Por que os Oceanic 6 devem voltar? |
Para evitar que quem está na ilha acabe como Charlotte |
|
24% |
[ 6 ] |
Para impedir que Widmore ache a ilha e a destrua |
|
8% |
[ 2 ] |
Para cumprir com uma regra temporal do tipo "não se pode mudar o que já aconteceu" |
|
48% |
[ 12 ] |
Simplesmente porque as suas vidas fora da ilha estão desinteressantes.. :p |
|
20% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 25 |
|
Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Neste episídio 5 da quinta temporada, vemos Locke "estabilizando" a "roda temporal da ilha", conseguindo (em tese) fazer com que o pessoal da ilha parasse de pular no tempo.
A partir daí uma dúvida que tenho se intensificou.
Por que afinal os Oceanic 6 têm que voltar?
Certamente existem várias respostas para isso, mas até agora nenhuma ficou clara pra mim. Não consigo aceitar que os Oceanic 6 estariam voltando cegamente para a ilha SÓ para salvar os que lá ficaram. Locke, Sawyer, Juliet e o resto não tinham tanta importância assim para os 6, a ponto de fazê-los se arriscar tanto. E salvá-los de que? Em tese os "nosebleeds" vão parar assim que os pulos temporais pararem.
Também há a questão de voltar para salvar a ilha....Salvar de que? De Widmore?
Ben até mencionou a Jack (se eu não me engano, no episódio 2) que depois de voltarem pra ilha, eles jamais sairiam de lá...Algo do tipo, leve tudo o que precisar, porque se formos pra lá, nunca mais vamos voltar. É um enorme sacrifício. Mas pra quê exatamente?
Estou deixando a possibilidade de escolha de mais de uma alternativa na enquete, já que não são excludentes.
Se o tópico fôr repetido, peço desculpas aos moderadores.
Abraços!
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
já respondi:
Simplesmente porque as suas vidas fora da ilha estão desinteressantes..
não so tao desinteressante...
vejamos a kate, o homem q ela ama, drogado, o outro distante, alem da justica americana trata-la como assassina e fugitiva
Sun, apesar de milionaria, viver sem o homem q ama
Sayid, enterrando a esposa
Hurley, em uma onda de azar eterna
Jack, drogado, sem forca pra viver pela culpa de ter abandonado o resto do pessoal.
Pelo q eu entendi do Locke, basta ele chegar na orquidea p/ acabar com os claroes (não assisti ao 5X05 todo), ou seja, a presenca dos Ocean Six é simplesmente uma pegadinha do malandro.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Pensei numa razão aqui.
Talvez todos q já estiveram na ilha e sairam sem girar a roda, são considerados "passaportes" para dentro da ilha.
Ben tem e as forças q querem proteger a ilha das forças maléfias tem medo q alguém reuna os Sixs q não eles e os utilizem para retornar a ilha.
Sabemos q Widmore recrutou pelo menos uma pessoa q saiu da ilha no seu barco "Charlotte. Talvez o unico motivo dela estar lá é garantir q encontrassem a ilha. Miles também pode já ter estado na ilha e saido. E para completar, no barco ainda tinha Micheal infiltrado, embora Widmore não soubesse.
E Ben quer aproveitar e voltar de carona para a ilha.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Citação: |
Locke, Sawyer, Juliet e o resto não tinham tanta importância assim para os 6, a ponto de fazê-los se arriscar tanto. E salvá-los de que? |
Como não? A Kate ama o Sawyer, o Jack ama a Juliet (alem de sempre querer consertar as coisas), Jin ama Sun, Hurley é amigo daqueles que ficaram e Sayid... não acho que tenha uma razao pra ele.
Em tese os "nosebleeds" vão parar assim que os pulos temporais pararem. |
Mas os sangramentos iniciaram, e agora não vai parar ate eles acharem as "constantes", e não ate a ilha parar de se mover.
Isso já foi praticamente respondido, "Para evitar que quem está na ilha acabe como Charlotte". O Locke presenciou os movimentos e os sangramentos, e quando saiu da ilha disse que eles tinham que voltar pq coisas ruins haviam acontecido. então, essa é a razao, não é?
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
lred escreveu: |
Locke, Sawyer, Juliet e o resto não tinham tanta importância assim para os 6, a ponto de fazê-los se arriscar tanto. E salvá-los de que? |
Como não? A Kate ama o Sawyer, o Jack ama a Juliet (alem de sempre querer consertar as coisas), Jin ama Sun, Hurley é amigo daqueles que ficaram e Sayid... não acho que tenha uma razao pra ele. |
Sayid teria um motivo tipo o do Hurley, afinal, ele trabalhou para o Ben pra proteger os q tinham ficado na ilha.
lred escreveu: |
Em tese os "nosebleeds" vão parar assim que os pulos temporais pararem. |
Mas os sangramentos iniciaram, e agora não vai parar ate eles acharem as "constantes", e não ate a ilha parar de se mover.
Isso já foi praticamente respondido, "Para evitar que quem está na ilha acabe como Charlotte". O Locke presenciou os movimentos e os sangramentos, e quando saiu da ilha disse que eles tinham que voltar pq coisas ruins haviam acontecido. então, essa é a razao, não é? |
Boa teoria. Mas se for mesmo ela, acho q eles furaram no lance da Charlotte, pq se fosse assim o Faradey teria sido a constante dela, alguém q ela se importa e estava presente nos dois tempos dela.
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
! |
Aviso - dellmelo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Eu não sabia dessa.....
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
confirma-se que ele revelou um spoiler?
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
Sim, é um Spoiler e já foi Confirmado por Fotos postadas em Blogs...
Algum Moderador Edita o Post desse cara...
Cara, Spoiler é Igual Droga: Vicia.
To tentando parar de ler mas não consigo...
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
eu não acho que isso seja para rir... vou obviamente reportar ao moderador.
uma pessoa já não pode estar a ler um tópico à vontade que leva com um spoiler do nada em cima? é que nem dá para evitar. uma pessoa pensa que vem aqui para ler teorias e afinal lê é spoilers.
|
|
|
|
edupingo
|
|
Pqp...Lamentável...Metade da graça de Lost está nas surpresas...Quantas vezes já se avisou pra não postar spoiler nessa área?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
quando alguém colocar spoiler, cliquem no maldito icone azul dentro do post dele ao inves de ficar chorando.
e dar QUOTE no spoiler é pior ainda.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
tuxalgf2
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte
Grupos:
|
OK dellmelo.
Não sabia da Paradinha Azul.
Sobre o Topico, como muitos já disseram, acho que a Volta dos Oceanic Six nada tem a ver com os Saltos no Tempo.
Acho que esteja ligada a interesses Pessoais de Benjamin Linus e seu Grupo.
Contudo, votei em Para cumprir com uma regra temporal do tipo "não se pode mudar o que já aconteceu"
_________________ Frases Legais:
1ª Don't Tell Me What I Can't Do.
2ª See You In the Next Life, Brotha!
3ª Do Not Mistake Coincidence For Fate.
Atores Preferidos:
1ª Emilie de Ravin
2° Michael Emerson
3° Terry O'Quinn
|
|
|
|
poiman
|
|
dellmelo escreveu: |
quando alguém colocar spoiler, cliquem no maldito icone azul dentro do post dele ao inves de ficar chorando.
e dar QUOTE no spoiler é pior ainda.
|
quando eu fiz isso eu ainda não tinha a certeza se era spoiler... estava a perguntar.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
bem, dei bandeirinha azul nos que citaram o spoiler.
Não leio faz anos, fujo até dos nomes dos capítulos, cheguei aqui o Delmello já tinha apagado o spoiler, mas pelos comentários abaixo acabei deduzindo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar