Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » esse lugar e morte

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 esse lugar e morte « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
João Lóqui
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 00:08  |  Assunto: esse lugar e morte Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008
Mensagens: 27
Tópicos: 11
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
oi jente. bom como eu já falei no outro topico que eu criei (http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=25208 so que não ta dando pra comentar mais) eu e meus amigos ajente assiste lost (seriado) e nos sempre comentamos nos tres o titulo do episodeo por que sempre tem alguma pista para alguma coisa (por esemplo podemos sitar a pista do pequeno principe o topico http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=25208 so que não ta dando pra comentar mais como eu já falei (acima) no texto (esse)).

então jente o nome do episodeo dessa semana e this place is death. não precisa se espantar-se voce não souber e que não aparece na tela mesmo so quem baicha sabe tipo o elias e foi ele quem falou pra jente e tradusiu que quer dizer na verdade a frase (do nome) "esse lugar é morte". (se voce tiver alguma duvida pode procurar dicionario ou perguntar pra algum amigo que fala ingles por que e certeza que e isso o elias fala ingles.)

mas e ai muito misterioso isso ne jente? nem tanto porque essa frase foi a charlote que falou nesse episodeo mesmo ela fala isso pro jin pra não trazerem a sun de volta por aquele lugar (a ilha) e morte. acho que na hora ficaram um monte de pontinhos de interrogasao nas cabeçinhas de voces ne jente? bom e por isso que o felipe (meu amigo da escola que assiste lost seriado com migo e o elias)deu uma ideia sobre isso/!

pra quem a charlote falou aquilo mesmo? pro jin. isso mesmo o jin não ficou varios dias (uma temporada!!) boiando no meio do mar? ele não tinha MORRIDO com a esplosao? e ai que ta jente, o jin morreu na esplosao so que todo mundo continua vendo ele por causa do poder do miles (japoneisinho que tem o poder de falar com os mortos) que espalha pra todo mundo! antes de morrer a charlote descobriu isso e persebeu que o jin estava na verdade morto e por isso que ela falou isso e que não queria que a sun voltasse por que ela ia ver la o marido morto andando para la e para ca.

ou seje o miles tem o poder de falar com os mortos e ele devide o poder com as pessoas pra elas tambem verem a jin. isso esplica a frase que eo nome do episodeo.

o que voces acham? alguém tem uma teoria melhor?


Voltar ao Topo
João Lóqui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
senhorlee
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 35
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Não faz sentido... Jesus (Jacob) nunca permitiria isso.

_________________
Quem tem Jesus e o bom senhor em seu coração, tem tudo.

Voltar ao Topo
senhorlee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cara você (Joao Lóqui) so pode ta fazendo zueira aqui (no forum Lostbrasil).
Esse topico (esse aqui) não tem logica (não faz sentido).
Como assim o poder do Miles (japonesinho do seriado (lost)) se alastra (se espalha) para todo mundo (pessoas da ilha, Juliet, Sawyer, Faraday)
Como assim o Jin (coreano marido da Sun) ta morto e todo mundo (pessoas na ilha) estao vendo ele (Jin) pq do poder do Miles (japonesinho)...

Acorda meu filho, voce podia estudar mais, a começar pelo portugues.
E o seu amigo Felipe, não ta cadastrado aqui não?
Pq o mago Elias já deu o ar da graça. Laughing Laughing

E para completar o Jesus (Jacob) não deixa...... é oq faltava.


Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
RyuRanX
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
E também não faz sentido pelo fato da Rousseau ter visto o Jin no passado, e naquela hora o Miles não tava lá perto. Wink

ps.: é estilosa essa sua maneira proposital de escrever com erros de português, mas dificulta a leitura de quem não está acostumado. Eu demorei muito para entender o que você estava querendo dizer Laughing


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João Lóqui
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 00:40  |  Assunto: esclarecimentos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008
Mensagens: 27
Tópicos: 11
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Cara você (Joao Lóqui) so pode ta fazendo zueira aqui (no forum Lostbrasil).
Esse topico (esse aqui) não tem logica (não faz sentido).
Como assim o poder do Miles (japonesinho do seriado (lost)) se alastra (se espalha) para todo mundo (pessoas da ilha, Juliet, Sawyer, Faraday)
Como assim o Jin (coreano marido da Sun) ta morto e todo mundo (pessoas na ilha) estao vendo ele (Jin) pq do poder do Miles (japonesinho)...

Acorda meu filho, voce podia estudar mais, a começar pelo portugues.
E o seu amigo Felipe, não ta cadastrado aqui não?
Pq o mago Elias já deu o ar da graça. Laughing Laughing

E para completar o Jesus (Jacob) não deixa...... é oq faltava.


Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

o elias e o felipe não se cadrastraram aqui no lostbrasil (no caso aqui no forum) não. mais voces vao perceber atraves do com o tempo (quando passar ele (tempo)) que isso que falei e verdade sim porque a jente ainda não sabe direito sobre o poder do miles que pode faser as pessoas ver em o jin que ta morto. apenas esperam o tempo (ele da outra frase) passar que voces vao ver.

e o que e jesus jacob eu não entendi essa parte (do testo de voces que escreveram ai na parte que ta escrito em cima disso).


Voltar ao Topo
João Lóqui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Quanto tempo leva pra banir fakes aqui nesse forum?

Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João Lóqui
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 00:46  |  Assunto: a falsa rosseua viu o jin morto mais era mentira! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008
Mensagens: 27
Tópicos: 11
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
RyuRanX escreveu:
E também não faz sentido pelo fato da Rousseau ter visto o Jin no passado, e naquela hora o Miles não tava lá perto. Wink
ps.:

olha essa era a falsa roussaeu. voce persebeu que a atriz (que intrepreta, faz) dela (rousseau) mudou? leia no meu topico http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=25271 so que não da mais pra comentar e so esse daqui que da mesmo.

então ela podia estar muito bem mentindo sobre ver o jin não e mesmo. e meesmo assim o miles estava na ilha ali perto dentro dela (da ilha) da floresta junto com as outras pessoas não e mesmo. a gente não sabe ate quando kilometros o poder do miles vai pras pessoas verem o jin morto (no caso ele visto pelo miles e pelas pessoas pertas)


Voltar ao Topo
João Lóqui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 00:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cara você (João Lóqui) tem problema serio.
é so questao de tempo até fechar esse topico. mais um pra sua coleçao.
seu amigo elias é o jacob3421 aqui no forum.



Confused Confused Confused Confused Confused


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
João Lóqui
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 00:53  |  Assunto: o pc do elias ta quebrado ate ele baicha lost aqui no meu Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008
Mensagens: 27
Tópicos: 11
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Cara você (João Lóqui) tem problema serio.
é so questao de tempo até fechar esse topico. mais um pra sua coleçao.
seu amigo elias é o jacob3421 aqui no forum.



Confused Confused Confused Confused Confused

essa pessoa não e o elias. o elias não e cadrastrado aqui eu já falei pra voce ate aqui (nesse topico)


Voltar ao Topo
João Lóqui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Mas o Miles (japonezinho) estava em outro lugar quando Jin (koreano) foi salvo pela Rousseau (francesa) no passado, como ele pode ter feito esse "poder" se não estava nem perto?

Tu poderia dizer que o Miles estava no submarino da Dharma perto dos destroços do cargueiro onde o Jin foi encontrado boiando, daí sim tua teoria vai ficar redondinha e supimpa Very Happy


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 00:58  |  Assunto: Re: o pc do elias ta quebrado ate ele baicha lost aqui no me Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
João Lóqui escreveu:
essa pessoa não e o elias. o elias não e cadrastrado aqui eu já falei pra voce ate aqui (nesse topico)


Leia os posts aqui http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=25273


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
João Lóqui
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 01:04  |  Assunto: Re: o pc do elias ta quebrado ate ele baicha lost aqui no me Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008
Mensagens: 27
Tópicos: 11
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
João Lóqui escreveu:
essa pessoa não e o elias. o elias não e cadrastrado aqui eu já falei pra voce ate aqui (nesse topico)


Leia os posts aqui http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=25273

essa pessoa esta mentindo ela não e o elias!!! eu não conheco ela e nem somos amigos (da escola). que idiota lost não pode ser um sonho não faz sentido o jack ter dormido por tanto tempo ainda mais num cadeira!!

pergunta pra esse moso se ele sabe falar ingles que nem o elias ou então qual e o sobrenome dele se e ramos pra ver so. ele esta mentindo não e o elias meu amigo.


Voltar ao Topo
João Lóqui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » esse lugar e morte
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida