Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Lostzilla x A presa

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Lostzilla x A presa « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Lostzilla é inspirado em A PRESA ?
Sim
25%
 25%  [ 2 ]
Não
12%
 12%  [ 1 ]
Não li o livro
62%
 62%  [ 5 ]
Total de Votos : 8
Autor
Mensagem
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 13:26  |  Assunto: Lostzilla x A presa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
algum tempo tinha lido o livro e achado muito parecido a descrição com o Lostzilla...

http://www.submarino.com.br/produto/1/209413?franq=252404

No livro (me corrijam se esquecer de algo, mas faz uns 2 anos que li) tem uma nuvem de fumaça preta, que são nano robos que fica fora de controle. As pessoas que entram em contato com ela, ficam "contaminadas" (não é uma simples contaminação, mas assim fica mais fácil de entender pra quem não leu). Quando vi a cena da Rousseau e do Robert lembrou muito as pessoas "contaminadas" do livro.

Quem não leu, recomendo, além de ser muito bom, me parece explicar o Lostzilla.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 13:50  |  Assunto: Re: Lostzilla x A presa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
cadumg escreveu:
algum tempo tinha lido o livro e achado muito parecido a descrição com o Lostzilla...

http://www.submarino.com.br/produto/1/209413?franq=252404

No livro (me corrijam se esquecer de algo, mas faz uns 2 anos que li) tem uma nuvem de fumaça preta, que são nano robos que fica fora de controle. As pessoas que entram em contato com ela, ficam "contaminadas" (não é uma simples contaminação, mas assim fica mais fácil de entender pra quem não leu). Quando vi a cena da Rousseau e do Robert lembrou muito as pessoas "contaminadas" do livro.

Quem não leu, recomendo, além de ser muito bom, me parece explicar o Lostzilla.


Veja aqui que não tem nada a ver, pode até ser que as duas nuvens de fumaça preta façam praticamente a mesma coisa, mas o Lostizila não é uma nuvem de nano-robos.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cadumg
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 03:08  |  Assunto: Re: Lostzilla x A presa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
cadumg escreveu:
algum tempo tinha lido o livro e achado muito parecido a descrição com o Lostzilla...

http://www.submarino.com.br/produto/1/209413?franq=252404

No livro (me corrijam se esquecer de algo, mas faz uns 2 anos que li) tem uma nuvem de fumaça preta, que são nano robos que fica fora de controle. As pessoas que entram em contato com ela, ficam "contaminadas" (não é uma simples contaminação, mas assim fica mais fácil de entender pra quem não leu). Quando vi a cena da Rousseau e do Robert lembrou muito as pessoas "contaminadas" do livro.

Quem não leu, recomendo, além de ser muito bom, me parece explicar o Lostzilla.


Veja aqui que não tem nada a ver, pode até ser que as duas nuvens de fumaça preta façam praticamente a mesma coisa, mas o Lostizila não é uma nuvem de nano-robos.

Valow, Falew.


Segunda citação do tópico:
Arrow Os sobreviventes não estão eu outra dimensão temporal.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 09:55  |  Assunto: Re: Lostzilla x A presa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
cadumg escreveu:
Segunda citação do tópico:
Arrow Os sobreviventes não estão eu outra dimensão temporal.


Bom, naquela época eles não estavam, quando eles cairam na ilha, eles estavam no mesmo tempo que as pessoas fora da ilha, porem quanto a natureza do Lostzila, isso não pode mudar com o tempo, afinal eles afirmaram isso pq já àquela altura eles sabiam o que é o Lostzila.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Heypress
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
ser inspirado é totalmente diferente de ser igual.
pode ser inspirado sim, que quando o marido da rousseau saiu de la ficou meio hipnotizado.
não quer dizer que eles são feitos de nano robos.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leoconz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
hum? escreveu:
ser inspirado é totalmente diferente de ser igual.
pode ser inspirado sim, que quando o marido da rousseau saiu de la ficou meio hipnotizado.
não quer dizer que eles são feitos de nano robos.


Concordo, realmente parece que se inspiraram no para livro para criar o Lostzila, o que eu venho querendo dizer é que o lostzila não é feito de nano robôs, é feito de ou é outra coisa que só vamos saber na última temporada.

Mas se eles vierem com essa história de que o Lostzila é mesmo uma nuvem de nano robôs, ai eu vou ficar muito puto. Se for o caso eles teriam mentido lá na 1ª temporada para não dizer que o povo tinha acertado, para esconder o jogo, e fora que seria plagio descarado.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Não seria plagio se eles tivessem pedido autorização e ate pago direitos Razz

Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:
Arrow A fumaça preta não é uma nuvem de nanorobôs similar a do livro "Prey" de Michael Crichton.


não é similar, a nuvem de Lost tem algumas coisas diferentes. mas tem muitas pistas no meio do livro:

O nome do personagem principal é Jack
Dizem "Lar doce lar, Jack" (o que o Tom disse pro Jack em Lost)
A nuvem se transforma em outras pessoas (as aparições de mortos e do Robert)
A nuvem quando "entra" em alguém a deixa mais forte (Ethan)

E algumas outras que não lembro porque já faz um tempo que eu li. Acho que tinha algo relacionado com uma doenca tambem, que a filha do Jack pega e talz, mas, como eu disse, não lembro direito Confused


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
leoconz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
lred escreveu:
Citação:
Arrow A fumaça preta não é uma nuvem de nanorobôs similar a do livro "Prey" de Michael Crichton.


não é similar, a nuvem de Lost tem algumas coisas diferentes. mas tem muitas pistas no meio do livro:

O nome do personagem principal é Jack
Dizem "Lar doce lar, Jack" (o que o Tom disse pro Jack em Lost)
A nuvem se transforma em outras pessoas (as aparições de mortos e do Robert)
A nuvem quando "entra" em alguém a deixa mais forte (Ethan)

E algumas outras que não lembro porque já faz um tempo que eu li. Acho que tinha algo relacionado com uma doenca tambem, que a filha do Jack pega e talz, mas, como eu disse, não lembro direito Confused


Então, como já disse acima, pode ser mesmo algo muito similar, inspirado no livro, mas não necessáriamente feita de nano robôs, nisso eu não acredito, mas as similaridades são enormes mesmo, eu mesmo não sabia de algumas dessas coisas q você disse.
Mas será q eles usaram semântica para se esquivarem da pergunta? Não acho que eles usariam uma coisa que já foi feita, acho que eles são mais criativos do que isso.

Valow, Falew


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Lostzilla x A presa
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida