Autor |
Mensagem |
Jacob3421 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 13 Tópicos: 6 Localização: pacifico sul
Grupos: Nenhum |
Oi galera,eu não sei oke que akonteceu com o Joao_Loqui(Joao) que falo que eu n so o elias(mais eu so).eu acho que ele ta cm ciumes pq minha teorias são melhor que a dele(do joao).
Vamo fala da minha nova teoria,ela é bem simples.
Pessoal v6 n acham que os nossos erois estao vendo a rousseau jovem,o charles widmore mais joven,pois eles estao viajando no tempo?
E foi por iço que o sóia viu a claire e a kate!"!!
PQ ELES TAO VIAGANDO NO TEMPOOO!!
é ISSO
PS:JOAO não FALA MAIS comigo
_________________ Are you jacob?
Yes,i am.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Palhaçada.
|
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 13 Tópicos: 6 Localização: pacifico sul
Komo asim?
Voce concorda comigo que eles tao viagando no tempo?
Yes,i am.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Concordo que tá virando palhaçada.
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Cara, por que ce gosta tanto de ser chato? Não entendo qual é o prazer em ficar fazendo isso.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
senhorlee Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: RJ
Sim, eles estão viajando no tempo, sim.
Mas isso todos nós já sabemos. -.-
_________________ Quem tem Jesus e o bom senhor em seu coração, tem tudo.
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
Jacob3421 escreveu: |
Komo asim?
Voce concorda comigo que eles tao viagando no tempo? |
A Melhor coisa que temos de Fazer é Ignorar essas Palhaçadas...
Da proxima vez nem vou ler os Topicos...
senhorlee escreveu: |
Não entendo vocês...
Se os tópicos não lhes interessam... Basta não lê-los, e não postarem nada.
Pq se for pra postar mensagens inúteis, apenas para aumentar o número de mensagens postadas... Melhor nem postar.
Só postem algo que tenha relação com a teoria!
Pq desse jeito que está fica difícil.
Assim eu e outros que possam se interessar pela teoria, saímos prejudicados. |
Cara, todos tem o Direito a Acessar o Forum, Ler, Comentar e perguntar sobre o Seriado.
O Problema é que você fica Batendo na Mesma Tecla e com assuntos Impossiveis de Discutir, pois ninguem ira chegar a uma Conclusão.
Como eu já disse: "Religião não se Discute"
Eu estou aqui para ler Teorias, Spoiler, Comentarios e Perguntas sobre Lost e ninguem esta Interessado em Disputar Numero de Postagens...
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
cesarezambon escreveu: |
Cara, por que ce gosta tanto de ser chato? Não entendo qual é o prazer em ficar fazendo isso. |
Não da para intender mesmo não,so que ele gosta de ser irritante e insuportável.
PS:So tenho uma duvida: Se são todos uma mesma pessoa(Senhorlee,Jacob3421 e João Loqui) , ou são 3 palhaços.
|
|
|
|
|
V6 TÂO ME SHAMAMDO DE BURRO?
Yes,i am.
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Matthew escreveu: |
cesarezambon escreveu: |
Cara, por que ce gosta tanto de ser chato? Não entendo qual é o prazer em ficar fazendo isso. |
Não da para intender mesmo não,so que ele gosta de ser irritante e insuportável.
PS:So tenho uma duvida: Se são todos uma mesma pessoa(Senhorlee,Jacob3421 e João Loqui) , ou são 3 palhaços. |
É o mesmo palhaço, certeza.
Se não for, então é uma corja de palhaços que combinaram entre si para fazer isso.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: