Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Orkut deve barrar página anti-Edir Macedo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Orkut deve barrar página anti-Edir Macedo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 13:40  |  Assunto: Orkut deve barrar página anti-Edir Macedo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Orkut deve barrar página anti-Edir Macedo
Justiça determina que Google Brasil retire conteúdo ofensivo ao dono da Rede Record e fundador da Igreja Universal

A pena, caso a decisão não seja cumprida, é multa de R$ 1.000 por página, por dia; a empresa foi condenada a pagar despesas processuais
VINICIUS ALBUQUERQUE
DA FOLHA ONLINE

O bispo Edir Macedo, dono da Rede Record e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, conseguiu na Justiça que sejam retiradas do site de relacionamentos Orkut páginas de comunidades de conteúdo ofensivo a ele e à igreja. A decisão foi tomada em 13 de dezembro pelo juiz Leandro de Paula Martins Constant, da 34ª Vara Cível de São Paulo.
O juiz condenou o Google Brasil -divisão no país do Google, proprietária do Orkut- a retirar da rede as páginas do site que veiculem ofensa ao bispo ou à igreja, sob pena de multa de R$ 1.000 por página, por dia. O pedido refere-se especificamente a cinco comunidades. Ontem, nem todas haviam sido retiradas. A empresa ainda foi sentenciada a pagar custas e despesas processuais, fixadas em R$ 2.500.
Segundo a decisão do juiz, "o caráter ofensivo das expressões componentes" dos nomes da comunidades é "inegável" -entre eles, estão as comunidades "Eu Mataria Edir Macedo", "Edir Macedo Pedágio pro Céu" e "Farsa Edir Macedo".
O Google Brasil alegou não ter como retirar o conteúdo por ser pessoa jurídica distinta do Google. A sentença, porém, diz que a brasileira forma com o Google "inequívoco grupo econômico, sendo delas apenas desmembramento destinado às operações comerciais locais". Além disso, afirma que o fato de as comunidades serem criadas por terceiros não afasta a responsabilidade da empresa.
"A ré sabe desde a criação do conteúdo das comunidades formadas pelos consumidores, aceita a sua formalização e retransmite os seus termos de forma ampla a qualquer pessoa que acessar a rede de computadores", diz a sentença. "Não houvesse a aceitação e retransmissão pela ré, não haveria a ofensa."
Na ação, Edir Macedo ainda quis que fossem disponibilizados os dados dos criadores das comunidades ofensivas. O juiz Constant, no entanto, disse que o Google Brasil "não tem a obrigação de informá-los, desde que cessada a lesão".
De acordo com o juiz, a divulgação dessas informações seria contra a proteção do sigilo das comunicações de dados, prevista na Constituição.
De acordo com informações divulgadas pelo site especializado Consultor Jurídico, o Google também questionou o fato de o pedido de Edir Macedo conflitar com a legislação norte-americana. Como o site é hospedado nos EUA, deveria seguir a legislação daquele país. Mas, para o juiz, não há conflito já que o ato também atingiu o bispo dentro do país. "A imagem do autor no Brasil restou atingida e os acessos à internet também ocorrem dentro do território nacional."


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Daqui a pouco, pra falar mal do cara vamos precisar cochichar!

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Citação:
"Edir Macedo Pedágio pro Céu"


Bah, e eu que não vi essa comunidade antes... Laughing Bad Grin


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
vão fechar uma e vão abrir 50.

grandes merdas


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Esse povo nunca vai aprender como a internet é? Se eles deletarem uma, muitas outras vão ser criadas e vão ser piores.
fiz minha parte entrando em uma.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 06:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
E esse cara falou que ainda vai acabar com o império da Rede Globo!

O carinha miserável, respeito a religião de todos, e não é esse o fato aqui, mas o cara com os planos que esse aí tem, não podia nunca, se auto-denegrir!

Tem uma passagem em Sun Tzu, que diz:

...Um exército vitorioso não lutará com o inimigo até que esteja seguro das condições de vitória, enquanto que um exército derrotado inicia a batalha e espera obter a vitória depois....

Ainda citando Sun Tzu:

Evitar guerras é muito mais gratificante do que vencer mil batalhas!

Não sei quanto a vocês mas acho que toda pessoa que assume, ou pretende assumir um cargo de liderança ou de frente, deve se valer de Sun Tzu, faço engenharia civil, e nem por este deixo de me valer de conselhos "administrativos", na minha opinião, esse cara não tem competência moral para suas aspirações, (o que não o impede de conquistar seus objetivos, mas que vai demorar mais, isso vai!)

Abraços!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zabuza
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
imagina se fosse tirar todas as comunidades "Eu mataria ...."



pq ele é milionário Doubt
E no mínimo ele deve ter diminuído dízimo do juiz de 10% para 5% ou então deu um lugar no paraíso pra ele!


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Vectorius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 08:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 2
Localização: Foz do Iguaçu, PR



Grupos: Nenhum
a escória dos evangélicos...

qualquer cristão verdadeiro, que tem a palavra de Deus como guia, repudia esse infeliz.

abraços! =]


Voltar ao Topo
Vectorius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1776617208814539191
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
VcT escreveu:
a escória dos evangélicos...

qualquer cristão verdadeiro, que tem a palavra de Deus como guia, repudia esse infeliz.

abraços! =]


E precisa ser cristão para isso? Eu não sou e repudio do mesmo jeito.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vectorius
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 17, 2008 10:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 2
Localização: Foz do Iguaçu, PR



Grupos: Nenhum
Eschuta's Temper escreveu:
VcT escreveu:
a escória dos evangélicos...

qualquer cristão verdadeiro, que tem a palavra de Deus como guia, repudia esse infeliz.

abraços! =]


E precisa ser cristão para isso? Eu não sou e repudio do mesmo jeito.


Aonde eu falei que precisa ser cristão pra repudiar...

Eu falei que cristãos VERDADEIROS repudiam esse cara, e não defendem, como já vi MUITOS fazendo por aí.

Eu me referi somente aos cristãos, não falei que somente eles podem repudiá-lo.

Abraços!


Voltar ao Topo
Vectorius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1776617208814539191
reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 17, 2008 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Citação:

Eschuta's Temper escreveu:
VcT escreveu:
a escória dos evangélicos...

qualquer cristão verdadeiro, que tem a palavra de Deus como guia, repudia esse infeliz.

abraços! =]



E precisa ser cristão para isso? Eu não sou e repudio do mesmo jeito.



Pessoal, quem sou eu pra dizer alguma coisa, mas apesar de opnião ser opnião, acho que esse tipo de discursão num pega muito bem não, vai acabar depois gerando um clima chato!

Politizar, ou denegrir, ou qualquer manifestação que queiram fazer é opção sexual de vocês, Laughing Laughing Laughing Laughing , porém, debater!! Sei não!

Bem é um conselho!

Abraços,


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 17, 2008 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
eu participo de uma:

Humor: Programas Evangélicos (1.018 membros)
E você pode dar sua contribuição que não vai custar nada. Pode ser de R$50 ou R$30. O que você quiser contribuir, pode contribuir. Você liga pra gente e fala com o Jackson ou com Adelmo: "Como eu faço pra me tornar um associado do Ministério?". É simples... Se você não tiver muito dinheiro e quiser fazer uma doação de R$100, a gente aceita. Se você tiver muito e quiser doar R$1 milhão, a gente aceita também (risadas). Porque, sejamos sinceros, você vai morrer. E o que você vai fazer? Levar o dinheiro pro caixão?ãão. Doa pra gente, porque vai tudo pra obra de Deus.

cada um com seus problemas...
proibir estas comunidades é besteira... Rolling Eyes


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 17, 2008 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
reinaguimar escreveu:
Citação:

Citação:

Eschuta's Temper escreveu:
VcT escreveu:
a escória dos evangélicos...

qualquer cristão verdadeiro, que tem a palavra de Deus como guia, repudia esse infeliz.

abraços! =]



E precisa ser cristão para isso? Eu não sou e repudio do mesmo jeito.



Pessoal, quem sou eu pra dizer alguma coisa, mas apesar de opnião ser opnião, acho que esse tipo de discursão num pega muito bem não, vai acabar depois gerando um clima chato!

Politizar, ou denegrir, ou qualquer manifestação que queiram fazer é opção sexual de vocês, Laughing Laughing Laughing Laughing , porém, debater!! Sei não!

Bem é um conselho!

Abraços,


você tem razão, mas é que eu fico neRvosa...
Laughing
Bjócs e-com Abraços para cristãos e não-cristãos.

Eu acho o Macedo engraçadinho, vive descendo na Rede Globo e agora quer fazer igual e sair censurando o que não convém.

Alguém se deu ao trabalho de ler a biografia dele?

E uma comuna chamada "Eu tenho medo do Edir Macedo" pode?
Laughing


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 18, 2008 07:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Alguém se deu ao trabalho de ler a biografia dele?

E uma comuna chamada "Eu tenho medo do Edir Macedo" pode?


Essa da comunidade foi f*** hahahaha!

Quanto à biografia, o pessoal fica falando em aquecimento global, pata-ti, pata-ta, mas dale derrubar arvore pra fazer m****, huahuahua!

Na boa gasta papel pra isso é sacanagem!!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Abraços!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jonisvan nunes
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: boituva,Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rolling Eyes Que idiotice viu!!Tudo bem que algumas pessoas realmente exageram e se for o caso acho que devem ser punidas,mas eu pessoalmente(que não sou naaada simpático ao ''Sr. Macedo'')não achei nada demais e honestamente só pessoas chatas e egocêntricas é que dão bola para o que falam delas.(Ainda mais na Internet Laughing )

Voltar ao Topo
jonisvan nunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Orkut deve barrar página anti-Edir Macedo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida