|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Jacob é Jesus! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Lost deveria então passar no canal da Igreja Universal, e não na Globo...
|
|
|
|
senhorlee Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: RJ
Então vocês acham que os produtores não acreditam em Jesus? Que Jesus é o nosso senhor? O nosso mestre?
Eles nunca colocariam uma entidade que não fosse Jesus no seriado. Jacob seria um pseudônimo de Jesus, mas nunca um ser diferente.
Vocês estão absolutamente enganados... Até parece que não conhecem o seriado, a fé, o bom Jesus... Lamentável vocês.
Vocês precism ler a bíblia... Ah, falando nela... Sempre foi citado versículos em LOST. Quer mais provas?
Já disse, se for para postarem besteira, vão para a área de fuselagem... Postem aqui apenas se tiverem opinião a favor ou contra a afirmação verídica: Jacob é Jesus!
_________________ Quem tem Jesus e o bom senhor em seu coração, tem tudo.
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
e você vai sair muito desiludido quando perceber que lost não é a biblia...
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Lost tratá de fé, mas não de religião. Sua teoria é interessante pela criatividade, mas a chance de vir a se tornar realidade é nula.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Putz, virou proselitismo. Era só o que faltava...
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: RJ
Querem um conselho?
Assistam novamente à todos os episódios de LOST, e leiam a bíblia ao menos umas 3 vezes.
Depois me digam o que não faz sentido... -.-
|
|
|
|
jaquiel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 9 de Dezembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: RIO GRANDE DO SUL
jackelinediniz escreveu: |
jaquiel escreveu: |
Que os produtores de LOST, devem ter buscado inspirações ou até mesmo propositalmente incluido esses temas para nos fazer refletir, sem dúvida alguma, até mesmo porque LOST também trata de questões espirituais, como o próprio Locke, que se julga um homem de 'fé' , mas acho que não é pra tanto.
Até já pensei em algo como a ilha talvez ser, a 'Terra Prometida', ou quem sabe até o paraíso, mas acho que LOST não vai tomar este caminho.
Mas que é de se pensar em algo a respeito, com certeza, não referente a Jesus, já que após ressucitar ele ficou 40 dias na Terra e ascendeu aos céus...mas:
Jacob = Jacó = Israel
Muitos fatos lembram ou relembram, fatos da bíblia. Em alguns momentos é mencionado que: 'A Ilha escolheu...', Locke é um 'escolhido', isso tem a ver com Jacó(JACOB) que era um escolhido de Deus...mas agora prever o que iá acontecer é muito difícel...
Realmente não acredito que LOST tome essa direção...
Até mais... |
É isso a serie busca inspiraçao nisso de uma certa forma, por tudo isso que você disse...
Até pelo nomes dos personagens, Jacob, Jonh, Benjamin, Aaron.
Tem até o ''Adao e Eva'' rsrss
Aquela frase God Loves you, as he loved Jacob e por ai vai...
Lembrei desse topico
AQUI na qual acharam ate um versiculo biblico no site da ajira. |
Ok jaque...valeu pelo link...muito interessante...mas só para constar:
Quando me refiria a 'Paraíso', não me referia exatamente a 'Jardim do Éden', já que Paraíso não necessariamente está relacionado ao Éden. E mesmo se forem a mesma coisa, Adão e Eva foram expulsos de lá, e sabemos que após a expulsão, ninguém mais teve acesso ao Éden, e inclusive Deus pôs Querubins como guardiões do Jardim, e isso nos leva a crer que ele se encontra num lugar desconhecido da humanidade(Já parou pra pensar nisso?).
E lembrando ainda que quando Jesus foi crucificado, ele prometeu o Paraíso para um dos ladrões que estavam ao eu lado...
Grande Abraço...
|
|
|
|
|
Que os produtores de LOST, devem ter buscado inspirações ou até mesmo propositalmente incluido esses temas para nos fazer refletir, sem dúvida alguma, até mesmo porque LOST também trata de questões espirituais, como o próprio Locke, que se julga um homem de 'fé' , mas acho que não é pra tanto.
Até já pensei em algo como a ilha talvez ser, a 'Terra Prometida', ou quem sabe até o paraíso, mas acho que LOST não vai tomar este caminho.
Mas que é de se pensar em algo a respeito, com certeza, não referente a Jesus, já que após ressucitar ele ficou 40 dias na Terra e ascendeu aos céus...mas:
Jacob = Jacó = Israel
Muitos fatos lembram ou relembram, fatos da bíblia. Em alguns momentos é mencionado que: 'A Ilha escolheu...', Locke é um 'escolhido', isso tem a ver com Jacó(JACOB) que era um escolhido de Deus...mas agora prever o que iá acontecer é muito difícel...
Realmente não acredito que LOST tome essa direção...
Até mais... |
É isso a serie busca inspiraçao nisso de uma certa forma, por tudo isso que você disse...
Até pelo nomes dos personagens, Jacob, Jonh, Benjamin, Aaron.
Tem até o ''Adao e Eva'' rsrss
Aquela frase God Loves you, as he loved Jacob e por ai vai...
Lembrei desse topico
AQUI na qual acharam ate um versiculo biblico no site da ajira. |
Ok jaque...valeu pelo link...muito interessante...mas só para constar:
Quando me refiria a 'Paraíso', não me referia exatamente a 'Jardim do Éden', já que Paraíso não necessariamente está relacionado ao Éden. E mesmo se forem a mesma coisa, Adão e Eva foram expulsos de lá, e sabemos que após a expulsão, ninguém mais teve acesso ao Éden, e inclusive Deus pôs Querubins como guardiões do Jardim, e isso nos leva a crer que ele se encontra num lugar desconhecido da humanidade(Já parou pra pensar nisso?).
E lembrando ainda que quando Jesus foi crucificado, ele prometeu o Paraíso para um dos ladrões que estavam ao eu lado...
Grande Abraço... |
Bem lembrado, jaquiel...
Obviamente Jesus deve ter prometido às reencarnações passadas de Jack, Kate, Locke e etc, um lugar no paraíso (A ilha). Então ele os trouxe derrubando o vôo 815.
Alguém ainda discorda que essa teoria é fato? -.-
|
|
|
|
jaquiel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 9 de Dezembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: RIO GRANDE DO SUL
Meu caro senhorlee, tenho refletido sobre essas questões, ainda não tenho por certo essa teoria, e até mesmo não queria me ater nestas questões teológicas em LOST...
Mas lendo em outros tópicos a respeito de capítulos anteriores em LOST...devo adimitir que as coincidências são muitas realmente, tanto em alguns fatos quanto nos nomes
Por Exemplo:
Em LOST : A mãe do Ben morreu no parto...
Na Bíblia : Benjamin era filho de Jacó(JACOB), e ao nascer Benjamin, a mãe(neste caso Raquel, e não Emily...) morreu no parto...
A grande controvérsia neste caso é que ...
Na Bíblia: Jacó significa "Usurpador", e era gêmeo de Esaú que era quem tinha direito a herança por ser o primogênito(no caso de gêmeos, o que nasceu primeiro...), mas Jacó usurpou esse direito..
Em LOST: quem tem o perfil de usurpador é o Ben, que parece saber que(talvez) Locke será o novo líder, e tenta tomar para si este direito...(Existe outro tópico com o título : Locke é irmão de Ben)
Mas enfim: Como mencionei anteriormente, é possível que os produtores tenham buscado inpirações na Bíblia para determinadas coisas, já que Lost também
trata de fé, e até mesmo usado nomes semelhantes, porém...parece não existir um vínculo que determine que os personagens da bíblia são os personagens de LOST e vice-versa...
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
senhorlee escreveu: |
Bem lembrado, jaquiel...
Obviamente Jesus deve ter prometido às reencarnações passadas de Jack, Kate, Locke e etc, um lugar no paraíso (A ilha). Então ele os trouxe derrubando o vôo 815.
Alguém ainda discorda que essa teoria é fato? -.- |
Faz muito sentido já q as religiões cristans não acrediam em reencarnação.
|
|
|
|
|
digo_s escreveu: |
Bem lembrado, jaquiel...
Alguém ainda discorda que essa teoria é fato? -.- |
Faz muito sentido já q as religiões cristans não acrediam em reencarnação. |
Você já leu a bíblia, meu amigo?
Se já, então podemos conversar...
Editado pela última vez por senhorlee em Domingo Fevereiro 15, 2009 02:03, num total de 1 vez |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Disse tudo.
O cristianismo não aceita reencarnaçao.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
|
Disse tudo.
O cristianismo não aceita reencarnaçao. |
Correto! Acontece que Jesus Cristo nunca disse isso ao seu povo...
Ele queria que eles vivessem a vida como se ela fosse única... Aproveitassem ao máximo!
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Você já a bíblia, meu amigo? |
Acho q se alguém quer zoar se passando por alguma coisa devia no minimo escolher um assunto q domina.
Acho q oq você ta fazendo é uma falta de respeito com as pessoas realmente religiosas. Se eu fosse católico, evangelico ou de qualquer outra religião q acredita em Cristo eu me sentiria ofendido com a falta de respeito com que você faz essa sua brincadeira.
Talvez você devesse pensar duas vezes antes de escolher o tema da suas zoações.
Só espero q não leve muito tempo pra algum moderador entrar e resolver esse assunto.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Disse tudo.
O cristianismo não aceita reencarnaçao. |
Correto! Acontece que Jesus Cristo nunca disse isso ao seu povo...
Ele queria que eles vivessem a vida como se ela fosse única... Aproveitassem ao máximo! |
você ta querendo dizer que Jesus mentiu para o povo??
q na verdade ele não pregou isso pq não achou conveniente?
Bullshit!!
Cara isso não tem nada haver com lost, tudo indica q tenha reercanaçao na serie, vide oq postei acima, mas isso nada tem a ver com o cristianismo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |