Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » a falsa Russoa!!

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 a falsa Russoa!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
João Lóqui
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 13:07  |  Assunto: a falsa Russoa!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008
Mensagens: 27
Tópicos: 11
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
ai jente eu tenho uma teoria muito inteligente que e sobre a russoa (da serie). acho que todo mundo já persebeu mas mesmo assim vale a pena comentar !(me descupem se já ezistir um topico sobre esse assunto mas se não eziste não presisa descupar)

no utimo episodeo que de lost (serieado) que eu asisti mostra que o jin encontrou a russoa e eles inclusive ate fujiram do monstro de fumaca!! depois o ceu fica branco e ela (russoa) mata as pesoas na praia.

mas o que reaumente ficou intregando as pessoas (de ficar intregadas muito curiosas do que era que aquilo que aconteceu) foi um detalie que eu perçebi não sei se voces notaram. ai vai: a atriz que intrepreta a russoa esta diferente!!! eu pedi para o elias (meu amigo da escola que fala ingles e sabe muito de internet que foi inclusive ele que me cadrastou nesse site lostbrasil). mas como eu estava disendo eu pedi pra o elias olhar na lostpedia (um site sobre lost dos estados unidos que tem tudo sobre lost (seriado)) eu pedi pra ele olhar o nome da atriz que faz (intrepreta) a russoa e ele me falou que agora quem ta fasendo é outra ATRIZ (que intrepreta)!!!

jente como pode isso? fiquei muito do intregrado (curioso confuzo) e como todo mundo sabe que as coisas que acontecem em lost tem algum siguinificado eu pensei melhor e já descobri por que.

AQUELA não E A RUSSOA DE VERDADEIRA (é uma de mentira!!!)!!! eu não sei como o burro do jin não persebeu uma coisa dessas mas aquela e uma mentirosa que quer se passar pela russoa provavelmente para conseguir alguma coisa ou enganar o jin ou enganar aquelas pessoas que estavam com ela (as pessoas). eu aposto que se mostrar a barriga dela nem vai ter bebe nenhum e so uma almofada ou travesseiro ou alguma coisa pra fengir que e um bebe (a alex que o ben finge que e filha dele).

o que voces acham jente? por que aquela menina quer fingir que e a russoa? me dem suas opinioes (de voces)


Voltar ao Topo
João Lóqui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 13:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Rolling Eyes

_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Marquezz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1
Localização: PE



Grupos: 
[ABC]
fake, pode.

Voltar ao Topo
Marquezz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3031218777895069288
ronan1212
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008
Mensagens: 140
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Nem a correção ortográfica dá um "geito" nisso... XD

Mas não concordo com o que supôs sobre a Russeau. Realmente uma viagem além da imaginação.... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Dude...

_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cika
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É outra atriz pq ela interpreta a Roussau jovem.

você realmente assiste Lost (seriado)? você entende tudo q tá acontecendo (no seriado)?

Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 14:02  |  Assunto: Re: a falsa Russoa!! Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Chorando de rir Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Poxa depois do post do pequeno principe, so me faltava essa. ahahaahahahhah

Citação:
eu pedi para o elias (meu amigo da escola que fala ingles e sabe muito de internet que foi inclusive ele que me cadrastou nesse site lostbrasil). mas como eu estava disendo eu pedi pra o elias olhar na lostpedia (um site sobre lost dos estados unidos que tem tudo sobre lost (seriado)) eu pedi pra ele olhar o nome da atriz que faz (intrepreta) a russoa e ele me falou que agora quem ta fasendo é outra ATRIZ (que intrepreta)!!!


Esse Elias é o cara ne? É o ''JACOB''

EDIT: O bom é as explicaçoes entre parenteses ahahahahahhah


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
HAHAHAHAHAAHA, você fez meu dia! Laughing Laughing Laughing



Editado pela última vez por jujuh em Sábado Fevereiro 14, 2009 14:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
icaro.lost
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 500
Tópicos: 9
Localização: DF

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Alguém traduz o que tá escrito para o português? Está mais fácil de entender os hieróglifos. =P

Voltar ao Topo
icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jacob3421
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 13
Tópicos: 6
Localização: pacifico sul



Grupos: Nenhum
o joao loki tu é um burro irmao,olha oque tu escrece

_________________
Are you jacob?
Yes,i am.

Voltar ao Topo
Jacob3421 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ok, como o tópico vai virar flood, vou fechar...

-tópico fechado-


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » a falsa Russoa!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida