Autor |
Mensagem |
Sylph
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
Grupos: Nenhum |
Doug, sim, isso eu entendi. Quero saber é se a contagem de dias de acesso é a mesma tanto para um quanto para outro! É?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Sylph, sim.
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
10,00 = 1 mês = LD = FTP = Um monte de amigos = R$ 0,33 por dia
|
|
warblentnl
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
fiz a doação hoje, espero que dê pra liberar o acesso ainda hoje
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
warblentnl, fica tranquilo que ate a noite ta liberado.
não tenho como liberar agora pois estou na rua.
assim que chegar eu te libero.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
warblentnl
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
dellmelo escreveu: |
warblentnl, fica tranquilo que ate a noite ta liberado.
não tenho como liberar agora pois estou na rua.
assim que chegar eu te libero. |
Blza, valeu dellmelo!!!
|
|
|
|
bettomassa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Olá, fiz a transferencia no valor de 30 reais hoje mais cedo, pela conta de minha pizzaria, papopizza express, referente a 3 meses de acesso ao lockdown e ao ftp, gostaria da confirmação para que já pudesse participar do chat e do FTP hoje!
Aguardo Resposta!
|
|
|
|
micheletti
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Dell, por causa do carnaval não tranferi a tempo de continuar com o acesso que se encerrou no dia 23/02, porém acabei de faze-la.
Continuarei com a mesma senha?
Como sugestão, não seria possível implementar no site um lembrete e enviar um e-mail quando o período estiver terminando?
Obrigado e aguardo confirmação do depósito!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
micheletti, o lembrete fica lá em cima... em laranja.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
naomecopie
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Olá Dellmelo,
esqueci de fazer a contribuição antes e meu prazo se esgotou dia 24... acabei de fazer uma transf de R$ 10,00 da minha conta do BB para a sua, ok? posso continuar com o mesmo login e senha né... valeu!
Aldo Lobo (naomecopie)
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
naomecopie, as mesmas
Obrigado
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
albrmartins
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 7 de Março de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Serra Talhada - PE
Grupos:
|
Quero colaborar irei fazer uma transferencia da minha conta do bradesco. Tem como liberar ainda hoje o acesso ao ftp?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
albrmartins, tem sim. acredito que bradesco pra bradesco caia na hora.
assim que confirmar, já te libero =)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
albrmartins
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 7 de Março de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Serra Talhada - PE
Grupos:
|
Dell fiz a transferencia e inclusive você já me mandou um e-mail. Agora só falta você me mandar meu usuario e senha pra eu poder fazer os dounloads. Grato de Sua Atenção.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
albrmartins, já respondi com tudo que você precisa saber.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Publicidade