Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não me lembro de ter algum Jesus em Lost.
Quem é? Others, Dharma?
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
senhorlee escreveu: |
Olha, eu tenho uma teoria formada sobre isso...
Na verdade eles não se esquecem daquelas coisas... Não até chegarem na ilha.
A partir do momento que entram na ilha, Jesus (Já esclarecido como sendo Jacob) apaga as memórias que eles tinham uns dos outros (Qualquer um que já esteve ou está na ilha).
Jesus deve fazer isso na intensão de que eles possam ter a chance de se relacionarem novamente... Possam ser amigos e companheiros sem necessariamente já terem se conhecido.
A ilha é como se fosse um purgatório... Ali as pessoas tem a chance de "começar tudo de novo"... Para alcançarem a honra de viverem ao lado de Jesus. |
Cara,para de fica falando que todos os misterios do lost tem a ver com a religiao.
E caso não saiba os produtores já falaram que a ilha não é um purgatorio.
Que raiva
|
|
|
|
senhorlee Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: RJ
guigui768 escreveu: |
senhorlee escreveu: |
Olha, eu tenho uma teoria formada sobre isso...
Na verdade eles não se esquecem daquelas coisas... Não até chegarem na ilha.
A partir do momento que entram na ilha, Jesus (Já esclarecido como sendo Jacob) apaga as memórias que eles tinham uns dos outros (Qualquer um que já esteve ou está na ilha).
Jesus deve fazer isso na intensão de que eles possam ter a chance de se relacionarem novamente... Possam ser amigos e companheiros sem necessariamente já terem se conhecido.
A ilha é como se fosse um purgatório... Ali as pessoas tem a chance de "começar tudo de novo"... Para alcançarem a honra de viverem ao lado de Jesus. |
Cara,para de fica falando que todos os misterios do lost tem a ver com a religiao.
E caso não saiba os produtores já falaram que a ilha não é um purgatorio.
Que raiva |
Os produtores falaram isso? Eu não sabia... o_O
Mas perceba que eu não afirmei que seria um purgatório... E sim algo parecido com tal. Algo que os jugue.
Agora de qualquer forma, a ilha deve ser um local sagrado, talvez um paraíso... Onde o bom Jesus descança em paz.
! |
Aviso - doug.manoel: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ Quem tem Jesus e o bom senhor em seu coração, tem tudo.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Claro cara,voce esta com toda certeza eu agora enxergo!
LOST é o PARAISO!
IRRA
|
|
|
|
senhorlee Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: RJ
guigui768 escreveu: |
Claro cara,voce esta com toda certeza eu agora enxergo!
LOST é o PARAISO!
IRRA |
Não acredito que LOST seja o paraíso...
Muitas coisas ruins acontecem no seriado, e isto, não é típico de um paraíso.
A ilha seria um paraíso em degradação. Ela já foi um bom lugar, por isso Jesus se mudou para lá.
! |
Aviso - doug.manoel: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ Quem tem Jesus e o bom senhor em seu coração, tem tudo.
|
|
|
|
|
Mais com toda certeza.......................
|
|
|
|
zeborba
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Beloskoso escreveu: |
Faraday com certeza deve ter problemas de memória... Por isso ele anda com aquele seu diário.
|
Isso me lembrou daquele teste com as cartas que a Charlotte fez com Faraday, lembram?
Ele acertou 2 de 3, parece, e ele acha isso ruim, mas Charlotte vê como uma evolução.
Aquilo ficou meio nebuloso, mas pode dar algumas dicas.
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
zeborba escreveu: |
Isso me lembrou daquele teste com as cartas que a Charlotte fez com Faraday, lembram?
Ele acertou 2 de 3, parece, e ele acha isso ruim, mas Charlotte vê como uma evolução.
Aquilo ficou meio nebuloso, mas pode dar algumas dicas. |
Po, eu não lembro disso, sabe me dizer em q episódio foi?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
zeborba escreveu: |
Aquilo ficou meio nebuloso, mas pode dar algumas dicas. |
Po, eu não lembro disso, sabe me dizer em q episódio foi? |
Foi no episódio 4x04 - Eggtown, min 30:00.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Foi no episódio 4x04 - Eggtown, min 30:00. |
Valeu, eu tinha acabado de procurar na Lostpedia.
Mas to sem os episódios da quarta temporada pra reassistir, de qualquer forma lá resume um pouco.
Bom, mas se Faradey tem problemas de memoria, isso certamente explicaria ele não lembrar do Desmond se tiver visto ele na ilha antes do telefonema. Mas acho q esse teste deve estar relacionado com outra coisa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar