon Lindelof no mais recente podcast oficial de Lost, portanto creio que não pode ser classificada como spoiler, até porque tanto ele como Carlton Cuse disseram que são totalmente contra spoilers. Mas para evitar problema....

No podcast, tem uma parte onde os fãs fazem perguntas e os produtores respondem. Abaixo uma pergunta interessante e uma resposta ainda mais interessante.

Damon Lidelof escreveu:
Spoiler:
“Quando caiu na ilha, o voo 815 trazia o corpo de Christian Shephard. Sabemos que o de Locke também precisa voltar à ilha. Sei que vocês disseram que Locke está morto, mas há a chance de isso ser revertido na ilha, e a morte de Locke ser apenas uma forma de o local dar um recado? alguma relação entre o caso dele e o de Christian? Lindelof disse: “A pergunta é excelente e não posso respondê-la; no entanto, no 316 vocês devem ouvir alguém fazendo uma relação entre os corpos de Locke e de Shephard“, acrescentando que a palavra ‘proxy’ deve ser ouvida nesta comparação. E “proxy” significa “procurador”, ou “aquele que representa outra pessoa”


É parece que não é uma simples coincidência. Agora, a palavra "proxy" me deixou muito encucado... Procurador?


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
316 vai bombar !!! Applause Applause Applause Applause Applause

Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
O que me deixa encucado não é a questão "Ressucitará ou não?", e sim "Ressucitará com sua própria consciência, ou será outra pessoa?"

_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
SuperMT, boa colocação....muito boa!!!

Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 00:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
SuperMT escreveu:
O que me deixa encucado não é a questão "Ressucitará ou não?", e sim "Ressucitará com sua própria consciência, ou será outra pessoa?"

Como vimos em 5x05, Christian ainda tem lembranças da vida dele, tanto que mandou um abraço pro Jack.
Então, Locke manterá as memórias, a questão é se ele, Locke, poderá andar por aí com "livre arbítrio" (ou seja, tomando decisões com base no que ele é); ou se será uma marionete, como Christian parece ser.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » John Locke e Christian Shephard
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida