Autor |
Mensagem |
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
Grupos: Nenhum |
no começo do epi (This place is death) os franceses estavam captando via radio os bad numbers
e me parece que era a voz do hurley (igual quando ele estava repetindo os numeros no sanatório)
oq vocês acham
vejam se não é a voz do hurley...
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Po, não achei nada a ver com a voz do hurley
|
|
|
|
Tyler Durden
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 9 Tópicos: 2 Localização: Lost Island
Eu lembro uma vez que o Sayid tava consertando o rádio na praia, acho que na segunda temporada, e eles estavam discutindo sobre de onde as ondas vinham, por onde elas viajavam. O Hurley me soltou essa: "Talvez no tempo...". O Sayid olhou pra ele, e ele falou "é só brincadeira".
Esse gordinho é estranho...
|
|
|
|
Jacob3421 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 13 Tópicos: 6 Localização: pacifico sul
essa voz é a de alvar hanso..
_________________ Are you jacob?
Yes,i am.
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Concordo com o maluco ai de cima,provavelmente é a voz do alvar pelo fato de ele falar tanto dessa equaçao de vallentzi.
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Tyler Durden escreveu: |
Eu lembro uma vez que o Sayid tava consertando o rádio na praia, acho que na segunda temporada, e eles estavam discutindo sobre de onde as ondas vinham, por onde elas viajavam. O Hurley me soltou essa: "Talvez no tempo...". O Sayid olhou pra ele, e ele falou "é só brincadeira".
Esse gordinho é estranho... |
éééé !! vi esse trecho na AXN outro dia e assim como muitos outros trechos de temporadas passadas, me achei um troxa quando vi a cena pela primeira vez!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
guigui768 escreveu: |
Concordo com o maluco ai de cima,provavelmente é a voz do alvar pelo fato de ele falar tanto dessa equaçao de vallentzi. |
Que acham?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, com essas viagens no tempo agora, não me surpreenderia se fosse mesmo Hurley. Ia ser SINISTRO!
|
|
|
hahaah,é serie muito legal mesmo,mais eu acho meio dificil pois ele saiu da ilha mais se ele tivesse ficado quem sabe...
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
guigui768 escreveu: |
hahaah,é serie muito legal mesmo,mais eu acho meio dificil pois ele saiu da ilha mais se ele tivesse ficado quem sabe... |
Mas se ele voltar agora pra ilha e daí ir parar lá na época da Dharma, é bem capaz...
|
|
|
|
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Gostei, apesar de não achar parecido com a voz do Hurley
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Eu também não achava parecido quando ouvi no fim de The Little Prince. Mas daí, quando ouvi no inicio de This Place is Death, achei o "23" bem parecido com a voz do Hurley.
Seria muito interessante se fosse o Hurley sim. Formaria um ciclo MUUUITO bom.
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
A voz é meio rouca, não tem como ser o Hurley.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
A voz é meio rouca, não tem como ser o Hurley. |
Foi o que eu pensei em The Little Prince.
Mas o Twenty Three de This Place is Death, me deixou na dúvida.
edit: o 42 também parece bastante; acabei de ouvir.
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|