Sinopse: Eliza Dushku interpreta Echo, uma das agentes que trabalham em missões secretas ao redor do mundo e têm suas memórias apagadas a cada trabalho completo. A casa de bonecas é o laboratório para onde os agentes são mandados quando completam suas missões. Cada "boneca" é programado com personalidades, habilidades e memórias distintas, dependendo da missão - que pode ser uma tarefa física, romântica, ilegal, etc.
A Globo comprou os direitos de exibição de Dollhouse, nova criação de Joss Whedon (Buffy, Angel). A série estréia nos Estados Unidos nesta sexta-feira (13/2).
Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, é a primeira vez que a emissora investe em um programa ainda inédito.
Dollhouse conta a história de um grupo de elite formado por humanos que tiveram suas mentes alteradas para que possam absorver novas personalidades e realizar missões secretas.
Ainda não há previsão de estréia de Dollhouse na Globo. A emissora também garantiu os direitos de exibição de temporadas de Prison Break, 24 Horas, The Listener e Os Simpsons.
Eliza Dushku é uma péssima atriz, tem momentos que eu chega ri com o nível de amadora dela; elenco é fraco, único que merece algum respeito é o cara do FBI, vindo de BSG; enredo lento, previsível e nada original: nada mais é que um "My Own Worst Enemy" + "Charlie's Angels".
E se não der audiência, pode esperar pela machadada da FOX.
For the record: sempre achei Joss Whedon overrated. _________________
Editado pela última vez por ogro em Sábado Fevereiro 14, 2009 13:17, num total de 1 vez
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Péssima.
Eliza Dushku é uma péssima atriz, tem momentos que eu chega ri com o nível de amadora dela; elenco é fraco, único que merece algum respeito é o cara do FBI, vindo de BSG; enredo lento, previsível e nada original: nada mais é que um "My Own Worst Enemy" + "Charlie's Angels".
E se não der audiência, pode esperar pela machadada da FOX.
For the record: sempre achei Joss Whedon overrated.
tem um Q de Dark Angel também
suas palavras, minhas
foi muito chato....até vou ver mais uns 2 epi, mas não empolgou nada
Dormi na primeira cena. Isso nunca aconteceu comigo, sempre tive paciência para assistir pelo menos o episodio piloto inteiro de qualquer série, seja a série boa ou ruim, mas esse não consegui.
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Grupos: Nenhum
icaro.lost escreveu:
Dormi na primeira cena. Isso nunca aconteceu comigo, sempre tive paciência para assistir pelo menos o episodio piloto inteiro de qualquer série, seja a série boa ou ruim, mas esse não consegui.
eu já não dormi no comeco, mas dormi a partir da metade do piloto e entre um cochilo aqui e ali, já era. já tinha perdido.