Autor |
Mensagem |
M.Aguirre
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 7 Tópicos: 3 Localização: BHZ, MG - BRASIL
Grupos: Nenhum |
Acompanho este forum há bastante tempo, mas esqueci meu login e senha, de modo que tive que me cadastrar novamente rsrsrs
Postei apenas para levantar um ponto sobre o qual não vi nada até agora. Acaso o mesmo já tenha sido postado, peço desculpas pela repetição.
O fato é que, até onde se sabe, Alex é filha de Ben e Rosseau, o que, aliás, não se dicute, por conta da cara de "Bug eye", como diria o Sawyer, da Alex.
Acontece que a Rosseu chega, em 1988, já grávida à ilha, e o que é pior, com o francês que a acompanhava falando como se fosse o pai da criança...
Levando-se em conta que a francesa chega na ilha através de um "acidente", penso no que estaria por trás desta chegada.
Em tempo, porque apenas o Locke não sangra pelo nariz? Acredito que isto se deva ao fato de ele haver nascido na ilha, ao contrário dos outros que o acompanham no 05x05, que já estiveram na ilha antes, mas decididamente não nasceram lá.
Não tenho muita paciência para postar, mas gostaria de ouvir opiniões a respeito da gravidez extra-ilha da Rosseau.
Abs!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Mas Ben é o pai adotivo de Alex.
E ela sempre soube disso...
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Cika escreveu: |
Mas Ben é o pai adotivo de Alex.
E ela sempre soube disso... |
mais uma teoria / especulacao q já foi respondida atraves das 5 temporadas...
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
M.Aguirre escreveu: |
Em tempo, porque apenas o Locke não sangra pelo nariz? Acredito que isto se deva ao fato de ele haver nascido na ilha, ao contrário dos outros que o acompanham no 05x05, que já estiveram na ilha antes, mas decididamente não nasceram lá.
Abs! |
uai, num entendi agora..
não foi mostrado o nascimento do Locke na maternidade fora da ilha? com o Richard presenciando tudo?
Editado pela última vez por RicasTiaVelha em Segunda Fevereiro 16, 2009 10:36, num total de 1 vez |
|
|
|
mauricio kalil
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 192 Tópicos: 7 Localização: São Paulo - Joinville
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
M.Aguirre escreveu: |
Em tempo, porque apenas o Locke não sangra pelo nariz? Acredito que isto se deva ao fato de ele haver nascido na ilha, ao contrário dos outros que o acompanham no 05x05, que já estiveram na ilha antes, mas decididamente não nasceram lá. |
O Locke nasceu na ilha??? Desde quando. Veja Cabin Ferver (4x11).
Tudo bem q pode ser preconceito da minha parte, mas engraçado você ter se cadastrado hoje e vim fazer um topico ne?
Mas um topico sem sentido!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ok, pergunta respondida.
Chega de flood.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|