Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Oceanic 6 precisam voltar pra ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Oceanic 6 precisam voltar pra ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Por que os Oceanic 6 devem voltar?
Para evitar que quem está na ilha acabe como Charlotte
24%
 24%  [ 6 ]
Para impedir que Widmore ache a ilha e a destrua
8%
 8%  [ 2 ]
Para cumprir com uma regra temporal do tipo "não se pode mudar o que já aconteceu"
48%
 48%  [ 12 ]
Simplesmente porque as suas vidas fora da ilha estão desinteressantes.. :p
20%
 20%  [ 5 ]
Total de Votos : 25
Autor
Mensagem
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Sorry, sorry não sabia que dessa, desculpa aí galera Confused

Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LeoBastos
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Espirito Santo



Grupos: Nenhum
Simplesmente porque as suas vidas fora da ilha estão desinteressantes.. Razz

Na real acho q eles vao voltar pq a ILHA quer q eles estejam lá, o pai do Jack e a mae do faraday trabalham para a ilha (pra mim pro lado negro - o do templo) e o Ben fica o tempo todo tentando impressionar esses caras pra conseguir algo q não sei o q é.


Voltar ao Topo
LeoBastos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 17, 2009 01:49  |  Assunto: Re: Oceanic 6 precisam voltar pra ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
lred escreveu:
Citação:
Locke, Sawyer, Juliet e o resto não tinham tanta importância assim para os 6, a ponto de fazê-los se arriscar tanto. E salvá-los de que?


Como não? A Kate ama o Sawyer, o Jack ama a Juliet (alem de sempre querer consertar as coisas), Jin ama Sun, Hurley é amigo daqueles que ficaram e Sayid... não acho que tenha uma razao pra ele.



Sei lá sobre a Kate, mas o Jack não ama a Juliet. Razz Acho que ele tá voltando pq o Locke simplesmente parece ter esfregado na cara dele que coisas ruins aconteceram pois o Jack não deveria ter saído da ilha. E, logicamente, Jack é uma cara que não consegue lidar muito bem com a falha, com o fato de que uma decisão sua esteja afetando negativamente várias outras pessoas. É isso.


edupingo escreveu:

Ben até mencionou a Jack (se eu não me engano, no episódio 2) que depois de voltarem pra ilha, eles jamais sairiam de lá...Algo do tipo, leve tudo o que precisar, porque se formos pra lá, nunca mais vamos voltar.


Esse é um detalhe importante. Se o Ben não estiver mentindo Very Happy, é uma volta sem volta. Laughing E como o Jack não se impressionou com isso é algo muito estranho. Realmente ele tá fixado em consertar o que lhe disseram que ele fez de errado.

Quanto ao assunto do tópico, acho que o Locke convenceu o Jack e tentou convencer a Kate ou quem mais ele visitou com o que ele presenciou na ilha. Sangramentos, pulos no tempo, mortes, pessoas em perigo. E sempre achei que essa era a principal razão. Mas parece que o próprio Locke resolveu esse problema e pela atitude da Ms. Hawking e do próprio Ben, o verdadeiro motivo para eles voltarem deve envolver algo mais grandioso.

Talvez seja realmente a terceira opção, evitar que alguém (Dr. Chang) tente mudar algo que não pode ser mudado. Ou como alguém disse em outro tópico, algo relacionado com alguma experiência da Ms. Hawking que possa de alguma forma salvar a ilha. O fato é que eles voltam para salvar a ilha. Como o Richard disse, essa é a única forma de salvá-la. Quero acreditar no Richard. Very Happy


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Oceanic 6 precisam voltar pra ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida