Autor |
Mensagem |
senhorlee Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
cesarezambon escreveu: |
senhorlee escreveu: |
Lí todo o tópico... E percebi que até agora vocês só debateram 3 teorias...
Pois eu tenho uma nova para vocês:
Todas as viagens no tempo são causadas pela necessidade de Jesus Cristo afastar aquelas pessoas que trazem má sorte à sua terra prometida (A ilha). Ou seja, Jesus as manda para o passado e futuro, apenas para não ter o disprazer de conviver com elas.
Após Jesus movê-los no tempo... É fato, que eles alteram muitas coisas no passado. MAS não são criados universos paralelos... São criados "universos falsos" que servem apenas para que esses enviados de Jesus fiquem presos por algum tempo, permitindo assim que o grande senhor descanse em paz. Após eles saírem daquele "universo falso", o mesmo é destruído.
O que acharam da teoria? Acredito que tem grandes chances dela ser concretizada em LOST.
Abraços! |
Tenho uma outra teoria. Acredito que Jesus, onde quer que ele esteja, deve sentir uma pontada no estômago toda vez que ouve alguém dizer uma asneira dessa grandeza. |
Você não acredita no bom Jesus?
Gostaria que me explicasse, com argumentos... Pq a minha teoria é inferior à sua da Continuidade.
Sinceramente, vocês não estão conseguindo enxergar o óbvio... Mas tudo bem...
É apenas uma questão de pouco tempo, até que vocês quebrem a cara.
_________________ Quem tem Jesus e o bom senhor em seu coração, tem tudo.
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Senhorlee com todo o respeito,qual a graça de ficar fazendo fake?
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: RJ
Acrescentando à minha teoria...
Acredito que os "universos falsos" são criados pela mente da pessoa.
Ou seja, elas na verdade não viajam no tempo, apenas têm esta sensação.
Essas pessoas ficariam desacordadas...
Assim como a Theresa que o Desmond foi visitar.
O que acham?
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Eu na minha opiniao acho que voce é um B-U-R-R-O
|
|
|
|
|
guigui768 escreveu: |
Eu na minha opiniao acho que voce é um B-U-R-R-O |
Se não tens nada à acrescentar ao tópico, pq postas?
Não entendo...
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
guigui768 escreveu: |
Eu na minha opiniao acho que voce é um B-U-R-R-O |
Cara, não da corda nem perde o controle.
você so vai acabar levando um aviso a toa.
Já q os responsaveis pelo forum não ligam pra manter isso aqui livre de fakes, vamos só ignorar e continuar nossas vidas.
|
|
|
|
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
digo_s, cara discordo de você...
Sempre que são alertados os moderadores podem fazer, algo, desde que realmente seja valido.
No canto superior direito de cada post existe um quadrinho azul, caso alguém desreipeite as normas, ou aja em desacordo, e só aperta-lo e informar o evento que logo um moderador virá auxilia-lo!
A unica coisa que eles não podem fazer ainda é controlar algo de que não saibam!
Abraços
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
reinaguimar escreveu: |
digo_s, cara discordo de você...
Sempre que são alertados os moderadores podem fazer, algo, desde que realmente seja valido.
No canto superior direito de cada post existe um quadrinho azul, caso alguém desreipeite as normas, ou aja em desacordo, e só aperta-lo e informar o evento que logo um moderador virá auxilia-lo!
A unica coisa que eles não podem fazer ainda é controlar algo de que não saibam!
Abraços |
Eu já usei o quadradinho azul. Primeira coisa q fiz quando começou a incomodar. Já divemos algumas posições sobre o assunto, eu só esperava algo mais radical.
De qualquer forma não vou questionar nem discutir, cada um faz oq acha/pode fazer. Eu só vou continuar ignorando o cara e a postar quando achar relevante.
E essa é a ultima vez posto sobre o assunto Também, se quiser falar sobre isso so mandar mp.
|
|
|
|
|
Ok,pessoal sem querer me meter na briga de voces nem nada,e com todo o respeito,aqui é o lugar de teorias e não pra fazer flood mandando mensagens um pro outro ou discutindo sobre o quadradinho
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
senhorlee, existem uma razao para varios topicos existiram, e não apenas um. Tente ao maximo falar de sua teoria no topico da sua teoria. Se for postar algo nesse, discuta sobre algo desse topico, e não confunda as coisas
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar