O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Yruf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Alguém, além de mim, já assistiu aos 3 filmes e gostou?
Cubo surgiu da idéia de criar um filme com um único cenário. Um labirinto enigmático onde pessoas acordam sem saber o pq foram parar lá e lutam para sobreviver e escapar. (Isso lembra a alguma coisa???rs).
Já a sua continuação, Cubo 2 - Hipercubo, segue o mesmo esquema mas trabalha com a idéia de um hipercubo, gerando mais perguntas, mesmo q, diferente do primeiro, Também traga algumas respostas (?)
Por fim o terceiro(?), Cubo Zero, lançado esse ano em DVD no Brasil, vem tentar dar mais respostas às perguntas geradas nos anteriores. Mas o sucesso depende mais da interpretação do espectador do q do proprio filme.
Gostaria de confrontar opiniões diferentes de quem já viu os filmes.
quanto a quem não viu uma dica, se pensar em alugá-los em DVD, o Cubo 2 traz como bonus o primeiro filme, e desse modo você leva dois pelo preço de um.
PS: Esse é minha estréia em postar um tópico, espero ter feito tudo certo.[/b]
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Eu vi o Cubo ( o 1º filme). Foi há muito tempo atrás. Naquela época eu não tinha gostado...Ainda nessa semana eu vi um cartaz numa locadora do Cubo 2 e pensei em alugar os dois filmes pra ver...Mas agora...tem o terceiro??? Putz...Não sabia não.
Talvez (se todos dividirem o preço da locação dos 3 filmes comigo) eu os alugue pra ver com alguns amigos que não viram o filme ainda e volto a postar aqui o que eu achei (até mesmo de ver denovo o cubo 1)
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
cubo, é animal.. curti demais...
o 2o já foi meio paia...
o 3o nem vi...
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Só vi o Cubo Zero. Mas pelo que pude perceber, Cubo Zero é (apesar de ter saído depois) a história anterior a Cubo 1 e 2. Então eu acho que, quem gosta de ficar perdido no filme, veja: 1, 2 e depois o Zero. Ou, se gostar de entender tudo (quase tudo), veja: Zero, 1 e 2.
|
|
|
|
Yruf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 1
easic,
O pior é q quando eu aluguei o Cubo Zero eu estava tão na seca pra ver o filme q nem li capa do DVD nem nada, e acabei sendo supreendido quando percebi q era realmente uma história anterior e não posterior (o pior é q o próprio nome já indica isso!).
De vez em quando sou de dar esses vacilos!
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Eu já vi o primeiro, achei muuuuuito massa o filme !
aí eu vi o 2 ! Muuuuito ruim !!!
E o zero eu não aluguei ainda, mas me disseram que :
Spoiler:
me disseram que a unica coisa que explica mesmo, é como aquele autista do 1 foi parar lá, e pq ele é autista
|
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
LDM escreveu: |
Spoiler:
me disseram que a unica coisa que explica mesmo, é como aquele autista do 1 foi parar lá, e pq ele é autista
|
|
Isso realmente aconteceu. Mas não sei dizer se foi a única coisa que explicaram pois eu não vi nem Cubo 1 nem Hipercubo
|
|
|
|
Yruf
|
|
LDM escreveu: |
Eu já vi o primeiro, achei muuuuuito massa o filme !
aí eu vi o 2 ! Muuuuito ruim !!!
E o zero eu não aluguei ainda, mas me disseram que :
Spoiler:
|
|
Na verdade, não é bem assim:
Spoiler:
E devido a uma certa "intervenção cirurgica" que o personagem sofre no filme!
|
[/spoiler]
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu quase alugo sabado esse filme , só que me disseram que não era muito bom !
Mas com a opiniao de vocês é bem capaz que eu vá na locadora hj a noite e pegue esse filme pra ver !
|
|
|
|
MoisésDavi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Juazeiro do Norte, Ceará
Eu acho que é a primeira trilogia de filmes que odeio, meus deus não sei como consegui ter tanta força de vontade para assistir o 2 e o Zero, depois de ter odiado o primeiro...devo ser masoquista
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu vi Cubo hoje e é bem intrigante...
Não explica nada, então agora tenho que catar os outros dois filmes pra ver!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
o 1 e 2 foram uma merda
tanto q o 3 eu nem vi
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu vi só o 1 e o 2...e pra falar verdade não é um filme que me conquistou não, é bem fraquinho.
digo, não é que o filme é ruim...tem toda um boa historia e talz, mas o filme em si ( por todo ) deixou a desejar.
por isso, enfim, acabei nem assistindo o 3.
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Já assisti todos os 3 e gostei, agora o 2º é muito loko...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu só vi o 1, ia pegar o segundo, mas o cara da locadora disse q era ruim... e quem sou eu pra discordar dele, né?
Eu até gostei do primeiro, mas eu fico nervosa com esses filmes que não têm "final"... hehe vocês entendem, né?
Com os comentarios de vocês, estou me reanimando. Vou pegar os outros dois (nem sabia q existia o terceiro da serie).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar