Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sussurros!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Sussurros! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
leoconz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
sickdog escreveu:
leoconz escreveu:
sickdog escreveu:
Existe uma teoria de parapsicologia que sustenta que as experiências não-fraudulentas com fantasmas e vozes seriam repetições de fatos que ocorreram naquele lugar em outras épocas.

Como se fosse uma gravação magnética. Para os que acreditam nisso, as casas mal-assombradas, em geral construídas de pedra, nada mais seriam do que repetidoras naturais de imagens e sons.

Talvez, os sussuros sejam isso, vozes de pessoas que já passaram pela ilha.

De qualquer modo, eu ainda acredito mais que não tem nada de fantasmas na ilha (talvez só para o Miles, mas nunca para todos) e que os sussuros são mesmo de viajantes-observadores temporais.


Certo, então devo acreditar que muito tempo antes do Sawyer se enfiar no mato para matar o Javali, alguém ali no mesmo lugar onde ele encontra o porco, tinha dito o "aposto que ele atira no porco!"?!?!?!?!?

Acho coincidência demais, não é não.

Sério cara, a transcrição dos sussurros pode não estar 100% correta, e acredito que não esteja, mas boa parte está, e não dá para não ter uma certa certeza de que de quem quer se sejam os sussurros, são de alguém que vê eles naquele momento.

Valow, Falew.


-------

Exatamente pela interação entre o que está ocorrendo e os sussuros é que acho que são de viajantes temporais assistindo seu passado.
Lembra aquela aparição de uma mulher sinistra para a Juliet no meio da chuva precedida de sussuros?


Ela era a Dra. mulher do Goodwin, não me lembro o nome dela, mas ela é dos outros e não tá viajando no tempo, e se você ler a transcrição dos sussurros com calma vai ver que não tem como ser os losties, quem dos losties apostaria que o Sawyer e Americano?

Sou mas a teoria dos espíritos, mas respeito as outras, essa de ser os próprios losties que eu tenho que dizer: É forçar a barra demais.

Tenha mais fé nos produtores, os mistérios serão esclarecidos de maneira bem surpreendente, e essa história dos sussurros virem dos losties ficaria muito mal contada.

Mas vamos esperar para ver, mesmo achando que isso só vai ser explicado na última temporada.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu li acho q na lostpedia q a ideia inicial dos sussuros era ser os outros q provocavam eles, mas q ela foi descartada no decorrer da série.
Isso explicaria a mudança de assunto dos sussuros da primeira pra segunda temporada.

na primeira era muito "vamos falar com eles" e "eles vao nos ver"
na segunda no caso da Shannon uma das vezes inclusive parece ser o Boone falando com ela.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Sabe uma coisa que me deixa pensando?

Algumas pessoas estao falando que pode ser os viajantes no tempo. Mas se eles ouvem apenas susurros dos viajantes do tempo e não conseguem velos porque o Faraday falou com o Desmond e o Desmond o viu e o Jim conviveu com a Daniele???

Eu acho que se o Sawyer fosse ao encontro da Clair e da kate ele iria conversar com elas sim. o Faraday não falou com o Desmond?

Acho a mais lógica aí a de ser Espíritos(os que morreram na ilha)


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Heleno Silvestre escreveu:
Eu acho que se o Sawyer fosse ao encontro da Clair e da kate ele iria conversar com elas sim.

Um clarão impediria esse paradoxo.
E foi o que acabou acontecendo: clarão.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Heleno Silvestre escreveu:
Eu acho que se o Sawyer fosse ao encontro da Clair e da kate ele iria conversar com elas sim.

Um clarão impediria esse paradoxo.
E foi o que acabou acontecendo: clarão.


E porque não ocorreu com o Desmon/Fadaray e Daniele/Jin?


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Heleno Silvestre escreveu:
Lekeeon escreveu:
Heleno Silvestre escreveu:
Eu acho que se o Sawyer fosse ao encontro da Clair e da kate ele iria conversar com elas sim.

Um clarão impediria esse paradoxo.
E foi o que acabou acontecendo: clarão.


E porque não ocorreu com o Desmon/Fadaray e Daniele/Jin?


Pq esses encontros e conversas eram para acontecer...

Se na era p acontecer daria clarao e se o Jin fosse ver o Jin, e etc.... ai Também daria o clarao, para evitar paradoxo....

Acho q é isso q o Lekeeon ta querendo dizer....


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
poiman
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
eu acho que eles poderiam interagir.
para ser sincero, eu penso que quando o locke viu algo de especial nas primeiras temporadas (o momento em que ele passou a acreditar na ilha) ele se viu e interagiu consigo mesmo.


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 08:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
poiman escreveu:
eu acho que eles poderiam interagir.
para ser sincero, eu penso que quando o locke viu algo de especial nas primeiras temporadas (o momento em que ele passou a acreditar na ilha) ele se viu e interagiu consigo mesmo.


Concordo amigo, acho que isso é possivel mesmo.

Essa historia de que o encontro da Rousseau com o Jin era para acontecer não esta bem explicado.

Mas.....

Vamos ver.

não vejo a hora deles se verem (se isso for possível acontecer) será emocionante.

OBS: Tem uma hora que o Locke ve o clarao onde ele estava batando na escotilha pedindo uma resposta e acende a luz (no final da 2ª temporada) e ele não que ir ao encontro da luz. Porque ele não queria ir ao encontro? Porque não queria encontra-lo.


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Heleno Silvestre escreveu:
poiman escreveu:
eu acho que eles poderiam interagir.
para ser sincero, eu penso que quando o locke viu algo de especial nas primeiras temporadas (o momento em que ele passou a acreditar na ilha) ele se viu e interagiu consigo mesmo.


Concordo amigo, acho que isso é possivel mesmo.

Essa historia de que o encontro da Rousseau com o Jin era para acontecer não esta bem explicado.

Mas.....

Vamos ver.

não vejo a hora deles se verem (se isso for possível acontecer) será emocionante.

OBS: Tem uma hora que o Locke ve o clarao onde ele estava batando na escotilha pedindo uma resposta e acende a luz (no final da 2ª temporada) e ele não que ir ao encontro da luz. Porque ele não queria ir ao encontro? Porque não queria encontra-lo.


Pq não esta bem explicado, qual é a tua duvida?
Não tem mistério, o Jin sempre esteve lá desde o momento em que a Daniele chega na ilha, ela só não se lembra dele pq ela enlouqueceu.
o Encontro Daniele/Jin era no passado da Daniele e no Futuro do Jin, não tem mistério.
E sobre os Losties verem a si mesmos, acho que isso é bobagem, os produtores não iriam fazer uma lokura dessas...


Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Abelhoide escreveu:
Heleno Silvestre escreveu:
poiman escreveu:
eu acho que eles poderiam interagir.
para ser sincero, eu penso que quando o locke viu algo de especial nas primeiras temporadas (o momento em que ele passou a acreditar na ilha) ele se viu e interagiu consigo mesmo.


Concordo amigo, acho que isso é possivel mesmo.

Essa historia de que o encontro da Rousseau com o Jin era para acontecer não esta bem explicado.

Mas.....

Vamos ver.

não vejo a hora deles se verem (se isso for possível acontecer) será emocionante.

OBS: Tem uma hora que o Locke ve o clarao onde ele estava batando na escotilha pedindo uma resposta e acende a luz (no final da 2ª temporada) e ele não que ir ao encontro da luz. Porque ele não queria ir ao encontro? Porque não queria encontra-lo.


Pq não esta bem explicado, qual é a tua duvida?
Não tem mistério, o Jin sempre esteve lá desde o momento em que a Daniele chega na ilha, ela só não se lembra dele pq ela enlouqueceu.
o Encontro Daniele/Jin era no passado da Daniele e no Futuro do Jin, não tem mistério.
E sobre os Losties verem a si mesmos, acho que isso é bobagem, os produtores não iriam fazer uma lokura dessas...


Cara, acho que ele quis dizer que se ia ter um clarão para impedir do Sawyer falar com a Kate e a Clair, então teria que rolar o clarão sempre que fosse acontecer alguma interação, tipo, pq algumas coisas tinham que acontecer, e outras não?

Talvez essas interações que nos vemos entre eles e os outros, o John falando com o Richard, o Jin com a Danielle, aconteçam pq não é deles com eles mesmos, ou quando um deles pode morrer antes da hora, tipo John com o Ethan. Quanto ao Faraday com o Desmond, ele conseguiu falar com o Desmond pq as regras não se aplicam a ele.

A grande questão aqui é: Que regras são essas? Porque alguns encontros são possiveis, e acabam fazendo parte do passado e por consequência completam o futuro, mas alguns especificos não?

Aquela cena em questão, da Sawyer com a Kate, acredito que ele não falou com ela, pq ele ficou pasmo, e quando começou a pensar em falar com ela, o clarão veio, mas não por causa disso, e o encontro nunca aconteceu, pq ele não teve tempo.

Acho que isso é relativo, o que nós podemos fazer para entender isso é juntar as peças e ver em quais cenas o clarão acontece pq as regras iam ser quebradas.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
senhorlee
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 35
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Na minha humilde opinião... Os sussurros são causados pelo Richard, que ACREDITO ser o DEMO.

Ele usaria esse truque dos sussurros para atordoar os adversários. Sabemos que o DEMO faz essas coisas.


_________________
Quem tem Jesus e o bom senhor em seu coração, tem tudo.

Voltar ao Topo
senhorlee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O senhorlee voce foi o melhor fake até agora!!

Serio mesmoo


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
senhorlee, pq você não desiste, ninguem aqui acredita que o Jacob é Jesus, ou que o Richard é o Demo, tipo, você pirou cara, vai tomar um remedinho, procurar um psiquiatra, que é o melhor que você faz.

Defender uma teoria é uma coisa, isso que você fazendo é terrorismo psicológico.

Até queria concordar com "partes" de "algumas" de suas teorias, mas depois de tudo que li hoje, me abstenho.

meudeusdocéu,cadacoisa.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Leconz ele é fake,ele esta fazendo isso apenas para aparecer,tanto é que quando o criticamos dizendo que é um FAKE,ele nem se quer se defende.

Abraços


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
guigui768 escreveu:
Leconz ele é fake,ele esta fazendo isso apenas para aparecer,tanto é que quando o criticamos dizendo que é um FAKE,ele nem se quer se defende.

Abraços


Percebi, é que só entrei no forum hoje agora à noite, e depois de ler os absurdos dele, tinha que me manifestar de alguma forma.

Mas vamos ignorar que é melhor.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 4 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sussurros!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida